Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
warzin

Cúmulo PXG

Recommended Posts

warzin    0
warzin

fala ai galera, não sou de postar tópicos referentes a outros servidores, só que hoje vi um fato em um servidor famoso, o tal do PXG = PokeXGames, pra quem não sabe, é o antigo SvkE, é o servidor mais famoso de pokémon na atualidade, entrei lá ante-ontem só que havia esquecido meu password de uma conta level 107, daí utilizei o canal de report em outra conta de um amigo em sapphire, e perguntei pro gm como poderia proceder para recuperar, ele me disse que eu deveria enviar um ticket no site com todos os dados da conta para provar a titularidade da mesma e se fosse possível eles recuperariam. até ai tudo ok, fui lá pra enviar o ticket no site deles, e deparei com isso:

1 - O ticket deverá ser preenchido da seguinte forma: Tipo: Dependerá do assunto que você deseja tratar no seu Ticket. Algumas opções estão disponíveis somente para Doadores, aqueles que contribuem com os custos do servidor para mantê-los online, como citamos nas regras ao início deste tutorial. Opções disponíveis somente para doadores estão com um asterisco antes.
e adivinha o que achei embaixo?...
*Problemas na conta: Como já diz no nome, essa seção é exclusiva para tratar de problemas na account, sendo bem amplo o conteúdo que pode ser tratado aqui. Alguns exemplos: Irregularidade no nome; Revisão de banimento; Problema de login; Recuperação de conta sem e-mail;
pra quem duvida, segue o link: http://www.blogpxg.com/tutoriais/sistema-de-ticket/ entrei no game, utilizei o canal de report e fiz a seguinte pergunta:
18:40 The Zekers [36]: somente doadores podem enviar um ticket com o Tipo:*Problemas na conta ? aqui esclarece que opções com um asterisco antes estão somente disponiveis para doadores. 18:40 Please wait patiently for a gamemaster to reply. e a resposta? 18:40 GM Mike: Sim. 18:40 Your request has been closed.
é filhos... fiquei P* da vida com o que acabei de ver, ou seja, eu que nunca donatei ao servidor, upei minha conta na famosa "raça" até mesmo porque doação é pra quem quer ou puder, não posso ter minha conta recuperada? então só quem já doou ao servidor, se perder sua conta pode ter acesso a ela denovo? agora vamos ser sinceros, DOAÇÃO é o caralho! DOAÇÃO é so um meio deles ganharem nas custas dos otários que pensam que o seu dinheiro vai ser pra melhorias do servidor, sim, boa parte pode voltar para melhoria mesmo, só que quem enxe o bolso ai é os GMs, to nem ai pra quanto eles ganham, se estão ali so pra enriquecer ou algo do gênero, só fiquei puto porque quem não doa não tem praticamente nada, SUPORTE SÓ PARA DOADORES! Obs: Oferecer algo em troca do dinheiro doado não é LEGAL, isso continua sendo crime, mesmo se eles recuperarem minha conta, não volto a jogar, só por essa falta de respeito comigo e com outros que possam vir a acontecer, e lembrem-se SUPORTE NO PXG É SOMENTE PARA DOADORES! Editado por warzin

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Claro cara,

 

Os doadores já tem vantagens por estarem ajudando o servidor, com os donates.

Compartilhar este post


Link para o post
Conde Hermisdorf    0
Conde Hermisdorf

O Psoul em breve estará de volta, -AMÉM-

É o único servidor do gênero que tenho paciência e gosto de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

eu acho muito bem feito q seja pra doador e tem q ser assim se nao como o gm vai ter dinheiro o gm tem q ter dinheiro e tudo

 

ele trabalha pra caramba eles merecem sim dinheiro nas custa dos outro pq senao o gm trabalha e nao ganha nada assim nao

 

da se vc ta insatisfeito com a resposta do mike apenas abra outro ticket reclamando do seu problema.

 

E para finaliza obrigado players daodores o seus impostos fizeram tudo isso possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Baxnie    8
Baxnie

Tem um Lost account bem grande lá no site... recuperar conta pelo ticket é só pra quem não tem nem acesso ao e-mail. Se você não tem a senha nem acesso ao e-mail, como você quer que eles acreditem que você é o dono da conta? Se você doa pro servidor, eles tem algum dado pra saber que você é o dono da conta.

Ta chorando a toa.

