Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Henrique Lacerda

Ultimos mapping

Recommended Posts

Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

cerberusot.com

24h Global full ZAO RAZZACHAI FULL 100%

 

 

Algumas hunts e etc da area vip. :witch:

 

3eVam.png

-

MyNf9.png

-

c8CUR.png

-

PmDjd.png

-

C5ERq.png

-

qO37S.png

-

4acHW.png

-

aKsL9.png

-

7g7wP.png

-

kvfKr.png

-

38jBB

 

 

:ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost:

Editado por Henrique Lacerda
imgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alison_    0
Alison_

nao consegui ver as imagens chau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

É só clicar nos links.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
complexo    0
complexo

Vc é o Chau?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Não. Lol

procure sobre mim no fórum que tu vai ver DD:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eratsu    37
Eratsu
nao consegui ver as imagens chau

 

Chamando isso de chau? ta maluco.

--

 

Ta até legal(mas precisa melhor mt), o problema é que você faz as áreas muito espaçosa e só coloca detalhes (detalhes ruins) nas laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

É cara, mais eu penso na jogabilidade do player em si. Nenhum player gosta de ficar andando em locais apertador, vide mapa global.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Print Screen    1
Print Screen

Um mapa dá pra ser jogável e bonito, fikdik.

Mas o seu tá feio, realmente está tudo muito aleatório e non-sense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gorgulf    0
Gorgulf

fico jogavel e bonito, eu achei!

 

Um mapa dá pra ser jogável e bonito, fikdik.

Mas o seu tá feio, realmente está tudo muito aleatório e non-sense.

 

 

OQUE FICO NON-SENSE?

Editado por Gorgulf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Me cite alguns cite alguns itens que estão aletaroios/non-sense.

E, faça um melhor, por gentileza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brad Pitt    0
Brad Pitt

Acho que você poderia detalhar um pouco mais os mapas [:

faltou stones nas primeiras imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

É como eu disse, sei la. Detalhar pra mim é só poucas coisas, porque penso no player, Imagina se nego fica ali umas 8h de hunt, cheio de corpo no chao e com mais detalhes, fica cansativo. Vide demon oak ;s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rauenga    5
Rauenga

Bugs?

Por incrível que pareça só um (primeira img cabeça do dragão).

 

Coisas non-sense?

Por incrível que pareça, nada.

 

Tira prints sem:

usar zoom(pelo broswer a imagem fico pequena, como se tivesse com menos zoom, mas quando eu copiei e colei no paint, fico normal)

 

Sim eu li seu comment dizendo que não gosta de por muitos detalhes, mas é o seguinte:

7Sbzi.png

OVERFUCKINGDETAILED

 

 

p6a0b.png

exiva "detalhes

 

ou fica overdetailed ou falta detalhes, eu sei que é mais facil encontrar coisas pra por no "tar pit" mas tem que manera

Editado por Rauenga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

é cara, mais ali o player nao ia fazer nada na 'cratera', ja ai na segunda imagem que to mostrou, vai ficar cheio de corpo. ._.

e também tem que visualisar a área toda, as vezes as laterais/bordas estao detalhadas. mas sei la, quando editei achei que estava bom desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Print Screen    1
Print Screen
Me cite alguns cite alguns itens que estão aletaroios/non-sense.

E, faça um melhor, por gentileza.

 

AHUAHHUAAHU

isso não é muito difícil.

 

citar, hm.

 

Acho que tem umas torres com um dragão bugado dentro da parede e andando um pouco mais você pode ver alguns corpos em um pântano perto de uma plantação de plantas mutantes da fortaleza com um portão enorme inútil porque dá pra subir pela rampinha alí.

 

Logo depois vemos o que parece ser uma entrada pra alguma cidade de dwarfs com uma ponte oriental com pés flutuantes que liga duas montanhas quadradas, tem também umas estátuas forever alones olhando pro nada por aí e umas stalagmites crescendo na água.

 

Logo após uns corredores subterrâneos e uma caverna bem limpinha, mas andando um pouco vemos um poço de pixe overdetailed com uns stuffs de caveira, bandeiras orcs, lavaholes, crânios de mamute, algumas plantas roxas e uns tentaculos crescendo no PIXE e até os restos de um prisioneiro.

Depois tem um poço d'água escondido por algum motivo misterioso e um chafariz desativado meio da sala.

Mas o mais legal continua sendo as flores crescendo no sangue da parede, palmas pra isso.

 

O próximo mapa é ótimo, faz todo o sentido.

