Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jackson Jorge

Troca de Corpos

Recommended Posts

Jackson Jorge    0
Jackson Jorge

Troca de Corpos

 

- Introdução:

Alguns ots, possuem magias de trap, Fato!.... Nesse caso os jogadores ficam sem opção de como fujir e pá, já que a intenção da trap é essa(Deixar o jogador sem opção/ação), pensei nessa magia: "Troca de Corpos".

 

- Desenvolvimento:

Ela funciona da seguinte maneira...

Quando o jogador estiver trapado ou outra coisa do tipo, ele ataca o jogador que ele quer trocar de posição ou que esteja mais proximo, e cita a spell: "switch bodies" ou outra coisa conforme a pessoa que utilizar a spell quiser... Então, quando o jogador citar ela, ele troca de posição com o outro jogador, no entando podendo escapar da emboscada ! =D

 

- Conclusão:

Assim, fica mais divertido o jogador podendo escapar disso, poderiam até inventar algum tipo de quest para ela sendo tipo "uma spell especial", quando fizessem a quest adquirissem ela.

No entando é isso. Quem conseguir fazer me mande pm, ou poste aqui (:

!

Editado por Jackson Jorge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
shoeei    3
shoeei

Fiz aqui meio por cima, mas fiz que você precisa definir a posição.

 

    local teleport = {x=1000, y=1000, z=7} -- Lugar que vai teleportar
   local effectid = 10 -- Efeito ao Usar
   local usarcombattle = true -- true = para usar em batalha, false para não usar em batalha

function onCast(cid, var)     
   if local.usarcombattle = false then
       if isPlayerPzLocked(cid) == false then
           doTeleportThing(cid, teleport, true)
               doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectid)
           else
               doPlayerSendChannelMessage(cid, "You are in combat and therefor cannot cast this spell.")
                   doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
           end
                   elseif local.usarcombattle = true then
                       doTeleportThing(cid, teleport, true)
                           doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectid)
       end
   return true
end

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jackson Jorge    0
Jackson Jorge

não tem como ser uma posição indefinida? no caso, o cara usa a magia de troca de posição aonde estiver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tigerx2    1
tigerx2

Seu sistema está postado na área de Talkactions do fórum, troca de corpos por tigerx2 (idéia Jackson Jorge)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×