Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RiffyWare

Criando Client 100% Completo -3º Parte-

Recommended Posts

RiffyWare    0
RiffyWare

357jac4.jpg

 

[spoiler=-Mudando o ip ( conexão ) -]A maior vantagem de um cliente próprio é que você não precisa de Tbia-multi-ip-changer para entrar no servidor. Bem, vou ensinar como fazer isso:

 

Vá até o site No-ip e crie uma conta. Depois de ter criado, logue-se, e clique em Add a Host.

14_bmp10.jpg

Agora você precisa criar um host para que as pessoas entrem no server pelo cliente. Lembrando que só pode ter 19 letras, então coloque um nome fácil. Ex: svclient.no-ip.info

 

15_bmp10.jpg

 

 

Feito isso, clique em Create Host.

Pronto! Seu ip está criado! Agora baixe o No-ip DUC. Esse programa serve para atualizar o seu ip, ou seja, toda vez que reiniciar seu computador, abra esse programa, coloque sua senha, selecione seu ip, clique em Save e depois clique em Refresh Now.

 

Agora que você já tem seu ip criado, vá na pasta do pacote, e extraia e execute o Client Creator.

 

 

 

 

16_bmp10.jpg

 

 

Clique em Arquivo e Selecione o Tibia.exe da pasta que você criou para o seu cliente.

 

17_bmp10.jpg

 

Agora volte para o cliente creator, e onde está escrito Seu ip, coloque o ip que você criou (no meu caso, ipaqui.no-ip.info). E então clique em Alterar.

 

18_bmp10.jpg

 

 

Pronto! Seu Cliente agora não precisa de Multi-ip-Change!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Obrigado pela sua contribuição, Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
dav9shal    1
dav9shal

Coitado, ninguem comentou =(.

 

Cara, ficou show seu tutorial, estou indo ler o quarto.

Essa e a parte mais util do seu tutorial, a mais importante, porque nao meche com imagem, mas no ip dele.

bacana, obrigadotentari fazer meu cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
RiffyWare    0
RiffyWare

Brigadão Dav ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Rapoow    0
Rapoow

Tipo eu kero cria o client e tals, mas e necessario eu ter ke coloca o ip agora? nao posso coloca dps de eu termina tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
RiffyWare    0
RiffyWare

Pode pode, mas é melhor fazer antes, por isso caso ainda não saiba o ip

tu primeiro planeja e dps faz o client e que se for por dps e muito complicado pra te explicar

Compartilhar este post


Link para o post
Rapoow    0
Rapoow

Parte 4 kd?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×