Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

Shinobi Online - Tópico Oficial

Recommended Posts

Ramza    11
Ramza
shinobionlinelogorender.png

 

Olá a todos!

 

Pra quem já me conhece (pelo Zodiac Legacy ou de quando eu era [GM]Rick no PO), vim aqui trazer-lhes mais uma novidade, e pra quem não me conhece, meu nome é Ricardo Ianelli, conhecido em alguns lugares como Ramza ou Rick.

 

A algum tempo venho trabalhando num projeto chamado 'Shinobi Online', óbviamente não divulgava nada pra evitar ripping, mas a equipe do Shinobi Online está pronta pra liberar conteúdo e mostrar pra vocês o que os aguarda!

 

Lembrando que a equipe do Shinobi Online é formada por uma equipe já conhecida, contendo antigos membros do grande Naruto Legends (NmO), que foi o primeiro servidor de Tibia baseado em Naruto.

A diferença é que o criador agora sou eu ao invés do grande Markus, e que todos os 3 spriters estão JUNTOS! (Vagner, Lukas e Ligero).

 

A equipe é formada por:

 

- Eu (Rick, Ramza)

- Ligero

- Lukas

- Vagner

- Sotto

- Rizzou

- Guga

 

Nosso primeiro release foi uma foto de um membro do Clan Uchiha soltando um Katon: Goukakyuu no Jutsu:

 

296560_134453836654987_134448043322233_121386_3384  6313_n.jpg

 

 

Em comemoração aos nossos 50 membros na página do Facebook, uma imagem de um membro do clan Uchiha e um membro do clan Inuzuka correndo por Konoha:

 

swbryf.jpg

 

 

Em comemoração aos 100 membros na fan-page do Facebook, postaremos um video mostrando uma luta entre o clan Uchiha e o clan Aburame, espero que curtam!

 

 

 

Em comemoração aos 200 membros no Facebook, um video do Clan Inuzuka, mas dessa vez mostrando apenas um jutsu:

 

http://www.youtube.com/watch?v=xd56LhsKI4w

 

 

Em comemoração aos 250 membros no Facebook, uma imagem de um membro do Clan Hyuuga, pouco antes de usar seu Hakke Rokujuuyonshou:

 

310992_142514929182211_134448043322233_140840_6816  60553_n.jpg

 

 

Em comemoração aos 300 membros no Facebook, uma imagem de um membro do Clan Nara mostrando um Kagemane no Jutsu no exato momento em que pega um inimigo:

 

373782_146410928792611_134448043322233_150594_4735  68472_n.jpg

 

 

Tivemos um concurso no Facebook valendo uma vaga para o Closed Test Server, a foto do vencedor foi esta:

 

11lldhc.jpg

 

 

Se quiserem conferir os outros participantes também, é só dar uma clicadinha AQUI !

 

Obs.: Não deixem de curtir nossa página no facebook e nos seguir no twitter, quanto mais gente nos acompanhando, mais novidades postaremos!

 

Facebook: http://www.facebook.com/ShinobiOnline

Twitter: https://twitter.com/...!/ShinobiOnline

Youtube: http://www.youtube.com/ShinobiOnline

Orkut: http://www.orkut.com...ty?cmm=26101185

 

 

Abraços a todos, espero que gostem.

Atenciosamente, Rick.

Editado por Ramza

Compartilhar este post


Link para o post
Videvi    0
Videvi

Muito foda e Ramza, esse Guga era um que tinha um projeto de harry potter e naruto?

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Muito foda e Ramza, esse Guga era um que tinha um projeto de harry potter e naruto?

 

Obrigado xD

 

Não sei cara :/

Compartilhar este post


Link para o post
lukovisk    0
lukovisk

mancada demais larga o zodiac pra isso ... sem quere condenar seu projeto mais o zodiac era muito mais promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Curti muito os efeitos. Dahora.

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard

Legal os efeitos e talz...mais é como nosso amigo disse acima, o zodiac era mais promissor..

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Eu não larguei o Zodiac ._.

Zodiac está sendo 'tratado', como vocês viram, tava com muito bug.

Mas não são coisas rápidas ;)

 

Esse naruto eu comecei junto com o zodiac, então eu não dou prioridade a nenhum dos dois, trato os dois como iguais :D

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard
Eu não larguei o Zodiac ._.

