Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bisosonho

Algumas ideas :)

Recommended Posts

bisosonho    0
bisosonho

tenho algumas ideas pra uns scripts que acho bem legais e q gostaria de um server com elas

 

1º - Seria monstro passivo (ataca somente se atacado)

 

bom se alguem ataca o monstro, ele ataca de volta; agora se ele ficar sem target volta a ficar passivo. acho q daria pra se fazer com npc, no caso, o npc monsterx viraria o monsterx e atacaria quem deu target nele, ai se pessoa fugisse o monsterx viraria o npc monsterx de novo

 

2º - Sistema de caça em party

 

funcionaria parecido com o do jogo aion, o lider iria até um npc, entregava alguma moeda diferente, ai o npc teleportaria os membros q ali estao(com um minimo de level, player e uma area de pelo menos 10x10 acho) para um local x. bom ai para sair seria a morte ou pelo npc. haveria tbm um minimo de vezes por dia q poderia ir para esse local que seria contado por player, ai o npc avisaria q tem membro na party q ja atingiu o limite. morte n conta para o limite, apenas a saida pelo npc. acho q seria isso

 

3º Sistema de nação/reino diferente do disponibilizado aqui

 

depois q vc saisse da sua ilha de treinamento teria a opção de escolher um reino de 2. certo, agora quem escolhesse o reino x iria para a cidade normal, teria em seu look o seu reino. agora a parte legal, eu pelo menos n gosto do war system, ele seria usado pelo sistema de reino em q a pessoa do reino x veria a pessoa do reino y com o escudo vermelho, mas se ele visse a pessoa do reino x, ela n teria escudo nenhum. frags n sao contados se a vitima for do reino oposto. ai precisaria de função para ser colocado em npcs e teleports para q so a pessoa de tal nação pudesse passar

 

acho q é isso :P

queria ser como um povo q tem aqui pra poder fazer esses scripts hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zaksz    144
zaksz

Gostei da 3° ideia, é parecido com WoW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LoManoMano    7
LoManoMano

a primeira dá pra fazer com algumas pequenas modificações nas sources, bem de boa

a segunda acho que da pra fazer de boa usando getPartyMembers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bisosonho    0
bisosonho

haha a primeira eu acho q ja deveria existir no tibia a muito tempo, mas essas 2 ultimas sao tipo umas das melhores coisas q tem no mmorpg AION :P

ai era minha idea pra se fazer um server bem diferente do comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bisosonho    0
bisosonho

BUMP

 

ngm qr tentar fazer? :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rômulo Souza    14
Rômulo Souza

A terceira é excelente. Daria pra fazer utilizando o mesmo sistema do War Sistem, apenas modificando detalhes na source. Acredito que se inventarem doPlayerAddShieldAlly ou Enemy , ficaria mil vezes mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×