Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
LoManoMano

Por quê não utilizar servidores prontos

Recommended Posts

LoManoMano    7
LoManoMano

um tópico que critica esse capitalismo babaca de crianças de 12 anos não faz muito sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Systeam    0
Systeam

Incrível.

Todo fórum que eu frequento, quando alguém faz algum tópico inteligente os favelado vem falar merda INCRÍVEL.

Tópico super elaborado. Bom é se todos os usuários que entrassem lerem este tópico, talvez a alguém perdido por ai que mude de ideia e queira aprender algo e não copiar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Mechainy    0
Mechainy

O TFS tem seus bugs, que a equipe nunca arruma mas os servidores são estáveis e há poucas pessoas que sabem desses tais bugs.

 

Servidores R2R tem scripts de nível iniciante, com vários bugs, são enormes e podem ser facilmente burlados.

 

O cara vem falar que os servidores são perfeitos, se fosse eles iriam parar de atualizar.

 

Com o Thunderion e Emporia liberado, vish...

 

Antigamente eu jogava servidores com mapa YurOTS, styller acho, tinha um bug que você comprava uma casa e entrava na sala da firewalker e pegava os items, após vários updates o bug ainda persiste >.<

 

Não sei qual a graça de jogar esses ots com mapa global, tem mais de 500 e são todos iguais.

Editado por Mechainy

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
O TFS tem seus bugs, que a equipe nunca arruma mas os servidores são estáveis e a poucas pessoas sabe desses tais bugs.

 

Servidores R2R tem scripts de nível iniciante, com vários bugs, são enormes e podem ser facilmente burlado.

 

O cara vem falar que os servidores são perfeitos, se fosse eles iriam parar de atualizar.

 

Com o Thunderion e Emporia liberado, vish...

 

Antigamente eu jogava servidores com mapa YurOTS, styller acho, tinha um bug que você comprava uma casa e entrava na sala da firewalker e pegava os items, após vários updates o bug ainda persiste >.<

 

Não sei qual a graça de jogar esses ots com mapa global, tem mais de 500 e são todos iguais.

Graças a Deus existem pessoas que concordam comigo ou tem alguma coerência nos argumentos.

"Não sei qual a graça de jogar esses ots com mapa global, tem mais de 500 e são todos iguais."

E como outro usuário falou, tem vezes que eles não mudam nem o MOTD.

 

Acho que não precisa mais falar nada, sobre esses OT's R2R e Globais. =)

PS: Li e re-li o tópico, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

o problema não é quem poem pra rodar, o problema é quem tem a coragem de jogar, e depositar... Hoje em dia, quem gasta 1..2 anos fazendo um bom servidor, com um bom mapa, sistemas e RPG vai ter no máximo 50 online (Se tiver uma hiper blaster divulgação é claro) enquanto isso, os caras baixam um GLOBAL FULL poem no config.lua EXP 999999 e manda pra otservlist, entra mais de 300 players

 

claro que existem otimos servidores que merecem estas lotados, mais a maioria esmagadora, a unica coisa que o dono do servidor fez, foi alterar algumas linhas no config.lua hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
o problema não é quem poem pra rodar, o problema é quem tem a coragem de jogar, e depositar... Hoje em dia, quem gasta 1..2 anos fazendo um bom servidor, com um bom mapa, sistemas e RPG vai ter no máximo 50 online (Se tiver uma hiper blaster divulgação é claro) enquanto isso, os caras baixam um GLOBAL FULL poem no config.lua EXP 999999 e manda pra otservlist, entra mais de 300 players

 

claro que existem otimos servidores que merecem estas lotados, mais a maioria esmagadora, a unica coisa que o dono do servidor fez, foi alterar algumas linhas no config.lua hahahah

Outro que falou bonito. Tudo verdade. O problema pode também nem ser só os servidores, mas o "gosto" dos players atualmente. Um mapa próprio bem feito, sempre vai ser melhor que um Global (OT), porém nego tem preguiça de descobrir, explorar.

Eu lembro antigamente, que os Top do otservlist.org eram só OTs com mapa próprio, em quantos os que ficavam pra trás eram mapas manjados como Yourots, Thyrania não/pouco editados.

 

Enfim, não façam seu server pensando somente no que os players querem, mas sim no que você também quer.

Porque nem sempre o que só os players querem, é realmente o melhor. (Só ver a situação atual kk)

 

Esse tópico merece estar no topo =)

Compartilhar este post


Link para o post
tiagoduarte    0
tiagoduarte

Eu li tudo , é verdade muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn
Eu li tudo , é verdade muito bom

 

tu só não leu a data né

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano

mas nao acho que seja ruim upar esse tópico

ele trata de um assunto cada vez mais recorrente nos servidores e a conscientização seria a melhor forma de acabar com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Kaoh    0
Kaoh

Já que já reviveram, segue a pergunta:

 

Onde posso encontrar OTs com aquelas ideias antigas, sem muito script e apenas com a base, sem mapa, pra trabalhar todo em cima? E qual versão seria interessante, as 8.x ou 9.x?

