Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
River

#001 [Kingdom Age] Montanhas

Recommended Posts

Leun    2
Leun
Isso aqui virou palhaçada, cada os moderadores ?? river parabéns pela iniciativa, nao leve em conta muitos dos comentários feitos que visam só denegrir sem acrescentar nada.

E Tenta aproveitar as criticas construtivas.

Para aqueles que só estão falando mal sem ao menos falar o que se deve melhorar, tente fazer melhor !! Na verdade PRIMEIRO FAÇA assim ao menos vai ter direito para comentar alguma coisa sem parecer uma criança mimada.

 

Nem todo mundo tem o mesmo gosto para mapping tem gente que gosta desse estilo e tem gente que nao então se for pra ficar falando tamanha merda façam o favor de nem postar

 

Se você se sentiu ofendido então a carapuça serviu.

 

é uma discussão sobre o tutorial

a moderação deve deixar seguir, eu pelo menos acho que não tem motivos para feixar o topico, apesar de ter para deletar

 

--

ta meio atrasado em? essa discussão ja é veia

Compartilhar este post


Link para o post
GM BLumaster    19
GM BLumaster

River eu falei dicas porque tecnica e dica pra mim e mesma coisa =P.

 

Afinal so falei que ajudo e pronto gostei do topico e fico no aguardo caso for haver outros porque pelo que vejo o andamento aqui a coisa ta tensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Black Ice    2
Black Ice

Só tenho uma coisa a falar, que vão tomar no cu quem ta achando ruim o tutorial, pois pelo menos o cara ta tentando ajudar, enquanto vocês ficam ai de mimi chupando dedo, os mapas deles podem não ser perfeitos, mas ele ajudando os outros, já superou vocês como pessoas.

Dica: Antes de querer reclamar de algo, faça melhor, ai sim pode reclamar, pois Leun e cia, nunca vi vocês ajudando a comunidade em nada.

 

Não, não estou babando ovo, mas é a moral, se o cara está com intenção de ajudar alguém, já é um bom motivo para agradecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
Só tenho uma coisa a falar, que vão tomar no cu quem ta achando ruim o tutorial, pois pelo menos o cara ta tentando ajudar, enquanto vocês ficam ai de mimi chupando dedo, os mapas deles podem não ser perfeitos, mas ele ajudando os outros, já superou vocês como pessoas.

Dica: Antes de querer reclamar de algo, faça melhor, ai sim pode reclamar, pois Leun e cia, nunca vi vocês ajudando a comunidade em nada.

 

Não, não estou babando ovo, mas é a moral, se o cara está com intenção de ajudar alguém, já é um bom motivo para agradecer.

 

Exatamente, concordo com tudo que você disse, os moderadores que nessas horas deveriam fazer algo somem!

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun

cara, é melhor adcionar zero doque adcionar um numero negativo.

eu só chinguei porque achei ridicula a atitude do cara chegar e chamar todo mundo que não gostou de troll, e falar que só aceita elogios, que criticas não importam pra ele

antes de vier falar merda aqui black ice

leia o topico inteiro

e eu ajudei muito mais que esse lek, fica a dica

Compartilhar este post


Link para o post
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Não quero saber quem coloca pedras e musgos ou quem coloca so pedrinhas, se ta P&C ou se o mapa ta cru. Simplesmente FODA-SE o estilo de mapping de voces. Sinceramente isso aqui ta virando uma palhaçada, voces brigam por um forum decente e o caralho a quatro. MAS OS MESMOS sempre vem pra trollar. Não concordam com o estilo de mapping do cidadão acima? Que bom, poste dicas construtivas segundo as regras do fórum. O tutorial está em nivel avançado, cabe aos iniciantes ter o discernimento dos itens que vão usar. Pelo fato sim a montanha dele está bonita e coerente.

O próximo que postar algo relacionado a essa putaria ou alguma critica destrutiva, levará o seu alerta.

 

 

Obrigado River pelo tutorial, (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Print Screen    1
Print Screen

Ainda nessa treta?

 

Vocês estão certos ué, tem mesmo é que admirar a iniciativa dele de fazer um tutorial MAS não é por causa disso que ninguém deve criticar a grande bosta que o tutorial ficou.

 

Parabéns, ótimo que você trouxe um tutorial. Só tenta fazer um melhor da próxima vez.

Editado por Print Screen

Compartilhar este post


Link para o post
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

/\

Observaram oque é uma critica construtiva? Fica ai o exemplo pra vocês.

Devido a criancisse de alguns membros, o tópico necessita ser fechado. Aqueles que souberem fazer bom proveito do tutorial, que faça-o.

Aos membros que estão colaborando com a comunidade, um obrigado. (Y)

Editado por Henrique Lacerda

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Tópico reaberto a comentários e opiniões construtivas, não vejo a necessidade de deixá-lo fechado então só peço que tenham bom senso ao postar e evitem discussões como essa antes que resultem em vários alertas.

 

Antes de criticar o trabalho de alguém, tome a iniciativa de fazer algo para colaborar também. Se não tem o que postar, sai do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
MAPPER JO4AO    0
MAPPER JO4AO

Masssaaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Jedi    7
Jedi

O tutorial ficou bom. Mas achei o exemplo a ser seguido muito over detailed, eu procuraria outros meios.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×