Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
River

#001 [Kingdom Age] Montanhas

Recommended Posts

Nirk    0
Nirk

Tem gente que gosta, tem gente que não gosta...

No meu caso eu acho que está bom. Quantos tutoriais desse nível vêm por ai?

 

E quanto ao que se referem dos "novatos" de descartarem detalhes ou sei lá o que que já esqueci... Por alguma razão, no titulo está escrito [AVANÇADO].

 

Alguns de vocês que criticaram o tópico, não acredito que seja assim bem como dizem... E não venham negar, porque sabem bem que não é assim.

Só pode criticar quem sabe fazer melhor! Você sabe? Prove-o!

 

Sabem o que eu acho?... Que anda aí algo chamado... INVEJA.

 

E quanto ao colocarem em causa a posição do River na Kingdom Age, mais diretamente para o nailo, a dizer que perdeu o respeito pelo Kingdom Age graças ao River...

 

Se você tinha algum respeito pela Kingdom Age, grande parte está a dever ao River!

 

Foi ele que não desistiu!

Foi ele que pegou nas coisas e ficou lutando SOZINHO!

Foi ele que ficou trablhando dia e noite para poder fazer algo da kingdom age...

Foi ele que ficou 1 ou 2 anos estudando, procurando, pesquisando informação para poder continuar com o projeto mesmo que seja sozinho.

Foi ele que não deixou a Kingdom Age cair!

 

Pode estar desaparecida, mas não está morta ;)

 

Agora podem-me vir criticar, e criticar o que eu digo, ou o que eu falei, ou podem continuar a criticar o tópico, falem o que quiserem, fiquem só a saber que eu já nem vou ler os próximos comentários dos tópicos, portanto podem falar o que quiserem que eu nem vou ficar a saber do que disseram :)

 

E ainda quando dizem que o River se sentiu criticado pelas "criticas construtivas" (que não achei nada construtivo), eu acho que ele fez bem. Porque um tutorial destes não se faz em 10 minutos, 30 minutos, 1 hora, 2 ou 3 horas... Leva bem mais tempo! Merece algum respeito..

 

E quando dizem que é construtivo, expliquem-me onde está a critica construtiva nestes comentários:

"Tenho muito respeito pelo Kingdom Age, mas que diabos é isso? Isso tá ridiculo... não tem nenhum nexo seu mapa...

Nossa ... ;x sem comentários faço de minhas palavras as do leun. "

 

"cara, quanta besteira

esse mapa ta uma merda"

 

"recomendo que deletem

pois se os novatos se inspirarem nesse tutorial..."

 

...

 

Sinceramente só vejo criticas para mandar o autor abaixo, mas enfim :)

 

Nada que não fosse já esperado.

 

Quanto ao tópico...

 

Para mim está perfeito.

Quem conseguir fazer melhor, que o faça e o mostre!

 

 

Tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
warzin    0
warzin

de fato Nirk! faço de suas palavras as minhas.

river, liga não cara, continua com esses tutorias, desses que falaram ai, ninguém contribuiu com PORRA nenhuma no fórum, ninguem disponibiliza um tutorial decente ou melhor que o teu e quer criticar, continua com os tutorias, desiste por causa desses merdas ai não, espero teu próximo, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun
Tem gente que gosta, tem gente que não gosta...

No meu caso eu acho que está bom. Quantos tutoriais desse nível vêm por ai?

 

E quanto ao que se referem dos "novatos" de descartarem detalhes ou sei lá o que que já esqueci... Por alguma razão, no titulo está escrito [AVANÇADO].

 

Alguns de vocês que criticaram o tópico, não acredito que seja assim bem como dizem... E não venham negar, porque sabem bem que não é assim.

Só pode criticar quem sabe fazer melhor! Você sabe? Prove-o!

 

Sabem o que eu acho?... Que anda aí algo chamado... INVEJA.

 

E quanto ao colocarem em causa a posição do River na Kingdom Age, mais diretamente para o nailo, a dizer que perdeu o respeito pelo Kingdom Age graças ao River...

