Eratsu 37 #1 Posted May 1, 2012 (edited) algo simples pra server de pokemon ai.vale lembrar que nao sou dessa area. Edited May 24, 2014 by Peacock Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #2 Posted June 3, 2012 An error occurred while displaying this deviation: "No data for that deviationid" Please visit the deviation page to try again. Share this post Link to post Share on other sites
Eratsu 37 #3 Posted June 6, 2012 pronto, link arrumado. Share this post Link to post Share on other sites
shakirac 0 #4 Posted June 16, 2012 e a parte do mapa? Tem uma sessão de imagens que mostre o mapa? Pra mim é uma coisa essencial... '-' Share this post Link to post Share on other sites
Eratsu 37 #5 Posted June 18, 2012 e a parte do mapa? Tem uma sessão de imagens que mostre o mapa? Pra mim é uma coisa essencial... '-' Isso é apenas uma demonstração do layout Você depois pode adicionar o que quiser no menu Share this post Link to post Share on other sites
smowking 0 #6 Posted June 28, 2012 Nossa cara, ficou 10, show de bola, parabens, se puder disponibilizar pra galera ai vamos gostar, mas se for pro seu projeto vai ser show! Parabens! Share this post Link to post Share on other sites
bruxo 0 #7 Posted June 29, 2012 Uma dica, aquele espaço entre o menu e a parte principal não precisa, achei desnecessário. Você pode fazer a parte principal do site deslocar pra baixo quando clicar no menu com Jquery, ia ficar mais bonito o site. Do resto tá bem bom. Eu faria ele com certeza, simples, bonito e funcional. Share this post Link to post Share on other sites
Guedun 0 #8 Posted July 5, 2012 Você vai compartilhar esse site conosco? Share this post Link to post Share on other sites
Gablei 0 #9 Posted September 2, 2012 Cara Libera ai para Download fazendo favor REP++ se Disonibilizar Share this post Link to post Share on other sites