Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Codenome

Mortem

Recommended Posts

Codenome    0
Codenome

[b]Nome:[/b] mortem
[b]Autor:[/b] Codenome
[b]Versão Testada:[/b] 8.6

[b]Informações Adicionais:[/b]bem essa é uma magia de ataque de área que eu criei, causa dano de morte, como o nome e as imagens sugerem.

 

Seguem abaixo algumas screens:

mortem1.png

mortem2.png

mortem3.png

 

Se voce gostou, ai vai o script: OiaeuMae

Vá em data\spells\scripts\attack , copie um arquivo, cole-o e renomeie ele para mortera, e abra-o, apague tudo e cole isso e salve:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -20, -8, -23)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_MORTAREA)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -20, -8, -23)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -20, -8, -23)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)
return true
end

 

Agora em spells.xml adicione essa tag:

  <instant name="mortem" words="mortem" lvl="350" mana="1900" prem="1" exhaustion="1500" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="attack/mortera.lua">
	<vocation id="[b]9[/b]"/>
</instant>

Obs: No lugar do 9 voce poe o id da(s) vocation(s) que vai(ao) poder usar a spell.

[spoiler=Vocations]

sorc---1
druid---2
pala---3
kina---4
master--5
elder--6
royal--7
elite--8

 

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

Apesar de ser uma magia MUITO simples, está funcionando perfeitamente, parabéns. Obrigado pela contribuição

 

 

Aprovado e movido.

Compartilhar este post


Link para o post
lukovisk    0
lukovisk

não gostei mais os retardado com baiak deve gostar ... o dano ta legal até..

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Na formula, cada número representa o que? (level, magiclevel..)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -20, -8, -23)

Compartilhar este post


Link para o post
Codenome    0
Codenome

NAO TENHO CTZA.

-6, -20, -8, -23)

(level x 20 + ml x 23)x 6 ou 8

Compartilhar este post


Link para o post
Rei_vegeta    0
Rei_vegeta
Na formula, cada número representa o que? (level, magiclevel..)

 

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -20, -8, -23)

setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb) -- Set the combat's formula

 

 

 

dano normal

LEVELMAGIC * -6, -20

dano quando critico

LEVELMAGIC * -8, -23

 

entao quando ML 2

2 ( mais + ou * "nunca peguei direito essa parte" ) (-8 or -23 ao azar) =

entao ele vai tirar algo entre ( -16 e -46 )

quando hit normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Leun7    0
Leun7

que loco, continue assim

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth

esse script cheira tão bem quanto o clítoris da creuza

Compartilhar este post


Link para o post
Leun7    0
Leun7

sim, é o novo cheirinho, acho que é cereja com maconha

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×