Cenora13 0 #1 Posted July 20, 2011 Dale galera, hoje vou ensinar vocês a criarem masks para seus outfits. E agora vocês meus caros me perguntam: o que é uma mask? Masks: masks são "imagens" que possibilitam a troca de cores em outfits. Bom, como dizem, uma imagem vale mais do que mil palavras, certo?! E como fazer? Bom, é bem simples, primeiro pegue seu outfit e faça uma cópia, abra a cópia e comece a editala: As Cores! O Amarelo (Vermelho: 255 , Verde: 255, Azul: 0): Parte que modificara quando o player estiver mexendo na "Head". O Vermelho (Vermelho: 255 , Verde: 0, Azul: 0): Parte que modificara quando o player estiver mexendo no "Primary". O Verde (Vermelho: 0 , Verde: 255, Azul: 0): Parte que modificara quando o player estiver mexendo no "Secondary". O Azul (Vermelho: 0 , Verde: 0, Azul: 255): Parte que modificara quando o player estiver mexendo no "Detail". Lembrem-se de apagar as partes do outline e a pele, na mask só terão as cores citadas acima. Terá que ficar algo como isso: Lembrando que para ter masks, seus outfits tem de ser em branco! Bom, é isso, Até o proximo tutorial pessoal! :meliga: Créditos: Cenora13 - Pelo tutorial Cipsoft - Pelo Outfit (Citizen) Share this post Link to post
lcsflrs 0 #2 Posted July 20, 2011 http://forums.otserv.com.br/showthread.php?109508-Tutorial-Colorindo-outfits-no-Firework Existe esse que é bem semelhante. Poderia melhorar uns erros ortográficos. Share this post Link to post
Cenora13 0 #3 Posted July 20, 2011 Não, não é semelhante, afinal, la explica como usar as masks, este ensina como fazer masks , eu só utilizei o outfit do citizen como exemplo Share this post Link to post
dav9shal 1 #4 Posted July 27, 2011 Daora o tuto, ainda n tinha visto. Vai me ajuda bastante ^^ Share this post Link to post
K r e x 42 #5 Posted July 27, 2011 Você não ensina como fazer as masks. Apenas diz que cor X é da head com Y do detail e etc. Mas o funcionamento da mask se faz por meio da cor e do sombreamento do outfit. E o outfit não precisa ser necessariamente branco pra se por masks... Mesma coisa que disse no seu outro tópico, tenta fazer algo diferente. http://forums.otserv.com.br/showthread.php?163221 Share this post Link to post