Jhonts 0 #1 Posted July 21, 2011 Eae galerinha da Otbr Vi que algumas pessoas possuem uma dificuldade em criar as sprite andando de lado... Uma sprite não sai igual a outra.... ou então o sombreamento falha... Estou aqui para acabar com isso! Basta cria a sprite de frente e de costas, os lados se formarão sozinhos! Isso mesmo! vamos la: 1º passo, abra o paint: [spoiler=Imagem normal] 2º passo, clique em girar > 90º para a esquerda: [spoiler=Girando para a esquerda] 3º passo, sua imagem ficará como a imagem abaixo, então clique em inverter verticalmente: [spoiler=Invertendo Verticalmente] Prontinho, sua imagem já possui o lado direito!: [spoiler=Prontinho, olhe como ela ficou! =)] Se fizer isso em todas as sprites de frente, possuirá os movimentos da direita, mas se fizer isso nos movimentos de costas, possuirá os movimentos na esquerda! Chega de criar sprite por sprite! Espero que tenham gostado quem não sabia! Share this post Link to post
Black Ice 2 #2 Posted July 23, 2011 Obrigado por sua contribuição. Aprovado Tópico remunerado: Tutoriais sobre Spriting - 10 V$ Share this post Link to post
Jhonts 0 #3 Posted July 23, 2011 Sempre tentando melhorar, vlw ae Black Ice, qualquer coisa que achar que devo melhorar no tópico é só me falar, ou sobre qualquer outra coisa. Share this post Link to post
K r e x 42 #4 Posted July 23, 2011 Essa mesma informação já tinha sido postada outras vezes aqui no fórum, mas como sempre tem alguém que nunca procura, é bom um novo tópico x.x http://forums.otserv.com.br/showthread.php?165160-Fazendo-Sit-Modes&p=1214234&viewfull=1#post1214234 Share this post Link to post
Jhonts 0 #5 Posted July 23, 2011 então cara, eu nao tinha achado esse seu tutorial, e peço desculpas, é que como o título está: sit mode, parece que não vamos aprender a virar a sprite, que foi exatamente o meu tópico, voltado só pra alterar os moviments. Mas vlw por alertar. Share this post Link to post
bananakkk 0 #6 Posted September 10, 2011 Nossa! Muito bom isso! Agora vo pode fazer, com mais tranquilidade, sprites em 45º de pokemon e.e Até ++ Share this post Link to post
Insaend 0 #7 Posted September 11, 2011 Conselho para que seus Sprite Não perca a qualidade. As vezes seus Sprite tem detalhes de um lado que não vão ter guando virarem então preste atenção nisso ou você cometera pequenos erros.. mais que pesarão bastante para pessoas que observa isso em Sprite... Se ajudei Sorria. Se não ajudei to tentando! Share this post Link to post
Jhonts 0 #8 Posted September 11, 2011 mas isso não é na maioria brother, isso é só pra turma ter uma boa ajuda hehehehe mas vlw por alertar Share this post Link to post
Insaend 0 #9 Posted September 11, 2011 SIm sim... e que ja pensei nisso também a um tempo atras e depois fui ver q tava tudo errado então decidir fazer tudo de novo e as vezes desanima guando e muita coisa Share this post Link to post