Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oneshot

Perfect Refine System

Recommended Posts

Miltonhit    4
Miltonhit

Code muito limpo e organizado, biblioteca magnifica, abre infinitas possibilidades p/ estudos de POO e criação de novos sistemas, muito obrigado pela contribuição.

 

Nota: A-

Remuneração total: 75 v$

Compartilhar este post


Link para o post
Lyon    3
Lyon

Parabéns,muito bom o sistema,vlw pela colaboração!

Compartilhar este post


Link para o post
Vittu    5
Vittu

Boa Lpz, script bacana reputado.

Compartilhar este post


Link para o post
honorio    2
honorio

Oo baita divertido ate eu que nao sou bom em scripts veio muitas coisas na mente que eu conssigo faser =) gostei d+

Compartilhar este post


Link para o post
daaud    0
daaud

Nossa muito bom , tá de parabéns mano .

Compartilhar este post


Link para o post
GM BLumaster    19
GM BLumaster

Amigo so uma duvida a respeito deste sistema de refinamento.

 

Como eu posso selecionar fazer para poder ser refinado apenas items que eu desejar?

 

e tambem gostaria de saber se e nessesario alguma alteraçao nos items vao ser refinados no items.xml?

Compartilhar este post


Link para o post
Kakaher    1
Kakaher

Cara, o meu ta dando o seguinte erro:

 

[Error - Action Interface]
data/actions/scripts/refine.lua:onUse
Description:
data/lib/refine.lua:162: attemp to call field 'chance' (a nill  value)
stack traceback:
data/lib/refine.lua:162: in function 'upgrade'
data/actions/scripts/refine.lua:3 in function <data/actions/scripts/refine.lua:1>

 

Tem como dar uma força ?

Será que é por causa da minha versão ? to usando tfs 0.4 mas o rev é 3777

 

Muito obrigado desde já!

 

---EDIT

Ok, eu descobri qual é o problema...

 

 

Eu peguei esse script aqui no forum mesmo da runa de ressureição:

--[[
Ressurect Rune System 2.0
Developed by Notorious
If you modify, please preserve credits
--]]


local function getCorpseInfo(uid) --~ function by Notorious
local description = getItemSpecialDescription(uid)
local _,_,owner_,killer_ = string.find(description, "You recognize (.+)%. %a* was killed by %a*%s*(.+)%.")
return {owner = owner_ or nil, killer = killer_ or nil}
end


--~ These vars are not local because we have to use it in the talkaction
deactivated, activated = -1, 1 --~ Change only if you know what you are doing
config = {
stoCheck = 100,
stoPosx = 101,
stoPosy = 102,
stoPosz = 103,
corpses = {6080, 3058, 3059, 2960},
securityDelay = 60 -- Seconds
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


if item2.uid == cid then
return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this rune on yourself.")
end




if isInArray(config.corpses, item2.itemid) then --~ Is it a valid corpse?
local owner = getCorpseInfo(item2.uid).owner
if owner then --~ Is it a player corpse?
owner = getCreatureByName(owner)
if isPlayer(owner) then --~ Is the player online?
doPlayerSendTextMessage(owner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Through the request from " .. getCreatureName(cid) .. " the gods are trying to ressurect you. Do you accept?")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You requested the gods to ressurect " .. getCreatureName(owner) .. ".")
doPlayerSetStorageValue(owner, config.stoCheck, activated)
addEvent(doPlayerSetStorageValue, config.securityDelay*1000, owner, config.stoCheck, deactivated)
-- Store corpse position --
doPlayerSetStorageValue(owner, config.stoPosx, getThingPos(item2.uid).x)
doPlayerSetStorageValue(owner, config.stoPosy, getThingPos(item2.uid).y)
doPlayerSetStorageValue(owner, config.stoPosz, getThingPos(item2.uid).z)
----------------------------
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 2) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 56)
doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "The owner of this corpse is not online.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "This is not a corpse from a player.")
end
end


return true
end

 

 

Por algum motivo, quando esse script esta no meu server ele faz o sistema de refinamento bugar

Alguem sabe o por que ?

Editado por Kakaher

Compartilhar este post


Link para o post
godmasterlord    0
godmasterlord

Aqui está dando o seguinte erro na hora do refinamento

 

[ATTACH]5147[/ATTACH]

Compartilhar este post


Link para o post
Rafael2013    0
Rafael2013

Cara Aqui Funciono Tudo Mais Como Que Eu Refino??? KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Chucky91    0
Chucky91

Alguém pode me infomar se existe alugo fuction para getItemInfo?

tipo TFS 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×