Zodiac está sendo 'tratado', como vocês viram, tava com muito bug.

Mas não são coisas rápidas ;)

 

Esse naruto eu comecei junto com o zodiac, então eu não dou prioridade a nenhum dos dois, trato os dois como iguais :D

 

Cara, acho que esse negocio de ficar em 2 "projetos" é furada d+..no final nenhum acabar online...

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Lógico que acaba haha xD

Da minha parte, os 2 tão progredindo bem.

E eu tô em 2 projetos, mas trabalho mto mais que isso pq as vezes trabalho por fora =)

Compartilhar este post


Link para o post
Vittu    5
Vittu

Gostei muito ramza parabéns..

aguardo ficar online.

Compartilhar este post


Link para o post
hotmailw    0
hotmailw

gostei bastante, espero que seja usada magias e sistema em que envolva estratégia por parte do player, assim como no anime, os personagens precisam de estratégia, tática, inteligência, etc... ficou bem foda o vídeo!

Compartilhar este post


Link para o post
Jereziah    0
Jereziah

Bem bom cara!

Eu fui um hoster temporário do NmO, aí o Markus mandou pra outro cara e o cara passou pra todo mundo, uma pena isso.

Mas pela equipe que tem o projeto vai pra frente sim, tudo de bom pra vocês, e qualquer coisa que precisarem tou por aqui (:

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Obrigado pelos elogios, galera!

Tópico atualizado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Tá irado mesmo, tanta as sprites quanto o estilo de jogo.

 

Se tudo der certo, vai ser que nem P.O, considerado outro jogo, mas usando uma servidor Open Tibia. Irado.

Compartilhar este post


Link para o post
Startix    9
Startix

Curti no facebook, gostei muito da ideia e da execução do projeto, acho que será tão promissor quanto o do Pokemon e espero que lance logo, estou ansioso para poder experimentar o Kuchyose no Jutsu hehehehe ( vai ter não é?)

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Obrigado Asould xD

 

Curti no facebook, gostei muito da ideia e da execução do projeto, acho que será tão promissor quanto o do Pokemon e espero que lance logo, estou ansioso para poder experimentar o Kuchyose no Jutsu hehehehe ( vai ter não é?)

 

Obrigado também! Tomara, é o que eu e toda a equipe queremos né :o HEAUEHUa

 

Sobre o kuchyose, teremos sim, ainda não bolei o sistema mas a um tempo discutimos sobre 2 métodos distintos, ambos beeeem legais :D

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
Obrigado Asould xD

 

 

 

Obrigado também! Tomara, é o que eu e toda a equipe queremos né :o HEAUEHUa

 

Sobre o kuchyose, teremos sim, ainda não bolei o sistema mas a um tempo discutimos sobre 2 métodos distintos, ambos beeeem legais :D

 

 

Ai ramaz podia me mandar seu msn por MP?

Queria saber algumas coisinhas haha abraços e muito bom o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Ai ramaz podia me mandar seu msn por MP?

Queria saber algumas coisinhas haha abraços e muito bom o projeto.

 

 

Claro manolo xD

Mas se tiver facebook é melhor ainda pra mim, porque meu msn fica de putaria, dai pelo facebook eu te adicionaria com calma...

enfim, falarei por PM xD

Compartilhar este post


Link para o post
Avohai    0
Avohai

Por que voces largaram o Zodiac?

Naruto cara? ;p

rsrs enfim parabens e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Por que voces largaram o Zodiac?

Naruto cara? ;p

rsrs enfim parabens e boa sorte.

 

 

Eu não parei o Zodiac, só dei uma pausa pra melhorar.

Dica:

 

Zodiac Legacy

Zodiac Tactics

 

Só isso que eu digo, quem sabe uma screenshot posteriormente, um video maybe, mas digo pra vocês terem paciência me relação ao Zodiac, a versão Legacy dele (outra dica) tava mutcho bugada, e tava sem map bom, e várias outras complicações que requerem tempo, coisa que está limitada.

 

Mas já adianto, se vocês gostaram do Zodiac, aqui vai:

 

No Zodiac eu devo ter usado 10% do meu potencial, no Naruto estou usando uns 80%.

Tentem imaginar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×