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Pessoaman

Urban Pigeon

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Pessoaman    1
Pessoaman

Autor: Lord Azzi (eu)

Testado em: deve funcionar em todos, mas testei em 9.10 e 9.44

 

Basicamente é uma pomba que eu desenhei e fiz o monstro :)

As sprites estão substituindo um fire devil (não curto demonios, então retirei todos)

se alguém preferir adicionar em outro monstro você vai precisar escolher um monstro para substituir ou usar um dat editor

se você escolher um monstro para substituir, você não vai precisar trocar os nomes das imagens na mão com toda a atenção do mundo, mas vai poder usar o Azzi Sprite Manager, um programinha que eu vou postar logo logo exclusivo pra esse forum onde eu nasci em OtServers :)

 

As sprites:

scaled.php?server=441&filename=s2298.png&res=landingscaled.php?server=820&filename=s2299.png&res=galscaled.php?server=717&filename=s2300.png&res=gal

 

scaled.php?server=441&filename=s2301.png&res=galscaled.php?server=252&filename=s2302.png&res=galscaled.php?server=210&filename=s2303.png&res=gal

 

scaled.php?server=12&filename=s2304.png&res=galscaled.php?server=818&filename=s2305.png&res=galscaled.php?server=560&filename=s2306.png&res=gal

 

scaled.php?server=715&filename=s2307.png&res=galscaled.php?server=528&filename=s2308.png&res=galscaled.php?server=7&filename=s2309.png&res=gal

 

O corpo:

scaled.php?server=837&filename=s2310.png&res=galscaled.php?server=37&filename=s2311.png&res=galscaled.php?server=51&filename=s2312.png&res=gal

 

Crie um arquivo pidgeon.xml na sua pasta de monsters e coloque isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Lord Azzi urban pidgeon -->
<monster name="Urban Pidgeon" nameDescription="an urban pidgeon" race="undead" experience="0" speed="128" manacost="220">
<health now="15" max="15"/>
<look type="[b]40[/b]" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="2886"/>
<targetchange interval="2000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
	<flag summonable="1"/>
	<flag attackable="1"/>
	<flag hostile="0"/>
	<flag illusionable="1"/>
	<flag convinceable="1"/>
	<flag pushable="1"/>
	<flag canpushitems="0"/>
	<flag canpushcreatures="0"/>
	<flag targetdistance="1"/>
	<flag runonhealth="15"/>
</flags>
<attacks>
	<attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/>
</attacks>
<defenses armor="1" defense="2"/>
<voices interval="5000" chance="10">
	<voice sentence="Uuuhh"/>
	<voice sentence="Uh..."/>
</voices>
<loot capacity="200">
	<item id="2695" countmax="1" chance="1000"/> <!-- 1% egg, dificil achar um ovo dentro de um pombo morto -->
	<item id="2666" countmax="2" chance="2000"/> <!-- 2% meat, 2% porque ninguém come carne de pomba! -->
	<item id="3976" countmax="3" chance="30000"/> <!-- 30% worms -->
</loot>
</monster>

 

em monsters.xml adicione a tag:

<monster name="Urban Pidgeon" file="pidgeon.xml"/>

 

Em items.xml, altere:

	<item id="2886" article="a" name="dead fire devil">
	<attribute key="weight" value="100000" />
	<attribute key="containerSize" value="10" />
	<attribute key="decayTo" value="2887" />
	<attribute key="duration" value="900" />
	<attribute key="corpseType" value="fire" />
</item>
<item id="2887" article="a" name="dead fire devil">
	<attribute key="weight" value="100000" />
	<attribute key="decayTo" value="2888" />
	<attribute key="duration" value="600" />
	<attribute key="corpseType" value="fire" />
</item>
<item id="2888" article="a" name="dead fire devil">
	<attribute key="weight" value="100000" />
	<attribute key="decayTo" value="0" />
	<attribute key="duration" value="600" />
	<attribute key="corpseType" value="fire" />
</item>

 

para:

	<item id="2886" article="a" name="dead urban pidgeon">
	<attribute key="weight" value="2500" />
	<attribute key="containerSize" value="10" />
	<attribute key="decayTo" value="2887" />
	<attribute key="duration" value="300" />
	<attribute key="corpseType" value="undead" />
</item>
<item id="2887" article="a" name="dead urban pidgeon">
	<attribute key="weight" value="2000" />
	<attribute key="decayTo" value="2888" />
	<attribute key="duration" value="300" />
	<attribute key="corpseType" value="undead" />
</item>
<item id="2888" article="a" name="dead urban pidgeon">
	<attribute key="weight" value="1000" />
	<attribute key="decayTo" value="0" />
	<attribute key="duration" value="300" />
	<attribute key="corpseType" value="undead" />
</item>

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Tio Gordo    8
Tio Gordo

Aprovado e Movido.

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