Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] Brainstorm dos signos!

Recommended Posts

Ramza    11
Ramza

24qn5ep.png

 

Yoooooooo Peopleee!

 

Depois de muito tempo sumido, perdido, abandonado, jogado às baratas comedoras de suchrilhos com yogurte de morango, eis que volto a dar noticias!

 

:aawyeah:

 

Venho aqui dessa vez pra pedir ajuda de vocês, e espero que ajudem pq se não eu dou uma coça quando o Zodiac ficar ON, ou no mínimo crio uns Crocodiles inusitados pelos cantos com meu summoner hi-lv :trollface:

 

Vamos ao que interessa.

O Zodiac acabou, não vai mais ter nada, cansei de fazer aquela bosta, tava muito ruim, eu não matava nem um rat, adeus.

 

wtf

 

 

:cerealguy2:

 

 

:argh:

 

 

:omg:

 

 

:xzibithuh:

 

 

:what:

 

 

:domal:

 

 

Briiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinks, venho dar boas noticias!

 

:xzibitlaugh:

 

Enfim, nesse meio tempo eu fiz algumas 'mudancinhas' no Zodiac, entre elas:

 

Formulas de dano modificadas, dessa vez a fórmula é tão simples que vocês podem calcular facilmente o dano, já que eu tirei o sistema de armor do tibia, e agora os equips dão (+HP), que é HP adicional enquanto você os usa, e o sistema de shield não é mais o do tibia, portanto, não tem formula alguma de 'diminuir' o dano, portanto dá pra calcular certinho seu minimo dano (0, sempre) e o máximo (skill * (ataque * 0.1)).

 

Obs.: Pra quem não sabe, ' * ' significa "vezes". 2 * 2 = 4.

 

Fora isso, haste e haste2 agora também aumentam a velocidade de ataque além da velocidade de movimento, a forja está modificada, free accounts poderão forjar items pré-determinados (os que já existem no jogo, descobrindo a receita deles) e os premmium accounts terão a opção de forjarem itens custom (como tava o sistema de forja antigo).

 

Cada ore dá um bonus diferente pro seu equipamento, alguns dão +HP, outros DEF, outros ATK, outros +AttackSpeed, outros +Durabilidade, etc.

 

Talvez eu mude o sistema de forja (sim, de novo), mas é que quero sempre deixar melhor, e cada hora tá melhorando :D

 

Todos os jobs poderão usar as runas de Black Mage novamente, como no primeiro TS.

 

Necromancers terão uma nova magia chamada 'Death Impact', na qual você precisa de uma runa em branco e vários corpos de demon skeleton (sem ser summon) pra fazê-la, sendo o dano altíssimo e todos os jobs podem usar.

 

O mapa é finalmente um mapa novo e grande (:megusta:), porém eu não devo colocar muitos NPC's e quests no TS porque se não perde a graça, quero testar a jogabilidade nos TS's :D

 

White Mages criarão runas de cura, e todos poderão usar as runas.

 

Talvez eu mude o sistema de fishing temporáriamente.

 

Loot dos monstros diminuído, agora volta a ser praticamente como no primeiro TS, raramente monstros vão dropar algo, você vai ter de tirar tudo com skill de hunting se quiser fazer grana através de caçadas :D

 

 

Enfim, tem muita coisa nova :D

 

Entre elas, está também o sistema de signos.

Como sabemos, nosso Zodiaco consiste em 12 signos:

  1. Aries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

E pra ficar mais interessante, o sistema funciona da seguinte forma:

 

Você cria seu char, e não sabe qual é seu signo.

Depois de algum tempo jogando (pode ser 5 minutos, ou 5 horas) você recebe o 'sinal' de qual é seu signo, aparecendo o simbolo do signo em cima de você brilhando durante um tempo. (Pra quem já leu Percy Jackson, sabe +/- do que eu tô falando).

 

A partir do momento em que você descobre seu signo, os efeitos dele passam a reger sobre você.

 

E é exatamente sobre esses efeitos que quero discutir com vocês.

 

Não sei se vocês sabem o que é um brainstorm, mas generalizando, todo mundo fala várias doideras, e dai depois a gente junta tudo e vê no que vai dar, selecionando os melhores.

