Codenome 0 #1 Postado 14 Outubro, 2011 [b]Nome:[/b] mortem [b]Autor:[/b] Codenome [b]Versão Testada:[/b] 8.6 [b]Informações Adicionais:[/b]bem essa é uma magia de ataque de área que eu criei, causa dano de morte, como o nome e as imagens sugerem. Seguem abaixo algumas screens: Se voce gostou, ai vai o script: OiaeuMae Vá em data\spells\scripts\attack , copie um arquivo, cole-o e renomeie ele para mortera, e abra-o, apague tudo e cole isso e salve: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -20, -8, -23) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_MORTAREA) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -20, -8, -23) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -20, -8, -23) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) return true end Agora em spells.xml adicione essa tag: <instant name="mortem" words="mortem" lvl="350" mana="1900" prem="1" exhaustion="1500" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="attack/mortera.lua"> <vocation id="[b]9[/b]"/> </instant> Obs: No lugar do 9 voce poe o id da(s) vocation(s) que vai(ao) poder usar a spell. [spoiler=Vocations] sorc---1 druid---2 pala---3 kina---4 master--5 elder--6 royal--7 elite--8 Compartilhar este post Link para o post
iuniX 4 #2 Postado 14 Outubro, 2011 Apesar de ser uma magia MUITO simples, está funcionando perfeitamente, parabéns. Obrigado pela contribuição Aprovado e movido. Compartilhar este post Link para o post
lukovisk 0 #3 Postado 14 Outubro, 2011 não gostei mais os retardado com baiak deve gostar ... o dano ta legal até.. Compartilhar este post Link para o post
Asould Acalaylaa 5 #4 Postado 1 Novembro, 2011 Na formula, cada número representa o que? (level, magiclevel..) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -20, -8, -23) Compartilhar este post Link para o post
Codenome 0 #5 Postado 4 Novembro, 2011 NAO TENHO CTZA. -6, -20, -8, -23) (level x 20 + ml x 23)x 6 ou 8 Compartilhar este post Link para o post
Rei_vegeta 0 #6 Postado 15 Dezembro, 2011 Na formula, cada número representa o que? (level, magiclevel..) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -20, -8, -23) setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb) -- Set the combat's formula dano normal LEVELMAGIC * -6, -20 dano quando critico LEVELMAGIC * -8, -23 entao quando ML 22 ( mais + ou * "nunca peguei direito essa parte" ) (-8 or -23 ao azar) = entao ele vai tirar algo entre ( -16 e -46 ) quando hit normal. Compartilhar este post Link para o post
Leun7 0 #7 Postado 28 Dezembro, 2011 que loco, continue assim Compartilhar este post Link para o post
Zeephiroth 42 #8 Postado 28 Dezembro, 2011 esse script cheira tão bem quanto o clítoris da creuza Compartilhar este post Link para o post
Leun7 0 #9 Postado 28 Dezembro, 2011 sim, é o novo cheirinho, acho que é cereja com maconha Compartilhar este post Link para o post