Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guizinhoo

8.x Global Extreme + Gesior Extreme + Db100%

Recommended Posts

jigsaweb    0
jigsaweb
RAM: 62MB DDR3 - 2 cartões Kingston.

 

Explica essa ram cara 64mb só vi isso nos antigos processadores k7 e 256,to pasmo,rs

 

RAM eu me refiro a memoria disponivel nos cartoes, estou rodando com RAM de 8G do computador e o servidor está sendo utilizado apenas pelas ssd

Compartilhar este post


Link para o post
jigsaweb    0
jigsaweb

EDIT~

 

Fiz upgrade para memorias SSD Patriot Wildfire 2.5´ 240GB SATA III PW240GS25SSDR

Compartilhar este post


Link para o post
guizinhoo    10
guizinhoo

Duvidas ,postem aqui que to na ativa dnv

Compartilhar este post


Link para o post
swadown    0
swadown

guizinho, me ajuda a configurar ele e colocar online num linux vps? linux vps de 2gb roda?

Compartilhar este post


Link para o post
guizinhoo    10
guizinhoo

pode ate rodar mas qualquer erro pode dar crash ou coisa do tipo...pega um de 3gb que vai tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Eddie Murphy    0
Eddie Murphy
E tu,achas que oque? Vais ganhar a vida vendendo servidor de tibia,só porque adiciono uns eventos e umas ilhas vips? Tu só consegue vende pra gente ingenua que nao entende nada do assunto.Nao fala que isso é trabalho,porque ambos sabemos que tais enganando a si mesmo..Por oque eu saiba,voces nao tem direito de reclamar de postarem algo que voce fez aqui..Voce me passou no msn o arquivo..Eu faco oque eu quiser com ele..Mais se voces sao tao bom,porque nao colocam um serial key,pro servidor funciona apenas na maquina que ele é ativado? Acho que voces nao sabem fazer isso né? Entao meu caro amigo,nao vem reclamar,se alguem é o culpado sao voces.Isso nao é empresa..sao criancas brincando de gente grande,se o dono do forum quiser tirar o arquivo fique a vontade,porque tenho ctz que 90% das pessoas que viram o topico ja baixaram o server.E vao passar pra outras pessoas.

 

Aqui é OPENTIBIA.

 

Guizinho esta certo, se ele pago o servidor é dele e faz oque quiser.

E mesmo se uma empresa de OTServers quiser que nimguém o divulgue, que crie um comando ao executar o TFS que peça um auto login redirecionado ao servidor da OTProject ou uma serial key, sei que tem jeito de fazer isso porquê sou programador e estudei sobre isso, e o amigo Guizinho deu uma grande idéia pra min :P.

Boa Sorte a todos com o Servidor, e se o fórum retirar eu reposto novamente um totalmente compilado por min, com meus créditos, porém, é o mesmo produto. Só que tem meus créditos, quem ira tirar?!

;)

Bom Jogo a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Suakipe    0
Suakipe

mto bom kra, parabens ai

Compartilhar este post


Link para o post
IvensPontes    0
IvensPontes

Parabéns Cara!

Isso que você fez, poucos fariam.

Você foi o primeiro, muitos outros virão!

 

Toda a comunidade Open Tibia agradece!

Compartilhar este post


Link para o post
q.diogo    0
q.diogo

Galera ainda estou com o erro dos itms, não consegui abri o serve.

 

o meu pc e: windows server@ Stabdard

processador: Intel® Core I7 CPU 860 @ 2,80GHz 2,80GHZ

Memoria (RAM): 8,00 GB

Sistema Operacional de 32 Bitzs

 

Alguém pode me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
q.diogo    0
q.diogo

Mais um erro:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'extremer.players' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:506 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(506): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 506

 

Alguém sabe conserta isso??

Compartilhar este post


Link para o post
guizinhoo    10
guizinhoo

Nao tem como ser 8gb de ram com 32 bits..

Compartilhar este post


Link para o post
q.diogo    0
q.diogo

Olha ai os print do meu sistema operacional e de outro erro agora.

scaled.php?server=706&filename=semttulotlq.png&res=landingscaled.php?server=546&filename=semttwulo.png&res=landing

 

Auguem pode me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Rômulo Souza    14
Rômulo Souza

Pessoal, cuidado. To fazendo uma busca completa nesse servidor a procura de falhas, e bugs que o guizinho pode ter deixado nele.

 

Vi até agora uma falha/bug que alguem colocou nele em data/talkaction.xml

 

<talkaction words="!tpzudo18" event="script" value="teleportantkick.lua"/>

 

Script:

 

function onSay(cid, words, param)

pos = {x=32976, y=31144, z=7}

doTeleportThing(cid, pos)

doSendMagicEffect(pos, 10)

return TRUE

end

 

Ou seja, se voce escrever !tpzudo18 no jogo, vai te dar tp a uma determinada posição, sem nenhuma chegagem de acesso, ou seja, nao precisar ser gm pra fazer. Tenho certeza que não tinha isso no original, ainda mais com esse nome doido de talkaction.

 

E deve ter muito mais bugs no gesior que ele deve ter colocado.

Fica a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Nvr    0
Nvr

@q.diogo, leia o erro que deu no executável depois leia o que esta escrito "Tipo de Sistema" da primeira que você postou.

 

@Rômulo, pra onde leva esse TP?

Compartilhar este post


Link para o post
q.diogo    0
q.diogo

e como possso corrigi esse erro?

Compartilhar este post


Link para o post
Rômulo Souza    14
Rômulo Souza

@nvr

 

Não sei. Mas deve ser uma sala cheia de itens hahahah. não baixem, onde tem esse deve ter muito mais no site.

Compartilhar este post


Link para o post
guizinhoo    10
guizinhoo

esse /tpzudo18 ja tinha no original...Eu nao adicionei nada amigo..

Esse comando faz vc ir para uma sala onde nao pode dar loggout.Foi um sistema que o criador desse ot fez,para um possivel spoof system

Compartilhar este post


Link para o post
q.diogo    0
q.diogo

Alguém pode me dizer como faz para ele rodar em um 32bits?

Compartilhar este post


Link para o post
Lyon    3
Lyon

guizinhoo porque quando vou baixar o site ele esta com esse nome: Site com erros (17,999 KB) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×