Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
sorrisotdr

Se Você fosse dono ...

Recommended Posts

sorrisotdr    0
sorrisotdr

Se vc fosse o dono do tibia, o mentor que criou o jogo e com a ajuda de amigos foi aperfeiçoando-o !

 

O Que você faria no lugar dele ??

Você criaria um char pra jogar sem que ninguém soubesse ?

Criaria um mundo só pros seus amigos mais proximos entrarem ?

Faria um bixo (player) que você controlaria, tipo um orshabaal controlado por player, um bixo (player) que ataca em lugares diferentes sem respawn, e você o controla ?

Num faria nada, iria ficar dormindo o dia todo e vendo TV ?

 

vc escolheria alguma idéia de cima, ou faria algo diferente ?

Compartilhar este post


Link para o post
GOD Zald    0
GOD Zald

Eu criaria um xar secreto com todos os melhorres itens pra me ajudar mas sem aumentar nada soh os itens mesmo e de vez em quando eu distribuiria um raro por um preço alto com cash rl(dinheiro de verdade)

 

as vezes ajudarei kem precisasse e mataria quem fosse nessesario ^^

Compartilhar este post


Link para o post
SpeeD    1
SpeeD

• Num faria nada, iria ficar dormindo o dia todo e vendo TV.

 

Afinal, qual a graça de você jogar no seu próprio jogo? Ia da logo vontade de se editar todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol

vc escolheria alguma idéia de cima, ou faria algo diferente ? faria algo diferente, ficaria entrando e jogando em ot's... pq joga um jogo que vc pode fazer o que quizer nao da graça ja em ot's posso se divertir mais pq nao posso fazer nada pra melhorar minha vida =D

Compartilhar este post


Link para o post
Vufusuf    1
Vufusuf

Ter um char secreto?

Mundo só pra amigos?

Um bixo para ser controlado?

Assistir TV?

 

Pessoa que pensa assim não está apta nem sequer para fazer um OT.

Os desenvolvedores do jogo tem um trabalho árduo diariamente, não é brincadeira.

 

Mas entendi o seu lado, então vou responder :)

Se fosse eu eu faria uma criatura e a controlaria. Ia ser muito divertido, e não muito anti-jogo.

Afinal, o temido ferumbras era controlado por uma pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
LorD Sybian    0
LorD Sybian

Concordo com o SpeeD, pois eh muito dificil você saber que você pode melhorar seu char e não fazer isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Drop    0
Drop

não fazeria nenhuma das opções :errm:

ia curti a vida que mane fika no sofa assistindo tv :@

e se fose dono do tibia iria ganha pelo - algum dinheiro =)

Compartilhar este post


Link para o post
Machine!    2
Machine!

eu criaria um novo mundo so para amigos, com p.a para todos, novos lugares no mapa, novos bixos, e muito mais!..

 

e tbm craria um char noob secreto so pra ve c os cara iam xingarem,disrespeitarem os mais fracos...

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche


  • No momento em que você cria uma empresa como a Cipsoft, sendo dona do Tibia, você mesmo não teria tempo pra ficar criando char secreto, muito menos dando regalias pra amigos, pois estará de alguma maneira prejudicando sua empresa, que no caso é da onde você ganha seu dinheiro.
     
     
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
darkk    0
darkk

Eu criaria um mundo Brasileiro, pagaria um host melhor e depois eu acabaria com os OTServs (Se eu fosse dono do tibia fazeria isso pra almenta os players do tibia rl), ai eu daria um GM pro magus(tiu magus \o/), dragon dark (=*) e pro d@rk (Plagiador rsrs \o/).

 

E ai eu fazeria um mundo de exp 5x pra quem gostase de servidor q upase mais rapido.

 

Criaria umas 3 cidades free com umas areas de hunt e 5 areas p.a com umas areas de hunt com bixo exclusivo (Obiviamente afinal P.A e o ganha pao da cipsoft)

Compartilhar este post


Link para o post
GekO    0
GekO

Claro que um server brasileiro e editaria varias coisas como esse pvp lixo de hoje em dia =]

Compartilhar este post


Link para o post
Chau    0
Chau

aumentava o preço da PACC e ia no bar da esquina :P

Compartilhar este post


Link para o post
GM BLumaster    19
GM BLumaster

  • No momento em que você cria uma empresa como a Cipsoft, sendo dona do Tibia, você mesmo não teria tempo pra ficar criando char secreto, muito menos dando regalias pra amigos, pois estará de alguma maneira prejudicando sua empresa, que no caso é da onde você ganha seu dinheiro.
     
     
     
    Porsche~.

 

 

Concordo planamente eu so hoster e nao fiko dando nada para ninguem se vc der um para um ele fala pro outro e se vc nao der pro outro ela fala para todos e dai ums iria fikar irritado e com certeza iria para de jogar porq vc esta sendo injusto com seus players e direitos iguais ..

 

P.A todos podem ter basta pagar neh..

 

Agora Se vc der p.a para um cara gratz o outro q pago fikara revoltado aff eu gastei uma nota pra por p.a e o adm da de graça para esse nb oO..

 

Vo falar com ele se nao me der p.a free ferro o server vo falar para todo mundo q o adm da p.a free dai qm iria pagar sendo q o adm nao se mostra um cara serio ...

 

Ou seja iria ser igual ot serv de nb cria hj ajuda todo mundo amanha fexa o ot

Compartilhar este post


Link para o post
SKull    0
SKull

Simplesmente aumentaria o preço das PAs

 

 

 

Cya~

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Eu acho que, por você ser mentor do jogo, não se interessaria tanto em jogar~

 

Não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
plomentes    0
plomentes

Claro que eu editava meu char, e acho que estaria perto do TOP =D

Compartilhar este post


Link para o post
God Chucky    0
God Chucky

Eu acho que ia fazer um pouco de cada uma dessas coisas

 

levando pelo lado "GM de OT e num ta nem ai, cria por que cria"

 

Só num ia fik assistinu TV, ia sair e curtir muito mais

 

Com a grana das PA... Só de boa =D

Compartilhar este post


Link para o post
Vasigap    0
Vasigap

Iria botar o preço da P.A de mil reais...o q nao mudaria nada, todos troxas continuariam a pagar, e eu ficaria milionario...com muito dinheiro, quem se importa em ter char editado ?

 

 

Sô bem mais paga umas prostitutas =] Ê se o fodão na vida real,a custa dos nerds q pagam=]

 

uhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Shinokuk    0
Shinokuk

Bem,eu faria akela ideia de um monstro controlado por 1 player,ia ser mto rox o..O

Compartilhar este post


Link para o post
nofeguvu    0
nofeguvu

Cara, sinceramente gostei da idéia de criar uma World para jogar com meus amigos,

até para não atrapalhar o andamento dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×