Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nailo

[System] Trem - RPG !

Recommended Posts

nailo    2
nailo

Bom estou aqui para pedir 1 script bonito e que contém 1 realidade/RPG de nível incrivel.

 

•Primeiro terá 1 ticket que será comprado com 1 npc,que seria o sprite da Label[parcel].

•Segundo a cada 3 minutos o trem chega a 1 cidade. [6 minutos ida e volta] - Isso seria configurado pela velocidade.

•Só entraria no trem quem tivesse o ticket e quem estivesse em tal TILE. { 2 Tiles de entrada ao trem que só poderiam ser pisados quando o trem estivesse na cidade caso contrário : buff }

•O trem espera 1 minuto para as pessoas entrarem - configurado por os.time.

•Acabando 1 minuto os players que entraram ficarão em cima do trem , ou se não se transformariam em 1 parte dele.

 

•Não pode entrar com PK e FIGHT [ MONSTER] .

•O trem só anda para o lado < e > ( Linha reta ).

•E para nos lugares configurados.

•No desembarque todos os players no trem são teletransportados para 1 tile acima do TILE que entra pro trem. [ Que seria a minha configuração da posição ]

 

 

PS : Parece dificil mais não é , com dedicação alguem pode fazer.

E garanto quem fizer me mande que vai ganhar Alguns V$ mais vou comprar ainda.

 

Obrigado espero que não fique por aqui e que alguem faça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LoManoMano    7
LoManoMano

bom

tem alguns meses já, mas vim fazer uma observaçao:

se você quer que o trem realmente se mova e também leve os jogadores com ele, ou seja, o trem anda 1 sqm para direita e todos também andam, isso seria ruim, já que os jogadores teriam que ser imobilizados, e jogador não gosta de ficar imobilizado

além disso, teria que varrer a área a cada segundo, pegar todos e movê-los ao mesmo tempo = muitos calculos/segundo = lag

ou seja, o melhor mesmo seria fazer um barco que "estaciona" (lançar varios magiceffects em alguns quadrados) e aparece o item

depois ao jogador seria permitido que pisasse em um quadrado que o levaria a uma outra região, esta que agora está bloqueada para saídas até a "chegada" do trem

tipo pokemon online

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iuniX    4
iuniX

Fiz algo parecido a 3 semanas para o meu servidor de pokemon... Tipo um Metro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MaXwEllDeN    13
MaXwEllDeN

Link do teu serv iunikis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iuniX    4
iuniX
Link do teu serv iunikis?

 

Estou trabalhando no PokeStorm, porem não estamos mexendo no servidor antigo, estamos criando um novo, totalmente perfeito e bem feito. Depois te mostro algumas coisas no facebruki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MaXwEllDeN    13
MaXwEllDeN

Oki! Mande mesmo [:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×