Compartilhar este post


Link para o post
warzin    0
warzin

Baxnie, primeiramente não diga o que não sabe, tanto que a conta ficando inativa por 8 meses, enviei até os ultimos logins com o ip, sendo que eu não troquei de provedor, isso já é 1 fator, outro eu enviei 2 emails que eu poderia ter usado, que sao os 2 emails que eu uso e sempre utilizo em servidores e pra finalizar o meu login, agora aos que estao dizendo ai, que o gm ta certo e blá blá blá, por um certo ponto o servidor é da equipe e eles fazem o que quiserem, só que eu tenho 18 maneiras diferentes de provar que a conta é minha, e que essa de só recuperar a conta de quem é doador, isso não existe, o historico de doação pode ser um meio de comprovação de titularidade, só que fora esse, existem vários para substitui-lo, ou seja, eles não querem recuperar as accounts de quem nunca donatou, pra finalizar, a resposta que eu queria era tão somente voltada para me enviarem o email cadastrado, apartir dai eu recuperaria sem problemas!

@Valdemiro,

isso ai amigão! to vendo tudo pelo seu nivel de inteligencia, continue assim, dando seu dinheiro da bolacha pro gm! beijo!

 

 

Edit:*É importante ressaltar que o PokeXGames é fruto de uma sociedade independente, com utilização gratuita e sem fins lucrativos.

Editado por warzin

Compartilhar este post


Link para o post
Baxnie    8
Baxnie

se coloque no lugar deles. você, realmente, acha que isso é válido pra recuperar uma conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Mystogun    0
Mystogun

Cara, vocÊ vive no mundo capitalista. Não tem como você mudar isso

Se foi falta de respeito o que eles fizeram com você... Foi sim! Não nego não porque mesmo que você nao seja um doador, o PXG não seria nada se voce e outras pessoas nao tivesse perdido horas e horas na frente do pc jogando o serv deles. A fama que eles fizeram teve uma ajuda de você sim.

Mas infelimente do que adianta você ficar puto da vida com isso se nada vai mudar? é um mundo capitalista ridículo criado por nossos ancestrais que continua sendo usado pelos filhas da puta que comandam a porra do mundo em que vivemos.

Infelizmente, voce só lhe digo uma coisa: Desista de reclamar... isso nao ajudará em nada, so fara voce perder seu tempo. Tenha mais cuidado com sua conta na próxima vez mano, porque é assim que as coisas funcionam.

Digo isso porque já sofrir muito da raiva que voce sente agora. Ja chinguei muito e nada adiantou. Sua açao tambem nao mudará isso.

Compartilhar este post


Link para o post
rNeumann    1
rNeumann

Amigo vamos analizar da seguinte forma, ele oferecem recuperar senha por e-mail? possuem algum sistema de RK como o tibia?, agora esperimenta tentar recuperar uma senha no global sem RK e sem E-mail? Pann eles cobram um valor por esse serviço, desculpa mas se a uma forma de recuperar gratuita e tudo que eles pedem e seu e-mail e nem a ele vc tem acesso vc não tem muito do que reclamar não. imagine um servidor grande com não sei quantos players o trabalho que não da levantar e descobrir se seus dados realmente conferem... não acho que eles estejam errados não sinceramente...

Compartilhar este post


Link para o post
warzin    0
warzin

@raphmann, por um lado vc ta certo, agora analisa comigo, a CipSoft possui CNPJ e lá eles vendem a premium time, lembre-se, VENDA é diferente de DOAÇÃO, ali no pxg eles oferecem o benefício de recuperação via email só pra quem ja doou, entao somente querem ajudar quem doou, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
rNeumann    1
rNeumann

@warzin encarando como uma doação de fato não e correto mas aqui entre nós, sabemos que essa "doação" e apenas no sentido figurado que no fato e uma compra de serviço, mas quanto a isso nao podemos discutir, a verdade e que no mundo capitalista em que vivemos, niguem mas faz algo por simples hobbie e muito mesmo arrecada apenas o que precisam para manter o servidor por exemplo, hj em dia que abre um server visa lucro, um dia desses vi um usuario do forum falando que queria criar um servidor sério para ter como profissão! então e aquele lance temos que fingir que o termo doação esta sendo bem usado quando de fato nao existe doação! Eu encaro dessa forma doação nos ots ja deixou de ser uma doação a muuuuito tempo.... por isso falei minha opinião, mas se fossem verdadeiras doações nao poderiam ter dexado de prestar tal suporte a você...

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×