Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
River

[Kingdom Age™] - [Test Server Marcado!]

Recommended Posts

River    3
River

testserver.jpg

 

 

[Aviso!]

 

Infelizmente, pelo quantitativo de cadastros,

o horário de encerramento foi antecipado para o dia 30/04 às 13h30.

 

Cadastre-se apenas se puder estar disponível em todas as datas marcadas.

 

 

 

Editado por River
[Encerramento antecipado!]

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

KA! RAIRAIRAI :D

P quem n conehce vai o video:

Compartilhar este post


Link para o post
Sphex    0
Sphex

Nome: Iago Felipe

Idade: 16

Porque quer participar?: Porque joguei no antigo Kingdom Age e quero ajudar a melhorar o atual.

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Nome: Victor

Idade: 16

Porque quer participar?: Testar, claro... Posso avaliar bem varios pontos por já ter trabalhado em diversas areas. Avaliação de Mapas, bugs, sprites, historia.

Contato: [email protected]:D

Editado por Victinh0

Compartilhar este post


Link para o post
pablolz    0
pablolz

Nome: Pablo Sebastian Dantas de Oliveira

Idade:15

Por que participar : Porque eu to acompanhaando o server desde o ano passado,até dei umas ajudas minimas (menos de 1%) as veses,e tambem pelo meu niver q é dia 2 de maio e ia ser bem legal jogar(meupresente),acho q ja posso me conciderar da familia kingdom age pelo tempo que eu to aqui com o river :)

Contato : [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

# Sphex

 

Formulário incorreto, porém aceito.

 

 

# Victinh0 (editado: 25 de abril, às 22:40)

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# pablolz

 

Formulário correto e aprovado.

 

 

Atenciosamente,

River.

Editado por River

Compartilhar este post


Link para o post
Delvire    0
Delvire

Nome: Vinicius Nipote

Idade: 18

Porque quer participar?: Porque esse foi o único OT/ATS que me deu gosto de jogar. E eu faria de tudo para vê-lo novamente no ar

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Blakk    26
Blakk

Nome: Gregory Amorim

Idade:17

Por que participar : Porque jogava o K.A antes dele fechar, e curtia de mais, e gostaria de continuar jogando, porque achei um dos melhores servers que já joguei!

Contato : [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Luck Cold    0
Luck Cold

Nome: Lucas dos Santos

Idade: 15

Porque quer participar: Bem... De tempos pra cá venho procurado um server sério e com uma jogabilidade boa... Kingdom Age foi muito bem falado para mim, mas quando eu fui procura-lo havia fechado... Sempre quis ajudar num server... Por que não ajudar no Kingdom Age, este server de grande estrutura?

Diferente do falado no meu outro post, não procuro entrar no TS do Kingdom Age para brincar e sim ajuda-lo no possível... Grato pela segunda chance ;P

Contato: [email protected]

Editado por Luck Cold
"Porque quer participar"

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

Nome: Hiago Souza

Idade: 18

Porque quer participar: Joguei no último Kingdom Age, com certeza foi uma experiência fantástica, gostaria de ajudar vocês no desenvolvimento externo do jogo (reportando bugs e falhas). Já está mais no que na hora de servidores desse porte entrarem como heróis para salvarem esse mundo de Globais, promessas como vocês tem todo meu apoio.

Contato: [email protected]

Editado por Inuy@sha

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

# Delvire

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# Blakk

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# Luck Cold

 

Conteúdo reprovado.

Só pelo tédio?

Amigo, isso não é para um "play-time". É uma reunião com o objetivo de balancear o jogo.

Reformule o campo "Por que quer participar?" e poste novamente.

Se preferir, mande por MP (Mensagem Privada).

 

 

# Inuy@sha

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

Atenciosamente,

River.

Editado por River

Compartilhar este post


Link para o post
Videvi    0
Videvi

Nome: Vinícius De Vietro

Idade: 15

Porque quer participar?: Porque eu ja tinha jogado no antigo e não vejo a hora de jogar esse e também estou cansado de jogar OT's global e quero ajudar esse servidor crescer.

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

# videvi

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

Atenciosamente,

River.

Editado por FreemaN
-----------------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Luck Cold    0
Luck Cold

Nome: Lucas dos Santos

Idade: 15

Porque quer participar: Bem... De tempos pra cá venho procurado um server sério e com uma jogabilidade boa... Kingdom Age foi muito bem falado para mim, mas quando eu fui procura-lo havia fechado... Sempre quis ajudar num server... Por que não ajudar no Kingdom Age, este server de grande estrutura?

Diferente do falado no meu outro post, não procuro entrar no TS do Kingdom Age para brincar e sim ajuda-lo no possível... Grato pela segunda chance ;P

Contato: [email protected]

 

PS: Mandei por PM e postei aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Hero.inee    0
Hero.inee

Nome; Andi

Idade; 18

Porque participar; acompanhei (calado) todo o crescimento do K.A, ví todas as mudanças feitas, até os abusos, é um servidor que sempre acreditei, fiquei muito com feliz com tal noticia do test server e gostaria de participar para ajudar no deselvolvimente do jogo e reportando bugs e etc.

Contato; [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

# Luck Cold

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# Hero.inee

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

Nome: victor wesley

Idade:16

Por que participar : Porque jogava o K.A antes dele fechar, e quero continuar jogando .-.

Contato : [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Nome: Lucas Jadson dos Santos

 

Idade: 16

 

Por que quer participar?:

 

Eu não quero só participar mas,ajudar a levar adiante um servidor de grande porte.Tanto em reportar bugs,como avaliar varios detalhes e jogabilidades,existentes in-game.

O K.A (como varios outros),apresenta um bom trabalho,e por sinal,me parece ser o "superman" do mundo Otserv.Se eu puder estarei reportando do menor bug até o maior,

 

Contato:

 

[email protected] -Msn

lucasjadsondossantos -Skype

Compartilhar este post


Link para o post
Jotun    0
Jotun

Nome: Lucas de Oliveira

Idade: 15

Porque quer participar?: Cheguei a jogar o Kingdom Age e era muito bom, um dos poucos servidores que realmente me prendeu e provavelmente o único com tamanha originalidade, qualidade, RPG, enfim, era ótimo. Gostaria bastante de vê-lo reerguer-se, e saber que contribui com tudo isso, desde simples (mas bem-formuladas, claro) sugestões até a correção de relevantes bugs, seria ainda mais prazeroso e gratificador. Independentemente de tudo, desejo uma imensa boa sorte pra toda a equipe.

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Nome: Vinícius

Idade: 14

Porque quer participar?: Quero testar o máximo possível para que, quando o servidor lançar, lançar definitivamente e sem bugs.

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×