Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MaXwEllDeN

Locker Protection System

Recommended Posts

MaXwEllDeN    13
MaXwEllDeN

Provavelmente não, pois usei um tipo de cor nas mensagens que foi extinta das versões 9.6, mas alguém com um conhecimento básico em Scripting pode mudar ele, fazendo assim com que funcione na sua versão.

Compartilhar este post


Link para o post
Kakaher    1
Kakaher

Cara, eu to com um pequeno problema...

 

Eu criei uma senha, e agora quando eu vou usar qualquer comando diz que a minha senha ta errada, mas eu to digitando a senha certinho o.o

 

Voce sabe o que pode ser ?

Desde ja te agradeco pela ajuda!

 

 

 

----EDIT

Descobri que a senha nao pode ter numeros, apenas letras, se for numeros fica dando senha errada....

 

Tem como consertar isso ?

 

Grato!

 

 

---EDIT 2

Descobri qual era o bug...

Na parte de !locker remove, o codigo estava comparando com a playerstoragevalue sem transforma-la em um string, tava faltando um "tostring"...

Pra quem tiver com esse problema, basta mudar:

 

if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (param2[2] ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite a sua senha atual corretamente!") 

para isso:

if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (param2[2] ~= tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474))) then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite a sua senha atual corretamente!") 

 

 

---EDIT 3

Descobri mais um bug, mas acho que esse não é por causa de erro no script e sim por algum erro do server mesmo...

Se sua senha começar com numero 0, ela buga e voce nao vai mais conseguir troca-la, abrir seu depot, remove-la etc...

Vou ver se consigo consertar aqui e edito esse post de novo!

 

---EDIT 4

Eu tentei adptar o script pra funcionar atraves de database, e funcionou...

Mas o problema de senhas que começam com 0 persistiram...

Entao eu descobri que o que é acontece é que se voce por exemplo colocar a senha 0123456 a sua senha será 123456, por quando o script lê o value (nao importa se for por database ou por storage value) ele ignora o primeiro 0 por este ser considerado NULL... E isso eu realmente nao faço a menor ideia de como mudar...

Editado por Kakaher

Compartilhar este post


Link para o post
MaXwEllDeN    13
MaXwEllDeN
Cara, eu to com um pequeno problema...

 

Eu criei uma senha, e agora quando eu vou usar qualquer comando diz que a minha senha ta errada, mas eu to digitando a senha certinho o.o

 

Voce sabe o que pode ser ?

Desde ja te agradeco pela ajuda!

 

 

 

----EDIT

Descobri que a senha nao pode ter numeros, apenas letras, se for numeros fica dando senha errada....

 

Tem como consertar isso ?

 

Grato!

 

 

---EDIT 2

Descobri qual era o bug...

Na parte de !locker remove, o codigo estava comparando com a playerstoragevalue sem transforma-la em um string, tava faltando um "tostring"...

Pra quem tiver com esse problema, basta mudar:

 

if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (param2[2] ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite a sua senha atual corretamente!") 

para isso:

if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (param2[2] ~= tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474))) then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite a sua senha atual corretamente!") 

 

 

---EDIT 3

Descobri mais um bug, mas acho que esse não é por causa de erro no script e sim por algum erro do server mesmo...

Se sua senha começar com numero 0, ela buga e voce nao vai mais conseguir troca-la, abrir seu depot, remove-la etc...

Vou ver se consigo consertar aqui e edito esse post de novo!

 

---EDIT 4

Eu tentei adptar o script pra funcionar atraves de database, e funcionou...

Mas o problema de senhas que começam com 0 persistiram...

Entao eu descobri que o que é acontece é que se voce por exemplo colocar a senha 0123456 a sua senha será 123456, por quando o script lê o value (nao importa se for por database ou por storage value) ele ignora o primeiro 0 por este ser considerado NULL... E isso eu realmente nao faço a menor ideia de como mudar...

 

Desses todos que você falou, testei aqui e o único que realmente existia era o de que as senhas não podem começar com 0, já fixei! Obrigado por reportar.

Compartilhar este post


Link para o post
gabriel45    0
gabriel45

Ai manow tem como fazer o sistema de recuperação por RK ? e outra coisa um bug,que quando vc cria senhas com Letras Maiusculas ele buga não consegue troca-la remove-la entre outras ageita plz ?

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

A ideia é muito boa mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
koete    0
koete

A pasta TalkAction está com o script da pasta Actions

ou seja não tem TalkAction

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×