 

Bem, o que eu quero de vocês é:

 

Dêem idéias dos efeitos que cada um dos signos podem dar sobre a pessoa, seja eles +10% de atk speed permamente, imunidade à poison, diminuição de dano, O QUE FOR.

Dica: Podem viajar também, falar coisa que pareça impossivel, o objetivo do brainstorm é exatamente esse.

E podem postar quantas coisas quiserem, porém, peço que não floodem o tópico, e que tentem fazer em 1 post só a idéia pra todos, exemplo:

 

Post 1:

- Aries: Conversa com ovelhas (?).

- Touro: Tem 10% a mais de resistência contra danos melee.

...

- Peixes: Imunidade à poison (CDZ Rulez \../)

 

Ai, se depois você quiser dar mais idéias pra sei lá, Sagitário.

Ai você cria outro post, com TODOS OS SIGNOS, escreve sua idéia no sagitário e escreve outras idéias, mesmo que ruims ou malucas, nos outros signos.

 

Acreditem, isso dá resultado.

 

Bem, vamos lá, espero que ajudem, conto com vocês :D

 

gogogogogogo zodiac brainstorm!

 

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN

Falta só liberar o TS NÉ.?, Ferias chegando, vontade de madrugar no zodiac 3x seguidas voltando!.

 

Obs: Se eu for gemeos, vou ter uma magia de criar um clone meu? =d

 

 

--- Edit ---

 

Escorpião -- Imunidade a poison? e dano de poison??

Cancer - Imunidade a death? - ou dano de death?

Editado por AaRoN

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Falta só liberar o TS NÉ.?, Ferias chegando, vontade de madrugar no zodiac 3x seguidas voltando!.

 

Obs: Se eu for gemeos, vou ter uma magia de criar um clone meu? =d

 

 

--- Edit ---

 

Escorpião -- Imunidade a poison? e dano de poison??

Cancer - Imunidade a death? - ou dano de death?

 

 

Se vc acha legal Gemeos poder criar um clone, então dê a idéia uai ._. eahueahueahuea

 

Mas plz, não poste apenas de 1 signo, poste de todos, mesmo que você só tenha idéia boa pra 1!

Compartilhar este post


Link para o post
3Pack    0
3Pack

Você esqueceu que agora tem o signo Serpentário.:trollface:

Acho difícil falar o que se deve ter cada signo, eles tem elementos, significados distintos, falar do nada assim o que cada um deve ter é difícil.

Você se baseou no Final Fantasy, não? Nesse jogo os signos não tem um significado próprio?

Eu pesquisei aqui, parece que de acordo com o signo, ele ganha benefícios ou maleficios. Por exemplo, um signo tal, recebe bônus em magias de cura, não apenas na cura dele, mas se outros o curarem.

Tem que ver isso direito e tomar cuidado com o desbalanceamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Você esqueceu que agora tem o signo Serpentário.:trollface:

Acho difícil falar o que se deve ter cada signo, eles tem elementos, significados distintos, falar do nada assim o que cada um deve ter é difícil.

Você se baseou no Final Fantasy, não? Nesse jogo os signos não tem um significado próprio?

Eu pesquisei aqui, parece que de acordo com o signo, ele ganha benefícios ou maleficios. Por exemplo, um signo tal, recebe bônus em magias de cura, não apenas na cura dele, mas se outros o curarem.

Tem que ver isso direito e tomar cuidado com o desbalanceamento.

 

3pack querendo trollar ja HEauiEAUIHEAUIHEAUIHEa

 

É, mas se eu fosse seguir o FFT teria de ver muuuuuuuuita coisa que não tem no Zodiac :/

 

Por isso acho melhor a galera ir dando opiniões, boas, ruins, péssimas, ótimas, isso que é um brainstorm.