 

Se você tinha algum respeito pela Kingdom Age, grande parte está a dever ao River!

 

Foi ele que não desistiu!

Foi ele que pegou nas coisas e ficou lutando SOZINHO!

Foi ele que ficou trablhando dia e noite para poder fazer algo da kingdom age...

Foi ele que ficou 1 ou 2 anos estudando, procurando, pesquisando informação para poder continuar com o projeto mesmo que seja sozinho.

Foi ele que não deixou a Kingdom Age cair!

 

Pode estar desaparecida, mas não está morta ;)

 

Agora podem-me vir criticar, e criticar o que eu digo, ou o que eu falei, ou podem continuar a criticar o tópico, falem o que quiserem, fiquem só a saber que eu já nem vou ler os próximos comentários dos tópicos, portanto podem falar o que quiserem que eu nem vou ficar a saber do que disseram :)

 

E ainda quando dizem que o River se sentiu criticado pelas "criticas construtivas" (que não achei nada construtivo), eu acho que ele fez bem. Porque um tutorial destes não se faz em 10 minutos, 30 minutos, 1 hora, 2 ou 3 horas... Leva bem mais tempo! Merece algum respeito..

 

E quando dizem que é construtivo, expliquem-me onde está a critica construtiva nestes comentários:

"Tenho muito respeito pelo Kingdom Age, mas que diabos é isso? Isso tá ridiculo... não tem nenhum nexo seu mapa...

Nossa ... ;x sem comentários faço de minhas palavras as do leun. "

 

"cara, quanta besteira

esse mapa ta uma merda"

 

"recomendo que deletem

pois se os novatos se inspirarem nesse tutorial..."

 

...

 

Sinceramente só vejo criticas para mandar o autor abaixo, mas enfim :)

 

Nada que não fosse já esperado.

 

Quanto ao tópico...

 

Para mim está perfeito.

Quem conseguir fazer melhor, que o faça e o mostre!

 

 

Tranquilo

 

idai que foi ele quem não deixou a k.a cair? a k.a só tem essa fama dentro do mapping por ter tido grandes nomes: chau, elver, e outros scripters se não me engano.. Esse river aí não mappea nada, e 90% dos mappers da otbr fazem melhor que ele, e olha que o mapping ta muuuito fraco ultimamente, isso aí é p&c puro, o cara poe tufo em cima de cogumelo e quer fazer tutorial, meu deus

é só ver, as pessoas que elogiam são inocentes, iniciantes, gente que não entende nada de mapping

RedZL deu uma critica construtiva sem sombra de duvidas, eu fui mais agressivo, o melara foi gay

porque eu fui "agressivo"?

porque esse river aí só quer elogios, não aceita que critiquem e acha que o foda, mas na verdade, em 4 anos de mapping que eu tenho, é um dos piores mappers que já vi, e isso me irrita muito.

é melhor não contribuir do que contribuir negativamente, isso só fode com o mapping, na verdade, kingdom age só fudeu com o mapping, os grandes entenderão.

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Acho que mesmo que ele seja o caralho a quatro de ruim, de filha da mãe, do que for, ao menos ele está tentando contribuir.

 

Se contribuem, reclamam, se não contribuem reclamam.

 

Não estou defendendo ninguém, apenas colocando mais um ponto nessa história ;)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Rhyon    23
Rhyon

Pessoal, vocês ficam num bate-boca danado.

O que importa é que o cara perdeu seu tempo de trabalhar no K.A pra trazer

um tutorial pra vocês.

Eu acho engraçado que quando o K.A ficou online, não lembro de ver muitas pessoas reclamar do mapa.

 

#River,

espero que continue a postar seus tutoriais.

Deixa os comentários, "críticas", .... pra la e continuava.

Compartilhar este post


Link para o post
Merciless    3
Merciless

Turwe tem razão, pelo menos ele contribuiu com a seção, tem users ai que frequenta o fórum a anos e nunca teve a coragem de criar um tutorial, de postar um mapa para download. Depois vem e fala que a seção não tem conteúdo, qualquer um que tenta ajudar é crucificado por vocês (não estou generalizando).

