Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Exlash

TibiaClassic.Com 7.6, Real Map Showoff!!

Recommended Posts

Exlash    0
Exlash

4rw3ev.png

 

307yhxt.png

 

Venho aqui para mostrar ao decorrer desse tópico o servidor Tibia Classic 7.6 ele é um servidor que utiliza as features do Tibia Global, e quero compartilhar essa aventura com voces, para saber a opnião de todos.

 

307yhxt.png

 

Chega de blábláblá e vamos logo para o que nos trouxe aqui, Mas antes quero dizer que esse Tópico, todas as SS's serão dividas por Artigos, e o nosso primeiro artigo será:

 

Artigo 1 - Explorando Rookgaard, O começo de tudo!!

 

- Templo de Rookgaard

2eekjeq.png

 

- Npc Tom (Compra Criaturas Mortas)

4v63o1.png

 

- Npc Obi (Compra Armamentos e coisas do gênero)

fxrsow.png

 

- Npc Dallheim (Heala avetureiros feridos)

wvommf.png

 

- Premium Bridge (Apenas jogadores Premium podem passar!!)

qp1p8p.png

 

- The Oracle (Leva os aventureiros de level 8+ para Mainland)

rlc8ep.png

 

Artigo 1, parte 2 - Explorando as hunts/quests de Rookgaard!!

 

- Cuidado onde anda, algumas criaturas fortes estão a solta pelo campo!!

31667up.png

 

- Katana e Viking Helmet Quest!!

2199pqx.png

 

- Entrada da Cooper Shield Quest !!

350q68l.png

 

- Reward Cooper Shield Quest (Dragon Corpose!!)

fumm3m.png

 

- O misterio da Spike Sword ...

vfin80.png

 

- E para finalizar o continente de Rook, um mistério para voces

:)

2hyun0n.png

 

Eu estava fazendo Upload das imagens, mas agora está tudo lá o Artigo 1 que é sobre Rookgaard!!

 

Espero que gostem :)

Editado por vdzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merciless    3
Merciless

Espero que de certo o seu projeto, fazer um mapa 7.6 global full nao é nada facil ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exlash    0
Exlash

Obrigado pelo apoio Merciless por que realmente não é nada facil!!

 

Lucasjadison vamos abrir amanhã um Test Server ai libero para voces o site e os dados para acesso em breve, mas por enquanto vamos nos deliciar nas fotos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Attacker    0
Attacker

Está pelo menos visivelmente que não há bugs, a única barreira que achará são os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exlash    0
Exlash
Está pelo menos visivelmente que não há bugs, a única barreira que achará são os jogadores.

 

Dizer que um servidor desse porte, digo eu antigo com bastante features não ter BUG creio que é dificil, mas se tem são poucos e faceis de serem arrumados, esse será o motivo do Test Server Público que vou abrir Hoje, e a barreira que serão os jogadores, creio que realmente será uma tarefa dificil, mas não impossivel, se mostrar um trabalho oferecido bem feito garanto que os players vão ter a confiança nesse servidor 7.6 que veio para ficar e acabar com barreiras!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ADM Charles    0
ADM Charles

kk , a última ss é fera , eu lembro de ter feito :P

E a spike sword , pqp !

Essa é mistério mermo HUHAHUAHUAHUA

Aguardando le servidor fodão P:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dav9shal    1
dav9shal

To baxando akee :D

 

edit----

 

Muito loco, global full msm (ja vi rook e thais) Meu nome lá Magepane.

Quando vai fexa test serv e abri normal? E quando isso acontecer vai resetar?

Editado por dav9shal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exlash    0
Exlash

Tudo bem, se puder ajude a divulgar o Test Server Publico!!

 

Agradecemos desde-ja :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Não entendi bem a lógica do Projeto. Você quer fazer um servidor 7.6, com o mapa do Global (o mais fiél possível ao tibia global)?

Eu acharia uma boa idéia, faz é meio dificil de achar um servidor BOM para 7.6. O neverland tinha quase nenhum bug pelo o que me lembro.

 

Mas vai com tudo, 7.6 foi uma versão de respeito, e só quem sabia jogar memo que era dessa época, hoje em dia tá tudo muito com item na mão, tão fácil.

 

Jogaria facilmente no seu server. Valeu. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exlash    0
Exlash

Asould Acalaylaa : Então o entuito de nosso projeto é trazer de volta para todos os jogadores de Tibia de todas as nacionalidades, Americanos, Europeus etc.. A jogar um unico servidor 7.6 onde todos iriam achar o que um dia no meu conceito foi o "Tibia Epico" ou seja, aquilo nunca mais vai acontecer, e eu to dando a chance para todos jogarem um servidor de qualidade feito por uma equipe totalmente capacitada e séria e responsavel a fazer um Projeto o mais semelhante o possivel ao Tibia Global, tanto na hospedagem quanto nas rates, ou seja é um servidor HARD de se jogar compreende? Para ter a credibilidade de nossos players etc..