Dai, no final eu vejo as melhores e faço uma votação :D

Compartilhar este post


Link para o post
dav9shal    1
dav9shal

  1. Aries -> adiciona +2 de ataque pro machado que você usar. (tipo: you see an axe atk 2+2 def 1)
  2. Touro -> Adiciona uns 20% de ataque sem weapon
  3. Gêmeos -> Pode ter uma minima chance(uns 5%) de dar um hit dobrado >8D
  4. Câncer -> A pessoa pode diminuir a vida e aumentar a mana (o total dos 2)
  5. Leão -> Ganha uma magia que use garras/mordida sl.
  6. Virgem -> Pode aumentar o total da mana por um certo tempo.
  7. Libra -> Tem um pouco mais sorte de loot
  8. Escorpião -> Imune a poison ou adiciona um ataque de poison igual à serpent sword do tbia global
  9. Sagitário -> Aumenta um pouco o dano de arco e flecha.
  10. Capricórnio -> Aumenta em 15% o ataque se estiver usando maça(clubs)
  11. Aquário -> Aumenta um pouco da defesa (vide aquario de vidro aueheuheuaheua)
  12. Peixes -> Aumenta velocidade na água.

 

 

pronto, as que eu não tinha idéias coloquei o que veio na cabeça(justamente o brainstorm xD).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

boa dav9shal!

Tiveram umas idéias muito boas ai no meio, sério mesmo :D eahueaheaeaui

Compartilhar este post


Link para o post
mattmnc    0
mattmnc

Vou dar alguma idéia dos signos, baseando-me em algumas cartas de tarô que eu tenho.

Basicamente a explicação será feita da seguinte forma:

(número do signo)-(nome do signo): (palavras de definição do signo) ~~ (frase do signo) e daí em diante farei a sugestão.

Sem mais exemplos, vamos ao que interessa.

 

1-Áries: Ação-Nascimento-Começo ~~ Queime seus medos e ilumine as sombras.

definição: pode fazer relação com o tempo que demora para o signo aparecer em você, ou seja, o de Áries aparece rápido, talvez instantaneamente.

frase: +10% de defesa contra magic hit

 

2-Touro: Crescimento-Calma-Força ~~ O sucesso é construído passo a passo

definição: +10% de dano em meelee

frase: +10% de speed ou atackspeed

 

3-Gêmeos: Contato-Duplicidade-Comunicação ~~ Nem todas as coisas são como parecem

definição: +20% de chance de double hit (ataque duplo)

frase: -10% na rate de morte (skill/level/magic)

 

4-Câncer: Sensibilidade-Família-Transformação ~~ Fica mais fácil se você encarar seus medos de frente

definição: +20% life regeneration speed

frase: +10% defesa contra meelee hit e magic hit

 

5-Leão: Amor-Dignidade-Vaidade ~~ Faça a sua parte e você vai se dar bem

definição: +20% life regeneration speed

frase: +5% de magic hit

 

6-Virgem: Precisão-Racionalidade-Timidez ~~ Um pouco mais de atenção não faz mal a ninguém

• definição: +20% critical ou double hit

frase: +5% atack speed

 

7-Libra: União-Amizade-Equilíbrio ~~ Você precisa ser mais decidido de vez em quando

definição: +10% mana regeneration speed, +10% life regeneration speed

frase: +5% meele hit, magic hit

 

8-Escorpião: Magia-Discussão-Firmeza ~~ Não é legal esconder seus sentimentos

definição: +10% magic hit

frase: +10% defesa contra meelee hit e magic hit

 

9-Sagitário: Estudo-Viagem-Movimento ~~ Fique esperto para não exagerar

definição: +10% speed

frase: +20% distance hit

 

10-Capricórnio: Ambição-Precaução-Realização ~~ Você anda reclamando demais

definição: +10% heal regeneration speed + 10% mana regeneration speed

frase: +10% defesa contra meelee

 

11-Áquario: Amizade-Liberdade-Inovação ~~ Tenha um pouco mais de paciência

definição: +10% defesa contra magic hit

frase: +10% speed

 

12-Peixes: Criatividade-Doçura-Espontaneidade ~~ Nada de drama. Ter um problema não é o fim do mundo

definição: +10% defesa contra magic

frase: +10% magic hit

 

Basicamente é isso, obviamente tudo está sujeito a alteração, o balanceamento é consequência.

Editado por mattmnc

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Vou dar alguma idéia dos signos, baseando-me em algumas cartas de tarô que eu tenho.

