Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Elwyn

Concursos de scripts

Recommended Posts

Elwyn    106
Elwyn

Alguém REALMENTE participa disso?O concurso está parecendo que é entre um grupo fechado de pessoas, nem parece um concurso em que muitos deveriam participar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iuniX    4
iuniX

Esse de halloween teve 3 participantes, eu fico até triste em fazer algo legal e ninguem participar :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elwyn    106
Elwyn

Eu ia participar, mas queria fazer um mapa próprio pra poder abrir depois como um server só para o halloween e fechar depois que terminassem a quest. Infelizmente não consegui achar nem compilar um map editor pra linux. :C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Biozard    0
Biozard

@ Iunix

 

Bota uma premiação foda pra tu ver se esse numero nao vai para 30 pessoas participando.

é triste isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iuniX    4
iuniX
@ Iunix

 

Bota uma premiação foda pra tu ver se esse numero nao vai para 30 pessoas participando.

é triste isso...

 

O que por exemplo? Estou aberto a sugestões, qualquer coisa posso até pagar do meu bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Biozard    0
Biozard

@ Iunix

 

Pen drive, Mouse, 1 Mes em Jogos Pagos, Premio de R$, CD de jogos,... Esse tipo de coisa.

Pode ver, aquele Mega Concurso de Halloween, vai ter varios participantes, por causa da premiação.

Editado por Biozard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zaksz    144
zaksz

Eu colocava somente um Pen Drive 2GB , chave livre do jogo Warcraft no próximo Update que será brasileiro.

Somente isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elwyn    106
Elwyn

@iunix

 

Se quiser ajuda pra fazer o próximo concurso tamanho mega eu te ajudo a comprar os prêmios. Se quiser eu tenho umas ideias para os concurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×