Sinister 0 #21 Posted October 7, 2011 Ficou muito bom o mapa, principalmente pra jogar... Parabéns, só achei que podia por algumas pedrinhas na caverna // Share this post Link to post Share on other sites
Everking 0 #22 Posted October 17, 2011 (edited) @EarlDevia nem ter entrado no tópico então, já que achou ruim. Eu nao useu zoom do mapeditor, é que eu hospedei as imagens no img.ur. Ai eles diminuiem o tamanho, @Print Screen *A intenção é do portão é só pra dar um toque a mais. *As imagens não são exatamente de um mesmo mapa, apenas postei SS's. Isso não quer dizer que fazem parte de um mapa só. *Não podemos inovar? Temos que seguir os padroes do Tibia então? Se pro Tibia aquilo é piche, então tem que ser piche e pronto? ah foi mal. *Tu coloca estátuas olhando pra onde? pra tua bunda né. *A plantação mutante, acho que isso nem precisa de explicar, ta mais do que obvio. não tem oque falar, sai fora do topico. btw, voce é inutil. Olha Carinha. --- Riikê Se você não gosta que apontem os erros de seu trabalho então nem o poste... Apenas divulgue seu serve e Deixe que confiram jogando. Se você quer trabalhar com os -sprites-, -ID's- e -mapas- siga pelo menos uma logica racional de que algo preto que solta bolhinhas e é PRETO é tratado como piche ou petróleo, caso queira mudar sem problemas aprecio sua ideia, mas justifique no tópico . MAS pondere suas respostas aos membros do fórum para que isso não se torne um discursório onde ambas as partes terão um REPORT bem grande por "FLOOD". Quanto a seu trabalho para uma área vip não gostei, MAS você esta certo em partes, pela, justificativa de que tem players que são minoria que preferem áreas mais limpas e leves em relação a detalhes na caçada. Espero que tenha levado essa resposta como uma opinião e não como um conselho. Abraço e sucesso com o Servidor. Edited October 17, 2011 by Everking O carinha é o Riikê Share this post Link to post Share on other sites
Asould Acalaylaa 5 #23 Posted October 18, 2011 Detalhes são detalhes, pra mim está ótimo os mapas. Parabéns. Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Lacerda 3 #24 Posted October 18, 2011 sao a minoria os que preferem uma area detalhada, e isso é fato, quase nao olham isso. e há, eu trato as pessoas como elas me tratam. Share this post Link to post Share on other sites
Leun7 0 #25 Posted October 18, 2011 ta ruim cara... alguns lugares você exagerou nos detalhes e em outros falta detalhes. coisas como gravel ou pedrinhas normais não mudam na jogabilidade, até algums detalhes que ocupam espaço no mapa não muda porra nenhuma... é só saber a quantidade certa Share this post Link to post Share on other sites
Khonda 0 #26 Posted October 19, 2011 Na minha opinião o conteúdo por um todo está ruim. Share this post Link to post Share on other sites
auch 0 #27 Posted October 19, 2011 vc n eh o user q largo o tibia pq era coisa do capeta e virou padre? Share this post Link to post Share on other sites
Wazalsky 0 #28 Posted October 19, 2011 legal de se jogar Share this post Link to post Share on other sites
Kwiiby 0 #29 Posted December 14, 2011 mano so gostei dos ultimos mapas, as caves e tal tão mt quadradas, vc tá fazendo o formato com o auto-border do simone? ;/ Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Lacerda 3 #30 Posted December 14, 2011 sim uheuhee, mais isso ai nem conta cara vendi os mapas pra um servidor, ai fiz de qualquer jeito mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Llol 0 #31 Posted December 15, 2011 Fico muito bom, só não gostei da imagem 9 ali que tem aquela ponte e para baixo tem um stone (id's: 1305,1306) fico estranho '-' o resto da muito bom Parabéns. Share this post Link to post Share on other sites
Kwiiby 0 #32 Posted December 15, 2011 mano se tem q se mais profissional af Share this post Link to post Share on other sites
daaud 0 #33 Posted March 17, 2012 Olha eu gostei , mas acho que poderia ser um pouco menor .. O mapa assim precisaria de muitos players para poder aproveitar bem o espaço .. Focar um pouco mais em detalhes , somente alguns . Share this post Link to post Share on other sites
Teron 0 #34 Posted March 24, 2012 Seus mapas são muito daora, mas não entendi porque em uma cave teria sepulturas? Ficaria meio non sense, mas tudo bem =) Share this post Link to post Share on other sites
rogtejada 0 #36 Posted July 19, 2012 Não gostei do mapa em geral, falta detalhes. Na primeira imagem por exemplo não vi nenhuma pedra. E na penultima imagem tbm acho que falta alguma coisa, fico legal a cratera mas não só isso. E mais uma coisa eu acho que detalhes não interferem tanto assim na hunt do player que seja preciso não colocá-los. Tente não deixar tantos espaços vazios em seu mapa... Share this post Link to post Share on other sites