Basicamente a explicação será feita da seguinte forma:

(número do signo)-(nome do signo): (palavras de definição do signo) ~~ (frase do signo) e daí em diante farei a sugestão.

Sem mais exemplos, vamos ao que interessa.

 

1-Áries: Ação-Nascimento-Começo ~~ Queime seus medos e ilumine as sombras.

definição: pode fazer relação com o tempo que demora para o signo aparecer em você, ou seja, o de Áries aparece rápido, talvez instantaneamente.

frase: 10% a mais de dano de fire e death (sombra?)

 

2-Touro: Crescimento-Calma-Força ~~ O sucesso é construído passo a passo

definição: 10% a mais de dano em meelee

frase: 10% a mais de speed ou atackspeed

 

 

 

Daqui a pouco edito o post e termino, acho que dará uma boa base de por onde começar.

 

Pode ser uma boa idéia tbm, poste o resto xD

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

Se baseia na definição padrão de signos, cada uma tem suas caracteristicas, elementos, só precisa é passar isso de maneira balanceada para o jogo.

Vou fazer uma como exemplo, se tu gostar continue o restante

Link fonte das caracteristicas: http://jornale.com.br/horoscopo/previsao-para-semana/

Ex.:

 

Áries (21 de março a 20 de abril)

 

 

aries.JPG

 

Descrição do signo:

Signo de fogo, regido por Marte, que confere, entre outras coisas, à vontade de expandir-se, conquistar, e o impulso de lutar. Os arianos em geral possuem grande energia e vitalidade.

 

Base feita em cima da descrição:

- Elemento fogo;

- Speed maior que a comum; (nao gostei muito, mas foi o mais proximo que consegui pensar)

- energia maior, acho que no caso seria a stamina, ou mana sei la

- vida maior

 

tem a parte de anotomia na descrição também, que pode virar um acrescimento nas skills

foda que muita coisa não tem em open tibia, ai fica meio vago em alguns signos, mas sei la, é só uma ideia .-.

 

e seria legal ganhar o signo pela data de criação do char, mas você que decide *.*

Editado por dalvorsn

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Se baseia na definição padrão de signos, cada uma tem suas caracteristicas, elementos, só precisa é passar isso de maneira balanceada para o jogo.

Vou fazer uma como exemplo, se tu gostar continue o restante

Link fonte das caracteristicas: http://jornale.com.br/horoscopo/previsao-para-semana/

Ex.:

 

Áries (21 de março a 20 de abril)

 

 

aries.JPG

 

Descrição do signo:

Signo de fogo, regido por Marte, que confere, entre outras coisas, à vontade de expandir-se, conquistar, e o impulso de lutar. Os arianos em geral possuem grande energia e vitalidade.

 

Base feita em cima da descrição:

- Elemento fogo;

- Speed maior que a comum; (nao gostei muito, mas foi o mais proximo que consegui pensar)

- energia maior, acho que no caso seria a stamina, ou mana sei la

- vida maior

 

tem a parte de anotomia na descrição também, que pode virar um acrescimento nas skills

foda que muita coisa não tem em open tibia, ai fica meio vago em alguns signos, mas sei la, é só uma ideia .-.

 

e seria legal ganhar o signo pela data de criação do char, mas você que decide *.*

 

 

 

Hm, boa idéia! NO caso do aries ai, daria pra colocar assim:

 

HP adicional, ou regeneração mais rápida.

 

É uma boa :D

 

Sobre isso de ser baseado na data de criação do char (hora, no caso), era a idéia inicial.

Porém, acho que sendo algo randomico fica mais legal, afinal, no jogo não temos o mesmo 'calendário' daqui, e fica bem mais 'surpresa' você descobrir seu signo :D

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

Touro -> 30% + meele

Gêmeos -> clone

Leão -> 20% + speed 10% meele

Virgem -> passivo de cura.

Libra -> mais cap

Escorpião -> Imune a poison

Sagitário -> mais precisao de arco e flecha

Peixes -> respira em baixo da agua

Compartilhar este post


Link para o post
Lyon    3
Lyon

Boa sorte Ramza,espero que volte com tudo em cima cara!!A galera aguardando...

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Boa sorte Ramza,espero que volte com tudo em cima cara!!A galera aguardando...

