Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lwkass

POO em Lua

Recommended Posts

Geovani    0
Geovani

@Lwkass

Ótimo topico.

É bem como diseram um dos melhores tópicos sobre POO , muito bem formatado.

nota : To nesse forum a 5 anos e achei seu tópico impecável.

Espero poder ver uma continuação e sempre bom aprender com quem quer ensinar.

To tentando aprender script tbm, to quase entendendo as 11 aulas de script feitas (muito bem feitas e explicadas pelo: @Mock @Skyen Hasus e @Notorius )

Que estão sendo de grande ajuda , espero ver seus proximos tópicos sobre POO.

 

Vlw Por fixar @Majesty.

Compartilhar este post


Link para o post
Cinkuenta    0
Cinkuenta

Bom eu não tenho noção nenhuma em Lua só um pouco em PHP/Pascal mas consegui compreender completamente seu tutorial sem precisar ler mais de uma vez ;)

Também estou no fórum há muito tempo e é a coisa mais rara encontrar um trabalho tão bem feito/explicado/formatado como o seu.

Concerteza se eu precisar de alguma "fonte de informação" sobre Lua consultarei seus tutoriais.

@OffTopic Nunca tinha visto um tópico com tanta discussão e tantos elogios de uma vez só (você causou polêmica)

Atenciosamente: Wellyngton, sem mais.

Editado por GOD Top
arrumando erros de portutuges (eles me perseguem ¬¬)

Compartilhar este post


Link para o post
Jonny249    0
Jonny249

Sinceridade, gostei bastante até do tópico. Mas não peguei exatamente a parte de orientação a objetos que isso "gera". E acho que o principal de metatabelas seria os metamethods, que ajuda em operações com tabelas e tal, afinal, você não pode somar 2 tabelas. O que você fez, não era totalmente necessário isso tudo de Metatable. Podíamos ter feito exatamente a mesma coisa, com tabelas. Pelo menos, não pesquei o porque foi tão ajudando assim. É só um jeito mais bonitinho de se organizar.

Gostei bastante, eu tinha tentado ler de primeira aqui, 1 ano atrás haha, e não entendi, e voltei a estudar Lua agora, e vamos dizer que entendi. Talvez até agora não tenha entendido totalmente o porque disso tudo.

Obrigado,

 

Jonny.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×