Sou adepto da ideia de vocês: OTServer é para diversão, e é com esse intuito que iremos iniciar um, mesmo que não apareça players pra jogar. Lucro não é objetivo, é consequência de um trabalho bem feito. E nós, com todo o trabalho que temos dia a dia pra correr atrás de dinheiro fazendo coisas que não gostamos, não pretendemos lucrar com a diversão.

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Darkness    0
Darkness

Antigamente, as doações eram exclusivamente para cobrir os gastos com o dedicado, etc.

Uma pena que subiu a cabeça dos administradores, e estes estão cada vez mais transformando os servidores em corporações.

 

Bom tópico, alias.

Compartilhar este post


Link para o post
LastK    0
LastK

Fato..

Hoje em dia os servidores são fonte de renda... o cara cria o servidor.. vende vip, e vip itens.. depois de uma duas semanas, reseta/cria outro e começa tudo denovo

Compartilhar este post


Link para o post
GM BLumaster    19
GM BLumaster

Bom topico concordo plenamente com voce.

 

Porem se analizar um pouco as listas de servidores, voce nota que de 100 lançados apenas 1 sobrevive porque?

 

porque aquele 1 em si e de uma pessoa responsavel.

 

nao acho que sempre se deve criar um servidor do 0 ( sitado no seu topico sobre pegar pronto e rodar )

 

Pode-se pegar pronto porem analizar estudar corrigir o que tem de ruim e ae voce por online.

 

porque nem todo mundo sabe programaçao/script/spells/sprites etc...

 

Porem voce esta certo =P.

 

PS: eu le o topico todo =P.

Compartilhar este post


Link para o post
Darkness    0
Darkness
Bom topico concordo plenamente com voce.

 

Porem se analizar um pouco as listas de servidores, voce nota que de 100 lançados apenas 1 sobrevive porque?

 

porque aquele 1 em si e de uma pessoa responsavel.

 

nao acho que sempre se deve criar um servidor do 0 ( sitado no seu topico sobre pegar pronto e rodar )

 

Pode-se pegar pronto porem analizar estudar corrigir o que tem de ruim e ae voce por online.

 

porque nem todo mundo sabe programaçao/script/spells/sprites etc...

 

Porem voce esta certo =P.

 

PS: eu le o topico todo =P.

 

Concordo que nem todos sabem, mas todos podem correr atrás e aprender.

A pergunta é: O que é mais fácil?

 

Edit-

Acredito que, o autor quis dizer que o problema é montar um servidor sem nenhum conhecimento, nem mesmo para ver o que se esta colocando online.

Baixar um pronto, corrigir, modificar e alterar não acredito que seja um problema.

Editado por Darkness

Compartilhar este post


Link para o post
GM BLumaster    19
GM BLumaster

Claro que todos podem correr atras mas se reparar maioria que quer criar um servidor sao crianças =P.

 

E para deixar um servidor bom para rodar demora no minimo uns 3 meses ( digo bom nao excelente )

 

mas claro todos aprender eu entrei neste forum nem jogar tibia sabia =P.

 

Hoje nao sou expert mas entendo muito bem sobre o jogo e a criaçao de servidores

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano

merece fixo, hem

Compartilhar este post


Link para o post
BrenoNeto    0
BrenoNeto

Também acho isso, de certa forma isso estraga o game. Vou deixar só vip no meu server, e apenas para deixa-lo Online, sem donates! caso tenha algum lucro, tentarei investir este lucro no próprio servidor, pois estou cansado de jogar servidores onde quem paga, manda. (Tentarei investir principalmente na publicidade).

Compartilhar este post


Link para o post
empty x hell    0
empty x hell

Excelente tópico, a parte dos players doarem por livre e espontânea vontade é a mais difícil por mais que o servidor seja perfeito,

Isso acontece em alguns servidores...

Esta mania de pegar servidores prontos e por online, itens absurdos, vantagens dadas somente a VIP (abusivas)...

Digamos que estes servidores atrapalham e muito na hora de buscar um bom server, até achar um leva tempo!

 

Não vou ser hipócrita dizendo que nunca fiz isso, pois descobri que existiam as "TFS" a pouco tempo... (noob)

 

Acredito que "vip" deva ter muitas vantagens sim, mais não em pvp e sim nas hunts, acessos etc...

 

 

Diga não ao Baiak (kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Lordfire    110
Lordfire

Comprar e rodar faz seu servidor ficar merda, porque quando você precisa fazer manutenção não vai fazer ideia de como as coisas funcionam. E esse pessoal que vende servidor pronto não deve prezar muito pela organização.

 

merece fixo, hem

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro
merece fixo, hem

 

deragon sempre me surpreendendo *--* pretty boy.

 

 

Sobre a falta de segurança, as vezes nem são R2R, contrata-se o serviço, o cara compila no dedicado. Mas não adianta muita coisa porque os cara coloca um backdoor in-game do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×