 

Valeu cara, vamo que vamo !xDDD

Compartilhar este post


Link para o post
3Pack    0
3Pack

  1. Aries: Passiva que aumenta a agilidade temporariamente.
  2. Touro: Passiva que aumenta a absorção de dano temporariamente.
  3. Gêmeos: Passiva que 'sumona' um outro seu, podendo até ter 2 (mais o seu personagem).
  4. Câncer:
  5. Leão: Passiva que aumenta o dano temporariamente.
  6. Virgem: Uma magia com cooldown alto, que paraliza o oponente. Ou senão uma passiva que aumenta o magic level temporariamente.
  7. Libra: Treinam skills mais rapido (tipo 1.5 mais rapido?)
  8. Escorpião: Passiva que pode envenar o inimigo.
  9. Sagitário: Tomam menos dano de golpes a distância
  10. Capricórnio: Passiva de esquiva.
  11. Aquário: Passiva que pode absorver mana do adversário.
  12. Peixes: Faltam idéias kkk...
    @edit, pronto alterei minha resposta.
    Podiam ter vantagens nesses elementos, quér dizer, você podia adaptar os elementos que existem pros Signos.
    signos_zodiaco.jpg

Editado por 3Pack

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

boa, 3pack.

 

bora lá galera, idéias!

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

Bem, antes deu postar aque os signos e seus bônus vou dizer algumas coisas..

 

Passiva = Que ocorre altomaticamente ou que fica normalmente ativa altomaticamente..

 

X = quantidade que o zodiac irá escolher e achar melhor :P

 

divisor.png

 

....Aries --> +X% mana regen por segundo

..................+X% def. fire

..Passiva->.X% recuperação HP a mais quando usa alguma magia de cura

 

....Touro --> +X% def. tera

...................+X% def. Fisica

....Passiva-> Da stun, paralizando o oponente e deixando atordoado por 2 segundos

 

....Gêmeos --> +X% def. Energy

......................+X% Atk. Magic

.......Passiva-> Pode se multiplicar + o clone ficará parado e por apenas 10 seg (se vc for ninja, poderá fazer que o clone der follow no mestre ou atk)

 

....Câncer --> +X% def. Ice e meele

.....................+X% atk. Fire e Tera

......Passiva-> Passa + tempo sem fome

 

....Leão --> +X% Hp máximo

..................+X% Atk. Magic ou meele

..................+X% def. Fire

 

....Virgem --> +X% def. tera e meele

.....................+X% atk speed

......Passiva-> Pode recuperar 0.1% de Hp por HIT (pode almenta, dei isso ae pq num sei +/- quanto precisa pra num fica tão sinistro no pvp)

 

....Libra --> +X% def. Energy

..................+X% atk. Fire e meele e tera

..................+X% def. Meele

 

....Escorpião --> +X% def. Poison e ice e meele

.........................+X% a mais quando usa alguma magia de cura

.........Passiva-> Quando está com 10% de HP entra em estado de Fúria almentanto seu atk. magic ou meele em 40% por 5 segundos

 

....Sagitário --> +X% def. fire e magic

........................Ganha +X% de range por 5 segundos

........Passiva-> Almenta velocidade de atk. Em +X% por 4 segundos

 

....Capricórnio --> +X% def. terra e magic

............Passiva-> Rouba X% de hp do oponente e heala 0.2*X% altomaticamente (dependendo do valor, poderá modificar)

...........Passiva-> Pode ficar invisivel por 0.5 segundos quando estiver em fulga (no caso, se ele tiver andando ou usar alguma magia para correr poderá ficar invisivel passivamente assim os inimigos perdendo o target) ...

 

....Aquário --> +X% def. Energy e Ice

......Passiva-> Pode ganhar +X% de sorte (em loot, minerando etc...)

