Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
D4rKbL0oD

[Discussão Geral] - Rewera

Recommended Posts

Khonda    0
Khonda

Se quantidade não é qualidade, pq os melhores projetos nunca saíram do papel?

Os melhores ficam até mesmo 2~3 meses online depois fecha.

Quantidade em OTServer é a melhor qualidade que se pode ter, pois quanto mais players, mais doações, quanto mais doações mais investimentos podem ser feitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
Se quantidade não é qualidade, pq os melhores projetos nunca saíram do papel?

Os melhores ficam até mesmo 2~3 meses online depois fecha.

Quantidade em OTServer é a melhor qualidade que se pode ter, pois quanto mais players, mais doações, quanto mais doações mais investimentos podem ser feitos.

Firmão, me fala ae, qual o diferencial em comparação com os outros servers, que estão no TOP do otservlist.org? Oque eles tem de diferente? Porra nenhuma. A unica diferença é que eles são muito fáceis.

 

Por exemplo, 300x EXP, 100x Skill, 70x ML, recuperando vida de 200 em 200. Quem morre num servidor desse? Ninguem. E os n00bs achando que tão jogando BEM PRA CARALHO. Isso quando a pots ou a rune é infinita =D kk

E o PVP nesses servidores? As vezes nem 3x1 é suficiente pra matar um cara. Tem que ser 4x1. Manerão mesmo. rs

Esses duelos PVP só acaba memo quando a food acaba, porque nesses servers lixo ai, nem precisa de Pots pra sobreviver =)

Iradoooo server assim =D

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

HAHAHA, calma pessoal :D

Na verdade, eu não gosto de servidores globais nesse estilo, 4x1 para matar um jogador de nivel mediano, ridículo isso.

Apesar do mapa global estar manjado, eu acho muito interessante as suas quests, por isso me dediquei tanto tempo a elas, para não ficar um negocio monotono de "mais um global" começamos a investir em scripts diferentes, que iriam atrair um alvo diferente daqueles "botters em exp 100x". :D

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Moleque deve ter aprendido jogar Tibia ontem, WakeSoft, para mim o melhor global que existe, o GOD deixou de trabalhar, pois só com o dinheiro do server ele já comprou seu carro e se sustenta.

Kingdom Age, um dos mais falados servers por aqui, durou quantos meses?

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Ou então Zodiac Legacy, um grande projeto, que no final das contas só vai ser um grande projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Então quer dizer que tu jogaria num server assim? Num to falando que mapa global é ruim não, é muito bom, melhor para RPGs. Mas os OTs que usam mapa global cagam demais, erram pra caralho. Não é a toa que a maioria dos server são:

300x+ EXP, 100x Skill, 70x ML "sistemas inovadores como woe (manjado), classes balanceadas (todos falam isso), annihi-demonoak-POI-inquisition (todas tem, não precisa mexer uma palha). Mano, é praticamente R2R.

Daí os n00bs que não passam do level 50 no global e morre toda hora, vai pro OT e acha que tá fodão. Porque não morre pra Demon. E sem usar pots. kk Bando de n00b. Você tá se enquadrando aí. =D

 

Eu memo jogo o Thormenta, mapa global, que não tem nada de muito diferente dos outros. A unica diferença é que a Staff é muito boa, compentente, e sempre te responde quando chama. E CLARO, rates baixas, poderiam ser mais baixas, mas estão legais. Não é esse 4x1+ toscos. Agora para de falar merda s222

 

@EDIT

E tudo isso é por causa do fracasso dos jogadores, por hoje em dia só ter gente n00b.

Uma prova disso é ter muitos servidores BAIAK com muitos players. Porra mano, se tu me falar que Baiak é bom, você já tá de tiração =D

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Moleque escroto, tu é muito noob. Eu jogava WakeSoft, vai la vê as rates, Exp cai pra 1x, Skill 30x, ML 7x.

Tu que deve jogar essas merda de XP 300x, e também tu nunca deve ter ido em uma war que preste, vai no YouTube e ponha lá, WAR Final Fusion, COD, NEXTSONFIRE, são as guilds que eu lutei contra e a favor, depois você me manda um video seu em uma war, para vermos quem sabe mesmo bate uma open.

Moleque cone da porra, depois dessa eu nem discuto mais com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
Moleque escroto, tu é muito noob. Eu jogava WakeSoft, vai la vê as rates, Exp cai pra 1x, Skill 30x, ML 7x.

Tu que deve jogar essas merda de XP 300x, e também tu nunca deve ter ido em uma war que preste, vai no YouTube e ponha lá, WAR Final Fusion, COD, NEXTSONFIRE, são as guilds que eu lutei contra e a favor, depois você me manda um video seu em uma war, para vermos quem sabe mesmo bate uma open.

Moleque cone da porra, depois dessa eu nem discuto mais com você.

Filhão, quantos servers globais são 200x+ e quantos são low rate? Só ver no otservlist. _|_ Se você quizer ver, pega os mais experientes daqui do forum, principalmente os moderadores, coordenadores e etc, da OTBR e fala sobre a opnião de server global. Agora chupa.

s22222222

Editado por Asould Acalaylaa

Compartilhar este post


Link para o post
adolf hitler    0
adolf hitler

Você citou que o mapa não é seu ? não vi isso no Tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Como assim?

Todos nos sabemos que o mapa é da CipSoft :D

Compartilhar este post


Link para o post
adolf hitler    0
adolf hitler

AS imagens postadas no tópico não são de um mapa proprio '-'

Eu tenho ele aqui ;D, não é o global

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

O mapa do servidor é global sim, mas existe uma pequena ilha na qual eu peguei de outro mapa (tutorial island), não me lembro o nome mais hahaha, apesar disto eu fiz muitas mudancas no lugar, utilizei somente o formato da ilha como base :D se voce souber o nome eu coloco parte dos creditos :P

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Boa noite pessoal, adicionei os sistemas de trem no servidor e no mapa, voces ja podem conferir no post principal detalhes do mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

aahhaha, mapa global já ta cheio no otservlist...

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Não é um simples mapa global, leia o primeiro post inteiro que você verá ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

sendo editado ou não, continua sendo global

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Sim é Global, e o que tem?

Se você não gosta de global simplesmente aperte alt+f4 e pronto. Não precisa ser ignorante a ponto de falar:

"sendo editado ou não, continua sendo global"

Esse tipo de comentário é ridiculo, mesma coisa eu falar da sua idéia lixo de server de WAR ;)

"é só mais um server de WAR"

Então pense antes de falar algo desse tipo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Boooa.

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

O que vocês acham de dentro de 1 semana mais ou menos, quando tivermos com todos os sistemas funcionando de um pequeno TS??

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit
Sim é Global, e o que tem?

Se você não gosta de global simplesmente aperte alt+f4 e pronto. Não precisa ser ignorante a ponto de falar:

"sendo editado ou não, continua sendo global"

Esse tipo de comentário é ridiculo, mesma coisa eu falar da sua idéia lixo de server de WAR ;)

"é só mais um server de WAR"

Então pense antes de falar algo desse tipo :D

 

... "é só mais um server de war..." nem vei, não começei ainda, nem isso ele é direito :( enfim, pelomenos eu não baixei um mapa global e fiz um topico imundo anunciando mais um servidor podre de "GLOBAL" shit man! as primeiras 20 paginas do otservlist é GLOBAL, acho que quem cria um ot de pokemon é um poco mais esperto ainda... boa sorte ai com o super projeto (risos) bjos

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×