Tem stalagmites crescendo na terra, campo de energy em cima de uma fogueira, uma árvore selvagem crescendo em cima da montanha de pedra, cogumelos gigantes, uma pedra cheia de musgo que veio do nada. Tudo isso no meio de um campo de grama limpinho sem nada, apenas grama cortadinha.

 

cansei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rauenga    5
Rauenga
AHUAHHUAAHU

isso não é muito difícil.

 

citar, hm.

 

Acho que tem umas torres com um dragão bugado dentro da parede e andando um pouco mais você pode ver alguns corpos em um pântano perto de uma plantação de plantas mutantes da fortaleza com um portão enorme inútil porque dá pra subir pela rampinha alí.

 

Logo depois vemos o que parece ser uma entrada pra alguma cidade de dwarfs com uma ponte oriental com pés flutuantes que liga duas montanhas quadradas, tem também umas estátuas forever alones olhando pro nada por aí e umas stalagmites crescendo na água.

 

Logo após uns corredores subterrâneos e uma caverna bem limpinha, mas andando um pouco vemos um poço de pixe overdetailed com uns stuffs de caveira, bandeiras orcs, lavaholes, crânios de mamute, algumas plantas roxas e uns tentaculos crescendo no PIXE e até os restos de um prisioneiro.

Depois tem um poço d'água escondido por algum motivo misterioso e um chafariz desativado meio da sala.

Mas o mais legal continua sendo as flores crescendo no sangue da parede, palmas pra isso.

 

O próximo mapa é ótimo, faz todo o sentido.

Tem stalagmites crescendo na terra, campo de energy em cima de uma fogueira, uma árvore selvagem crescendo em cima da montanha de pedra, cogumelos gigantes, uma pedra cheia de musgo que veio do nada. Tudo isso no meio de um campo de grama limpinho sem nada, apenas grama cortadinha.

 

cansei.

Dragão bugado eu já falei.Corpos? Não achei nenhum.

Algum problema com plantas mutantes? Se sim, reclame para o criador desse sprite.

Qual o problema em haver uma escada pra entrar sem ser pelo portão (fechado)? E tudo no tibia tem que ter utilidade? Detalhes servem pra que? Não são uteis pra nada.

 

Só vejo uma montanha quadrada, que por sinal parece artificial (moldada). Sobre as stalagmatites, isso me parece um lugar subterrâneo, e bem, stalagmatites nascem debaixo da terra, e isso pode ser uma caverna que foi inundada.

 

Sobre a parte overdetailed, já disse, e, sobre o chafariz, qual o problema em ter pedras com agua em cima?

 

A flor cresceu no sangue, ou a flor cresceu, depois o sangue apareceu lá?

 

Quer stalagmatite aonde? Reclamou da agua agora n tem onde reclama, quer stalagmatite aonde? E mesmo se fosse em lugar errado, ele pode por onde quiser des de que fique bonito.

Agora percebi que a "ultima img" não é realmente a ultima img que vc fala, quem disse que auilo é uma fogueira? Pedras em circulo obrigatoriamente é uma fogueira?

Arvore na pedra, qual problema, ja vi vários mappers muito melhores que vc pondo.

Algo contra cogumelos gigantes? Reclame para o criador do sprite.

Não pode ter uma pedra com musgo na floresta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MohamedAtta    0
MohamedAtta

fico legal, muito legal, fiquei imaginando eu la ingame. Há alguns bugs em 2 ou 1 imagens, mais resto fico bem criativo e gostoso de ser jogado parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Earl    0
Earl

Quando conseguir fazer screenshots como deve ser, eu comento.

O zoon no map editor não se usa em screenshots

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

@Earl

Devia nem ter entrado no tópico então, já que achou ruim.

Eu nao useu zoom do mapeditor, é que eu hospedei as imagens no img.ur. Ai eles diminuiem o tamanho,

 

@Print Screen

*A intenção é do portão é só pra dar um toque a mais.

*As imagens não são exatamente de um mesmo mapa, apenas postei SS's. Isso não quer dizer que fazem parte de um mapa só.

*Não podemos inovar? Temos que seguir os padroes do Tibia então? Se pro Tibia aquilo é piche, então tem que ser piche e pronto? ah foi mal.

*Tu coloca estátuas olhando pra onde? pra tua bunda né.

*A plantação mutante, acho que isso nem precisa de explicar, ta mais do que obvio.

 

não tem oque falar, sai fora do topico. btw, voce é inutil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ravebh    0
Ravebh

Muito bom cara, gostei bastante parabéns mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×