......Passiva-> Ganha 0.2* de heal para ele quando heala algum amigo (pode ganhar X% de heal dependendo da quantidade de hp que healou o amigo EX: você healou 100 de hp de seu amigo, você irá ganhar 5% desse valor, que no caso seria 5 de Hp)

......Passiva-> Pode teleportar para algum amigo proximo que esteja visivel (que estejá na tela ou apareçendo no battle)

 

....Peixes --> +X% def. Energy e magic. E Ice

....................+X% atk. Magic

.....Passiva-> Ao usar alguma magia para correr pode ganhar +X% de velocidade de movimento

Compartilhar este post


Link para o post
ronaldovrb123    0
ronaldovrb123

axo q seria meio complicado esse negócio de signos aleatórios, por exemplo.

vampiro nao tem mana ai ele sai com um signo q da 10% d mana. ia fik meio tenso assim :s

+ ai vai as dicas

ÁRIES(elemento fogo):5% proteçao contra fogo e 5% de atk speed

TOURO(elemento terra):5% de proteçao contra terra(nao sei c tem esse elemento) e 5% de hp ou def

5% proteçao contra atks tipo poison e nao pode ficar envenenado(caso nao exista elemento terra) e 5% de hp ou def

GEMEOS(elemento ar):nao pode ser paralisado e 5% de atk magic ou 5% de mana

CANCER(elemento água):velocidade +1% e 7% de defesa a atks fisicos e -2% de defesa a atks mágicos

LEÃO(elemento fogo): 5% de proteçao contra fogo e 4% de atk

VIRGEM(elemento terra):5% de proteçao contra terra +3% de chanse de atk crítico e 2% de chanse de sucesso na forja.

LIBRA(elemento ar): 3% atk speed e 5% de atk magic

ESCORPIAO(elemento água): 5% de magias de cura, aumento no heal d mana e life(nao sei quanto vai aumentar entao nao vo colok um valor aki) e -2% de def

SAGITÁRIO(elemento fogo): 5% proteçao contra fogo, 5% de atks a distancia e 3% de velocidade

CAPRICÓRNIO(elemento terra):5% de proteçao contra terra, +2% de aumento dos skills, 3% de atk magic e -2% de def magic

AQUÁRIO(elemento ar):+3% de life e mana e 2% de skill

PEIXES(elemento água): +5% de def e 3% de atk crítico

 

quando o player descobrisse o signo ele poderia ganhar uma pedra( a pedra referente ao signo) e essa pedra seria ligada a conta e daria esses bonus e as magias poderiam ser vistas nela clikando com o botao direito.

kda signo poderia ter uma habilidade especial tbm q seria ativada com aura ou espirito tanto faz.

e tbm ow elementos poderiam receber danos dos seus elementos contrários iguais a metade da def q ele ganha do seu. elemento.ex: elemento fogo teria 5% de def d fogo e -2,5% de def de água.

 

tao ai minhas idéias rsrsrs. eu tentei colok os bonus de acordo com as caracteristicas de cada signo eu li nesse site aki http://www.astroarte.com.br/signos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Tô lendo tudo =)

ronaldo, isso dai que vc falou do vamp não é bem assim, você não escolhe seu job no começo do jogo, você pode ser o que quiser, a hora que quiser.

Pode uma hora ser archer, outra hora necromancer.

 

Eu tava pensando aqui, os signos são divididos em

 

Água: Câncer, Escorpião, Peixes -> Elementos água seriam imunes à certos tipos de ataque, tipo poison, etc. Cada um seria imune a uma coisa, ou o teria dano reduzido (25% por exemplo).

 

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio -> Elementos ligados à cura. Teriam curas mais fortes, regeneração mais forte, e +HP.

 

Fogo: Áries, Leão, Sagitário -> + Dano. Um mais dano com armas, outro com fist, e outro com armas à distância.

 

Ar: Libra, Gêmeos, Aquário -> Suporte. Coisas como +Ganho de JP por level, +Velocidade (atk e movimento) e +Aprendizagem de life-skills e + Sorte.

 

Além de que os signos tem afinidades boas ou más uns com outros, o que influencia nos danos.

Os que tem afinidade boa entre si tiram mais danos uns dos outros, enquanto os que não tem tanta afinidade tiram menos dano.

 

zodiac_afinidade.gif

Compartilhar este post


Link para o post
ronaldovrb123    0
ronaldovrb123

tipo

fik massa os signos que tem elemento igual terem caracteristicas iguais e as suas próprias caracteristicas =D

mto massa esse treco de afinidade entre os signos tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×