Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
D4rKbL0oD

[Discussão Geral] - Rewera

Recommended Posts

D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Beleza cara :D

Agora já pode dar meia volta e sair desse topico que vc ja consegiu chamar a atencao ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

putz, sério? beleza tó saindo, falo ai champz :)

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

@Miltonhit

 

Larga de ser criança. Só pq é mapa global, é lixo? Lixo é você que entra no tópico dos outros para falar baboseiras.

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Deixa ele, isso tem um nome, é inveja, mas nem ligo para essas coisas, axo até cômico um ser desse falar esse tipo de coisa e achar que alguem da bola, haha

 

 

Update: Nossa, depois de muito trabalho, finalmente terminamos o sistema de trem, agora nos restam apenas 2 ou 3 sistemas :D

Editado por D4rKbL0oD

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Sinceramente, mesmo tendo vários servidores globais, não existe nem um sendo uma cópia quase perfeita do global.

Digo isso pois sempre há modificações, tais como: Shop itens, áreas vip, itens editados, dentre vários outros sistemas que acabam com o RPG do jogo, tornando apenas bom para WAR.

Sempre tive vontade de jogar algo mais clássico, como um mapa global o mais perfeito possível, e a premmy sendo paga com R$, sendo diferente do global apenas as rates.

Sei que as chances de dar certo é pequena, pois as doações seriam poucas, mas seria o melhor server existente na minha opinião. Teria o melhor mapa de Tibia que existe, o melhor RPG, e as melhores WAR, sem mudar a essência do jogo.

 

Por esses e outros motivos gosto tanto de jogar servers 7.4~7.72, pois eles tentam recriar o Tibia antigo, sem sistema VIP dentre outras coisas, mapa global clássico, apenas diferenciando nas rates.

Um grande exemplo disso foi ClassicTibia, 7.4 Global Full, mapa simplesmente perfeito, rates 2x, sistema de doações que eu nunca vi em outro server, doava quem quisesse, não recebia nada em troca, era realmente uma ajuda para manter o server. Seu criador: Remere's juntamente com Asprate. Infelizmente a CipSoft fez com que o server fecha-se.

 

EDIT: Hoje em dia quem cria global está interessado somente no lucro que o server pode render. Nunca joguei em um global 8.60~ que tenha Rookgaard, apenas investem em áreas VIPS, etc...

Editado por Khonda

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Global pra mim só 7.x, lá existia pvp '-'

 

@topic

Bom projeto cara, não é de hoje que os servidores globais vem sendo lixo!

Não estou falando do seu, o que eu quero dizer é que até que em fim alguem se importou em inovar, sair dessa mesmice.

Sou a favor do TS =p.. pode contar com meu char no Top 10 quando lançar xD

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

@up

Obrigado :D

Conseguimos finalmente converter todo o sistema de transporte do tibia para o jeito que queriamos, mais informaçoes leiam o post principal em : Sistemas de locomoção.

Acredito que como o servidor está já é apto para um TS e logo em seguida se ocorrer tudo certo a inauguração do mesmo!

Já providenciei um servidor dedicado, com as específicacões no post principal.

O que vocês acham de um TS de 1 semana? Seria pouco tempo? Tempo demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Pergunta: Vai ter algum item editado? Vai ter shop itens?

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Na verdade não pensamos ainda nisso, mas a principio não vai ter. O que terá serão umas pedras que podem deixar se item para +1, +2 etc , até +5.

A principio terão itens básicos como assassin atras essas coisas, mas durante o TS pensaremos nisso mudar o nome essas coisas além da VIP time.

Se tiver itens editados, não será nada exagerado, é obvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Sobre itens editados acho ridículo, no máximo uma Soft Boots infinita.

Item Shop acaba com o RPG de qualquer server, pois quem tem grana pra torrar, pra que fazer Inquisition, POI, Demon Oak.

VIP Time é necessário em qualquer server. Como será a VIP Time, áreas exclusivas editadas?

 

A propósito, qual a versão do server?

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Vip time tera algumas vantagenszinhas que vc pode checar no topico principal dos sistemas de transporte.

Sim, faremos alguns lugares exclusivos para VIPs, alem do que estamos vendo algumas ideias aqui, mas nada eh confirmado ainda, quando tivermos certeza eu coloco :D

O que talvez colocaremos na shop, serao algumas armaduras ou itens normais, mas que na verdade ja estao em +5, mas tudo depende, se a grana para bancar o servidor estiver Ok, nem precisa disso :D

8.71, eh a versao do server :D mas no site tera o download do client proprio para facilitar para quem quiser, sem precisar de changer, essass coisas.

Talvez o sistema de mounts sera para vips, vamos ver!

O nosso objetivo por enquanto eh abrir mesmo o TS, e depois cogitar possibilidades VIPS :D

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

8.71 vai precisar de muitos itens no shop para bancar o servidor, pois vai faltar players.

Eu pensava que seria 8.60, infelizmente versões posteriores não me agrada. Mas parabéns e boa sorte com seu projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Na verdade, o client vai ser proprio, mas quem nao quiser baixar pode utilizar o 8.71, mas podera ocorrer alguns debugs :D

A versao nao ira influenciar em muita coisa, pelo contrario, precisamos da 8.71 para conseguir utilizar algumas funcoes e itens interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Falo isso como jogador, é só constar no otservlist, 8.60 é unanime, versões posteriores não dão certo e nunca darão, infelizmente essa é a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Eu sei disso, mas faremos um teste durante um tempo com esse client custom, se nao der muito certo simplesmente trocamos a distro para uma 8.6, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Então tente deixar esse client para não se usar BOT, não sei muito bem como funciona, mas se você fizer um client próprio que não tenha como abrir BOT, e que só seja possível jogar com tal client, seria uma boa. Apesar de não ter ElfBot para 8.71 tem MB.

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Tem uma injection no client, vamos ver o que conseguimos fazer com isto hahaha.

Estamos neste momento testando os trenzinhos ( kkkkkkkkkkk ) e verificando os tempos de uma cidade a outra! ficou bem legal!

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

Hoje a noite iremos abrir um pouco o servidor para alguns testes com jogadores, quem estiver interessado em entrar, posteriormente o servers estara em minha assinatura!

 

 

 

-----BETA ON!!!

Editado por D4rKbL0oD

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Estou no trabalho e não quero baixar o client aqui para entrar no jogo, porém observando o site notei alguns "erros". Nas "Regras/Rules" o texto começa em português e termina em inglês. "Gallery" está com imagens que não corresponde ao server. As postagens feitas pelo ADM na pagina principal, ou players no forum estão de difícil compreensão.

Por enquanto só, gostei muito do site, estão de parabéns. Tente deixar o server online até as 00:00H, chego da faculdade em torno das 22:00H.

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

No server irá ter Trainers? Se tiver, poderia por algum tipo de tributo para poder usa-los, algo tipo gastar soul points, 100 soul points = duração de 30min nos Trainers. Como é versão 8.7 e não tem bons CaveBOT, os Trainers vão ficar lotados de nego AFK.

 

E sobre o sistema de "Refletir", não é uma boa ideia. Já joguei num server que tinha esse sistema, se eu uso um item com esse sistema e uma pessoa me atacar, o dano irá refletir fazendo o char pegar battle.

 

Sobre eventos em geral não sou muito a favor, gosto de server online sem GM se metendo na vida dos players. Odeio quando tem aquelas WorldQuests do global ou algo parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×