Alison_ 0 #1 Posted July 19, 2011 Irei ensinar neste tutorial uma simples loja de magia, é um tutorial fácil, acessível a todo público de conhecimento iniciante/intermediário na área. A seguinte imagem vai mostrando parte por parte até finalizar, logo abaixo segue um texto para os que não entenderam. Versão em texto: Etapa 01, desenvolva o formato de sua loja, aqui eu criei um formato simples, como é o principio do tutorial. A wall utilizada creio eu que essa seja a mais adquada. Etapa 02, desenvolva a estrutura de sua loja, esta loja possui dois andares, por isso criei uma escada, porém o segundo andar é totalmente opcional. Em minha opinião, o segundo andar deixa a loja mais agradável sem tirar a simplicidade. Nunca se esqueça, toda loja deve ter uma lixeira! Etapa 03, chegou a hora mais divertida, a hora de detalhar a loja, muitos aqui se empolgam e acaba fazendo absurdos que deixam o mapa sem noção ou totalmente sem coerência, aqui são detalhes simples mais muito coerentes com a temática da loja. Dica! Prateleiras de livros, livros e quadros são itens que caem perfeitamente com a temática da loja, em muitos servidores ou mapas existe apenas uma loja que vende magias, runas e artefatos mágicos aí já é outra coisa. Etapa 04, veja o segundo andar de minha loja, é um pequeno espaço com prateleiras e uma simples mesa com um livro. RECOMENDO! Etapa 05, Finalizando monte seu telhado, tente detalhar ele também, como podemos ver abaixo existe duas camadas onde a que vem por cima mostra partes da de baixo, isso ajuda a tirar o aspecto comum dos telhados que torna um mapa feio na maioria das vezes. Pronto, finalizamos. Dúvidas e sugestões poste aqui, espero que tenha ajudado a vocês. Observações: Consta ser uma loja para ensinar magias preferenciamnente a Magos, "Magic Shop" cai bem também para venda de runas e artefatos mágicos. Não há janelas por que a entrada diferente se responsabiliza pelo fluxo de ar dentro do ambiente que não é muito grande ou fechado. Estou curioso para ver o seu resultado! Share this post Link to post Share on other sites
Elver Maguh 93 #2 Posted July 21, 2011 Pode ser útil, aprovado. Share this post Link to post Share on other sites
Catios 0 #3 Posted July 22, 2011 O tuto fico legal, porem o resultado final n fico mto legal, fico meio simples, mas ruim. mas o tuto ta bem bom Share this post Link to post Share on other sites
LucianoRS 0 #4 Posted July 22, 2011 Belo tutorial, da uma boa noção para quem esta perdido na hora de fazer uma loja de magia. Share this post Link to post Share on other sites
Fairbanks 0 #6 Posted October 5, 2011 n aparece a imagem aqui Share this post Link to post Share on other sites
DarkGladiators 0 #7 Posted January 9, 2012 link da imagem quebrado, favor repostar ;/ Share this post Link to post Share on other sites
Merciless 3 #8 Posted January 9, 2012 Prazo de 48 horas para colocar a imagem. Share this post Link to post Share on other sites
m0phis 0 #9 Posted January 9, 2012 Merciless, ele não utiliza mais o fórum. Tenta fazer como o tutorial manda e edita, pois ele não irá atualizar. Share this post Link to post Share on other sites