Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
josejunior23

[Procuro] Alguma Ideia?

Recommended Posts

josejunior23    2
josejunior23

Olá!

Estarei aceitando uma ideia. (sistema, algo grande 200+ linhas)

algo que ainda não tenha sido criado.

 

Lembre-se, se eu gostar da ideia, irei fazer e postar para download (Para todos)

 

hugs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mystogun    0
Mystogun

bem, nao sei se existe algum script igual a esse, mas minha ideia e de criar um sistema de fame/infame

o sistema iria definir, apartir dos atos do jogador, se ele é de fama boa(se ele e bomzinho) ou se ele é de infama( ele seria um vandalo, criminoso)

funcionaria +/- assim, o player ao começa fikaria com 0pts de fame e 0pts de infame e com o tempo , apartir de suas açoes, ele ia adquirir pontos ou de fame ou de infame.

Se ,por exemplo, ele matar um player mais fraco ou com pontos de fama maior que o dele, ele iria adquiri 1 ou mais pontos de infama. Mas se ele completasse um quest, ou se ele realizasse uam açao boa(matasse um player de infama, por exemplo) ele iria adquirir 1 ou mais pontos de fama..

Com o tempo , sua personalidade ia se contruida e qdo ele tiver XX pontos de fama ele iria se tornar um heroi admirado por todos

Mas, se ele tiver XX ptos de infama, ele seria um vilao, naqual todos temeriam e seria proucurado por todo o reino como um assasino.

 

se voce fiko com preguiça de ler, eis um breve resumo, a ideia e de um sistema fame/infame igual ao jogo FABLE da microsoft ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sururuts    0
sururuts

Sistema de Dominio de Cidades/Locais.

 

Esse Sistema deve ser muito complexo de criar, e não sei ao menos se é possivel fazer isso apenas com scripts em lua.

 

 

Detalhamentos:

 

[spoiler=Detalhes]1º apenas Guilds poderão dominar uma cidade/local, jamais um player sosinho.

 

2º a Guild dominante sempre deverá ter 20+ players todos level X+, para evitar de membros da mesma guild combinar de se separarem em sub-guilds pra criar um monopolio no dominio das cidades/locais.

 

3º Toda semana havéra uma Guerra/Disputa, entre as guilds inscritas para dominação do local, onde todos os players das guilds inscritas serão teleportados para uma area dentro daquele local, e a guild vencedora será a ultima que sobrar de pé!

 

4º a Guild vencedora da disputa, dominará a cidade/local pelo resto da semana.

 

5º as Guilds poderão se inscrever para dominar apenas um local/cidade por semana, e terão até o dia da disputa para se inscreverem.

 

6º A guild dominante poderá escolher uma entre as seguintes vantagens sobre seu local:

6.1º Cobrar imposto de até 10% dos itens vendidos e comprados em NPCs na cidade.

6.2º Escolher quem entra na cidade/local durante seu periodo de dominação (escolher entre: Todos, Somente a guild, Guild+ convidados especiais(maximo 10)) (se a guild opitar outra opção que nao seja a 5.2 todos players são liberados a entrar na guild).

6.3º Alguma outra vantagem, para nao ter apenas 2 para escolher, assim que pensar em outra edito aqui.

 

OBS: Se possivel, seria interessante o administrador do server poder escolher a posição da area a ser disputada, e tambem poder criar mais de uma area/cidade para disputa.

 

 

 

 

Esse sistema seria muito interessante, traria divolta o velho sistema que sempre existiu no tibia, onde uma guild pode dominar um server inteiro de forma indireta.

O lado bom desse sistema é que da espaço para varias guilds diferentes e não apenas uma, e também poem regras para a dominação, evitando um abuso grande do poder e tambem a desistencia de players mais fracos do server..

E também promove uma grande disputa e rivalidade entre as guilds do server, incentivando elas a continuarem jogando apenas para participar desse evento semanal, mesmo que ja tenha enjoado do server.

