Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vamppuncker

LEVEL UP! [Mensagem]

Recommended Posts

iuniX    4
iuniX

Bem legal a ideia, já fiz algo similar só que em C++. Parabéns.

 

Aprovado e movido.

Compartilhar este post


Link para o post
Geovani    0
Geovani

Da hora mesmo "empolga mais o player a upar " ou até mesmo em uma quest quase morrendo upa em tal monster

''Opa health regen...''

LOL

REP+

 

Não li o seu totalmente então e acho que é so para level up

Assim para todas as skill

 

local config = {
   [0] = { "Fist skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [1] = { "Club skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [2] = { "Sword skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [3] = { "Axe skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [4] = { "Distance skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [5] = { "Shield skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [6] = { "Fishing skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [7] = { "Magic level UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
}


function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z},
{x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}
}


   for type, variable in pairs(config) do
       if skill == type then
           doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
   for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
       doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY)
       doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_HOLYAREA)
           end


       end
   end    
return TRUE
end

Mas o seu e mais pratico e eficiente até por que /\ postado não faz nada alem de um simples animation ;x

Vou incorporar ^^

Editado por Geovani

Compartilhar este post


Link para o post
vamppuncker    2
vamppuncker

É fácil, é só vc colocar um elseif skill == 7 (não sei qual skill é esse) e dar uma mudada no resto :)

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

No lugar de elseif seria melhor criar uma tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
vamppuncker    2
vamppuncker

Sim ! E eu n sabia que vc manjava C++, eu tbm sei um pouquinho, mais bem pouca coisa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Maneiro, mas uma pena que os clients Tibia 9.1++ não aceitam AnimatedText, mas é bom para servidores anteriores. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Fearlet    0
Fearlet

oxi

Compartilhar este post


Link para o post
Jean dark    0
Jean dark

ty

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×