Jump to content
Sign in to follow this  
Jijana

9.x [9.44] Shadow server 32bit

Recommended Posts

Jijana    0
Jijana

SHADOW SERVER

9.44

 

FEATURES

Servidor Atualizado para version 9.44

Novos monsters 9.44

Novos VIP System

Novos teleports

Novos hunt place

QUESTS

Anihiliator

Pits of Inferno

Inquistion Quest

Demon Helmet

MPA Quest

 

DOWNLOAD:

http://www.mediafire.com/?yd1qc3hqrb18rgh

SCAN:

https://www.virustotal.com/file/bbe2d90942ba7ca1ce7e554ad3a8be1aa3084787d64046cd55f4e7c4972720ea/analysis/1328971674/

FOTOS:

03680397266247677064.png

76970871657134932162.png

74664453264441409324.png

66516148718706534582.png

27297061078636462266.png

Share this post


Link to post
Elson    0
Elson

hum.. gostei.. vou baixar e testar ele..

Share this post


Link to post
dimiot    2
dimiot

que mapa é esse ?

Share this post


Link to post
gigaaaante    0
gigaaaante

senha do god?

Share this post


Link to post
beenii    0
beenii

no abre :S

Share this post


Link to post
Xxanmer    0
Xxanmer

O servidor não abre...

 

O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000005).

Clique em OK para fechar o aplicativo.

 

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: Shadow Server.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4f14f7a0

Nome do Módulo de Falhas: libml.dll

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4f366e06

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 000017be

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 4c0d

Informações Adicionais 2: 4c0d4d78887f76d971d5d00f1f20a433

Informações Adicionais 3: 4c0d

Informações Adicionais 4: 4c0d4d78887f76d971d5d00f1f20a433

 

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

 

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

 

Share this post


Link to post
Hatiat    0
Hatiat
O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000005).

Clique em OK para fechar o aplicativo.

 

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: Shadow Server.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4f14f7a0

Nome do Módulo de Falhas: libml.dll

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4f366e06

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 000017be

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 4c0d

Informações Adicionais 2: 4c0d4d78887f76d971d5d00f1f20a433

Informações Adicionais 3: 4c0d

Informações Adicionais 4: 4c0d4d78887f76d971d5d00f1f20a433

 

Aqui não abre de jeito nenhum, parece que é o mesmo problema do cara aqui em cima :/

Share this post


Link to post
kacalsilvera    0
kacalsilvera

Naoo abreeeeee! quando chega no toty mapa editor no console caiiiii

Share this post


Link to post
Amax    0
Amax

Mesmo problema do Toty map....

Share this post


Link to post
Morfeusinho    0
Morfeusinho

mto bom maninho pod cre, vo baixa aki!

Share this post


Link to post
kacalsilvera    0
kacalsilvera

cara isso ta com o virus blaste e o sasser ferro meu pc q isso!

Share this post


Link to post
Wonda    0
Wonda

nao abre né? :s

Share this post


Link to post
levousier    0
levousier
nao abre né? :s

como não

 

--

os virus a maioria da falso positivo, é normal..

Share this post


Link to post
xaxinho    0
xaxinho

Lixo, minha net já é ruim.. passo quase 2 horas pra baixar um ot pra eu ficar jogando Off aki em casa.

ai quando eu baixo já tem passado tanto tempo que a minha barbicha chega fica branca...

ai pra lascar essas merdas que eu baixo nem pega ¬¬' Misericordia né?

por favor: antes de postar verifique se funciona antes néh?..

Share this post


Link to post
Skankamui    0
Skankamui
Lixo, minha net já é ruim.. passo quase 2 horas pra baixar um ot pra eu ficar jogando Off aki em casa.

ai quando eu baixo já tem passado tanto tempo que a minha barbicha chega fica branca...

ai pra lascar essas merdas que eu baixo nem pega ¬¬' Misericordia né?

por favor: antes de postar verifique se funciona antes néh?..

 

 

Boa xaxinho, é o que eu venho falando aqui em alguns tópicos, eu critico mesmo mano, falo o que for, posso ser até banido, mas nem ligo. Esses leks tinham que tomar vergonha na cara e começar a postar coisas Funcionais... como eu disse aqui em outros 2 tópicos... 90% desses Servers 9x que eles postam estão com algum defeito....

e não é qualquer defeitinho que uma pessoa que não manja de programação resolva, são problemas críticos mesmo, e de toda forma esses bando de ZÉ RUÉLA postam, postam , postam e continuam postando merdas com defeitos.

os ADM ou sei la como se chama esses leks que aprovam os tópicos , eles devam FECHAR tópicos inúteis como este.

 

DUVIDO QUE ESTE TÓPICO FOI ÚTIL PRA ALGUÉM.

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×