 

Deve ter muitas outras vantagens também, que nao estou pensando agora, porém edito aqui caso pense em outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dav9shal    1
dav9shal

Sistema de cavaleiros.

 

Oi, tive uma ideia e quis postar, acho que tem TUDOa ver com o tibia e se encaicharia perfeitamente.

Estava lendo um livro, no qual as pssoas que prestam servicos ao rei (como em guerras, protecao e etc.) ganhavam "graus de cavaleiro".

 

Com esses graus, a pessoa poderia se transformar, em ordem:

 

- Sor

- Sir

- Lorde (lord em ingles.)

 

 

O Sor e o titulo mais baixo em questoes de cavaleiros. Ele e ganhado quando a pessoa(player) acumula 2 graus de cavaleiro, com servicos simples. como:

Transportar os principes a algum lugar, fazer algo um pouco notavel numa guerra, acabar com uma infestacao, nao importa.

 

O Sir e um titulo que e concedido quando um Sor acumula mais 5 graus de cavaleiro (2+5), assim ele vira um cavaleiro em servico exclusivo ao rei e sua familia. Quando faz atos heroicos em batalhas, ou protege a familia real.

 

O lorde e um titulo em que precisa se acumular mais 15 pontos depois de sir (2+5+15), sendo que ao alcancar este titulo as pessoa (player) ganha uma terra. Uma area aonde possa contruir seu castelo. Mas nesse sistema acho qiue seria mais sensato deixar o castelo pronto nao acha? rs.

 

Esta ai minha ideia, e os graus podem ser obtidos atraves de quests, onbde os npc com que ele tem de falar sao os integrantes da familia real.

 

Espero que o faca, pq vai fik mto foda o0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
josejunior23    2
josejunior23

desculpem, não achei nenhuma ideia complexa, algo que mudo a jogabilidade de uma certa forma.

mas caso tenham mais podem postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vyctor17    35
vyctor17

faiz um sistema de crafting igual do minecraft acho que fica bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
itallovr    0
itallovr

Bom vc poderia fazer um systems de anti dupe, pra quem usa itens vip account manager e site..

 

isso taria mas segurança pra quem quer ter um otserv não zuado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bisosonho    0
bisosonho

a muito tempo venho procurando script pra monstro passivo. coisa q so vejo em pokemon mas n tenho idea de como deixa lo compativel com otserv normal. e eu tenho uma idea q pode funcionar mas n sei fazer :P

 

seria um npc q qnd atacado desapareceria e no lugar fosse sumonado um monstro, ai se o cara fugisse o monstro sumiria e viraria npc de novo. ou de qualquer outra maneira hahaha

 

minha outra idea era tipo um sistema parecido com o jogo aion. onde vc faz uma party e pode ir caçar em um lugar com monstros mais fortes e bosses. com lvl minimo, grupo de pessoas minima e teria q ser dado alguma qntidade de item para entrar em tal lugar, so o lider poderia fazer isso

 

bom eu acho tudo isso super complicado de se fazer hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hiquez12    0
hiquez12

tenho uma ideia eu até gostaria de fazer, mas não tenho nenhum pingo de noção sobre scripts.

 

@ideia

Trata-se de um castelo cujo unico modo de chegar é um teleport que aparece 1 vez no dia. Gande ponte entre o castelo e uma sala de espera, onde os players iram lutar contra grandes spots de monstros até chegar no castelo e enfrentar mais monstros, no final todos que sobreviverem ganha um item. Tive essa ideia pois preciso de eventos para meu serv, e como jogava Mu tinha o BloodCastle q resumidamente, funcionava desse modo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Senior Scott    0
Senior Scott

uma simples não sei se ja tem..

 

varios mmorpgs tem esse sistema.. pega X level clica no Bau na backpack ganha X ITEM.

 

por ai vai ganhando items por lvls 1,5,10,15 etc.

 

é tpw aquele sistema de pegar lvls e ganhar crystal coins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×