 

Essa EXP ai em cima e esse IP para acesso são temporarios, pois quando estivermos oficialmente abertos vamos estar com nosso IP oficial que é: TibiaClassic.Com e nossa EXP e Rates que voce pode encontrar acessando o Server Info em nosso WebSite!!

 

Espero que tenha esclarecido suas duvidas perante o projeto! :)

 

To baxando akee :D

 

edit----

 

Muito loco, global full msm (ja vi rook e thais) Meu nome lá Magepane.

Quando vai fexa test serv e abri normal? E quando isso acontecer vai resetar?

 

Sim eu vi voce no servidor e explorou legal mesmo haha!! obrigado pela ajuda :)

 

Creio que no prazo de 1 semana mais ow menos vamos estar ONLINE oficialmente, mas a exp não será essa, voce pode obter informaçoes no nosso Server Info e quando isso aconteçer vamos resetar sim, pois agora estamos apenas testando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Khonda    0
Khonda

Eu jogava TibiaWorld desde seu primeiro lançamento, acompanhei sua evolução até hoje, é um ótimo mapa.

 

Não sou muito fã das Epic Quests, acho que todos deveriam ter acesso aos itens, e as Epic Quests é uma coisa que diferencia do Global, pois ninguém realmente sabe como era obtido os rares das antigas quests.

 

A hospedagem poderia ser no Brasil, o preço la fora é mais barato, mais quando o server é hospedado aqui, o ping fica muito mais baixo.

 

A versão poderia ser mudada para 7.72, na versão 7.6 tem MUITOS BOTs para ser usado, é a versão antiga onde mais existe BOT.

 

Do resto, se ficar exatamente igual o TibiaWorld, será perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Milki-tang oibls    0
Milki-tang oibls

map custom ia ser bem mais daora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merciless    3
Merciless
map custom ia ser bem mais daora

 

 

nem acho, vai la faze um mapa custom 7.6 pra vc ve....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falling    0
Falling

ñññ, oia o video que postei na seção de videos aew! se for global, vo cria um sorcerer, e o merciless knight, e fexo, nois vai puxa o bond e ja era, eu bateno uh nele e no mort hur e ele no exori na sua bunda. ;*

 

@OFF-

Cabo a graça, tabom.

Otimo mapa ;*! Espero acinosamente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exlash    0
Exlash

Galera, por questões éticas o nome do projeto foi mudado de TibiaClassic.Com para TibiaOldSchool.Com

 

Motivos: Há alguns meses atras existia um servidor chamado ClassicTibia.Com que era de autoria de Remeres e Asprate e como foi dito acima o nome foi mudado nada mais nada menos apenas por questões éticas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Earl    0
Earl

"The old times are coming back"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SlaerGod    0
SlaerGod

Bons e velhos tempos voltaram meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NatuNobillis    0
NatuNobillis

já está online? se passaram 2 semanas ):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nottinghster    0
Nottinghster
Eu jogava TibiaWorld desde seu primeiro lançamento, acompanhei sua evolução até hoje, é um ótimo mapa.

 

Não sou muito fã das Epic Quests, acho que todos deveriam ter acesso aos itens, e as Epic Quests é uma coisa que diferencia do Global, pois ninguém realmente sabe como era obtido os rares das antigas quests.

 

A hospedagem poderia ser no Brasil, o preço la fora é mais barato, mais quando o server é hospedado aqui, o ping fica muito mais baixo.

 

A versão poderia ser mudada para 7.72, na versão 7.6 tem MUITOS BOTs para ser usado, é a versão antiga onde mais existe BOT.

 

Do resto, se ficar exatamente igual o TibiaWorld, será perfeito.

 

Sim, eu sou o VERDADEIRO CRIADOR do projeto Tibia World RPG OldSchool.

O projeto que o Exlash está em mãos, é o meu "antigo" Servidor 7.6 que eu vendi para ele, já que eu converti para a versão 7.72 e estou melhorando MUITO o projeto, deixando com mais RPG Feeling.

Em breve estarei abrindo a versão Tibia World RPG OldSchool 7.72

 

Segue abaixo um vídeo que players do meu Servidor fizeram:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
smowking    0
smowking

Interessando, o 7.6 falta muitos items aiunda que podem deichar o mapa mais "bonito e agradavel" mas por ser 7.6 ta bom ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×