Jijana 0 #1 Posted February 11, 2012 SHADOW SERVER 9.44 FEATURES Servidor Atualizado para version 9.44 Novos monsters 9.44 Novos VIP System Novos teleports Novos hunt place QUESTS Anihiliator Pits of Inferno Inquistion Quest Demon Helmet MPA Quest DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?yd1qc3hqrb18rgh SCAN: https://www.virustotal.com/file/bbe2d90942ba7ca1ce7e554ad3a8be1aa3084787d64046cd55f4e7c4972720ea/analysis/1328971674/ FOTOS: Share this post Link to post
vHp 6 #2 Posted February 26, 2012 Muito obrigado pela contribuição, +25 V$! Desculpe a demora. Análise: https://www.virustotal.com/file/bbe2d90942ba7ca1ce7e554ad3a8be1aa3084787d64046cd55f4e7c4972720ea/analysis/1330229723/ Share this post Link to post
Elson 0 #3 Posted February 26, 2012 hum.. gostei.. vou baixar e testar ele.. Share this post Link to post
Xxanmer 0 #7 Posted February 29, 2012 O servidor não abre... O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000005).Clique em OK para fechar o aplicativo. Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: Shadow Server.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4f14f7a0 Nome do Módulo de Falhas: libml.dll Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4f366e06 Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: 000017be Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 4c0d Informações Adicionais 2: 4c0d4d78887f76d971d5d00f1f20a433 Informações Adicionais 3: 4c0d Informações Adicionais 4: 4c0d4d78887f76d971d5d00f1f20a433 Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416 Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt Share this post Link to post
Hatiat 0 #8 Posted March 12, 2012 O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000005).Clique em OK para fechar o aplicativo. Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: Shadow Server.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4f14f7a0 Nome do Módulo de Falhas: libml.dll Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4f366e06 Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: 000017be Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 4c0d Informações Adicionais 2: 4c0d4d78887f76d971d5d00f1f20a433 Informações Adicionais 3: 4c0d Informações Adicionais 4: 4c0d4d78887f76d971d5d00f1f20a433 Aqui não abre de jeito nenhum, parece que é o mesmo problema do cara aqui em cima :/ Share this post Link to post
kacalsilvera 0 #9 Posted March 12, 2012 Naoo abreeeeee! quando chega no toty mapa editor no console caiiiii Share this post Link to post
Morfeusinho 0 #11 Posted March 17, 2012 mto bom maninho pod cre, vo baixa aki! Share this post Link to post
kacalsilvera 0 #12 Posted March 17, 2012 cara isso ta com o virus blaste e o sasser ferro meu pc q isso! Share this post Link to post
levousier 0 #14 Posted March 31, 2012 nao abre né? :s como não -- os virus a maioria da falso positivo, é normal.. Share this post Link to post
xaxinho 0 #15 Posted April 9, 2012 Lixo, minha net já é ruim.. passo quase 2 horas pra baixar um ot pra eu ficar jogando Off aki em casa. ai quando eu baixo já tem passado tanto tempo que a minha barbicha chega fica branca... ai pra lascar essas merdas que eu baixo nem pega ¬¬' Misericordia né? por favor: antes de postar verifique se funciona antes néh?.. Share this post Link to post
Skankamui 0 #16 Posted May 28, 2012 Lixo, minha net já é ruim.. passo quase 2 horas pra baixar um ot pra eu ficar jogando Off aki em casa. ai quando eu baixo já tem passado tanto tempo que a minha barbicha chega fica branca... ai pra lascar essas merdas que eu baixo nem pega ¬¬' Misericordia né? por favor: antes de postar verifique se funciona antes néh?.. Boa xaxinho, é o que eu venho falando aqui em alguns tópicos, eu critico mesmo mano, falo o que for, posso ser até banido, mas nem ligo. Esses leks tinham que tomar vergonha na cara e começar a postar coisas Funcionais... como eu disse aqui em outros 2 tópicos... 90% desses Servers 9x que eles postam estão com algum defeito.... e não é qualquer defeitinho que uma pessoa que não manja de programação resolva, são problemas críticos mesmo, e de toda forma esses bando de ZÉ RUÉLA postam, postam , postam e continuam postando merdas com defeitos. os ADM ou sei la como se chama esses leks que aprovam os tópicos , eles devam FECHAR tópicos inúteis como este. DUVIDO QUE ESTE TÓPICO FOI ÚTIL PRA ALGUÉM. Share this post Link to post