 

Temos que diferenciar críticas construtivas de xingamentos.Tem gente que vem e fala " Nossaa que mapaa merdaaa, lixooo, nem merece ser do k.a" e fala que isso é crítica e não aceita ser chamado de troll.

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun
Turwe tem razão, pelo menos ele contribuiu com a seção, tem users ai que frequenta o fórum a anos e nunca teve a coragem de criar um tutorial, de postar um mapa para download. Depois vem e fala que a seção não tem conteúdo, qualquer um que tenta ajudar é crucificado por vocês (não estou generalizando).

 

Temos que diferenciar críticas construtivas de xingamentos.Tem gente que vem e fala " Nossaa que mapaa merdaaa, lixooo, nem merece ser do k.a" e fala que isso é crítica e não aceita ser chamado de troll.

 

se seu post foi direcionado á min, eu já postei mapas para download, e ajudei o medargo na organização da seção quando ele era moderador, ajudei na mapping academy, antiga escola de mapping da otbr, junto com o dartier e o elver maguh.

sempre posto na seção de showoff, e isso já faz um bom tempo, tentando sempre ajudar os membros.

Compartilhar este post


Link para o post
ViniciusLelis    0
ViniciusLelis

Muitos estão criticando o trabalho dele com xingamentos rudes, palavrões e etc, isso com certeza está totalmente errado.

Mas muitos estão tentando colaborar com o alto desenvolvimento em mapping da pessoa, mas mesmo assim esta pessoa está falando que é troll, e não aceita as criticas para melhorar, ou a opinião da pessoa, e isso está TOTALMENTE ERRADO, se uma pessoa não aceita criticas, e quando é criticado(de uma maneira construtiva) a pessoa não acredita, ou se não diz que é um troll, como ela poderá melhorar naquilo que ela faz?

Como disseram logo acima, como uma pessoa pode se equivocar com criticas? Em vez de aceitar e melhorar?

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

A iniciativa é muito boa, a persistência do River é muito boa, a continuação de um projeto como o Kingdom Age é muito boa, mas isto não anula o fato de que a equipe do K.A. sempre foi e ainda é prepotente, arrogante e que se julga acima de qualquer outro projeto sem nunca terem feito sucesso. Isso inclui tanto o na época badalado Chau (que mudou) como o River (excluo o Mock que pelo que me lembro não era). Lembro até de um participante que era o cúmulo da arrogância, um tal de Dracoy, lembro também que sua profunda arrogância não foi o que lhe fez sair da equipe. Lançaram o servidor, não deu certo, mas a arrogância continua. É tão difícil ser um pouco mais humilde? O que diferencia o K.A. de qualquer outro projeto em desenvolvimento? História? Fama? As idéias não são lembradas se não saem do campo das idéias. Esse é o resumo deste tópico, um tutorial com uma ótima intenção mas acompanhada a seguir de péssimas atitudes. E eu não estou do lado de trolls não, mas colocar todos que criticam no mesmo grupo é escapismo puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Nirk    0
Nirk

@Leun Gostei mais dessa sua respsota que você me deu... :) Bem explicado, criticando mas positivamente, e falando a verdade... Mas é isso que você deveria ter falado para o River... Do tipo: "O cogumelo ali nao fica muito bem, tenta por isto pra ver se melhora" ou "Nao gostei daquela parte, nao entendi porque você colocou isto aqui" ou então "Não gostei do mapa em si, mas o tutorial está bem explicado e pode ser útil" ou ainda pode dizer "O tutorial e o mapa na minha opinião não estão muito bons, mas foi boa tentativa, é minha opiniao quem sabe seja diferente dos outros" ... Você poderia ter utilizado algumas expressoes como essas evitando coisas do tipo "QUE LIXO, MERDA DE MAPA ESSE RIVER N PRESTA É UM LIXO E A KINGDOM AGE TA NA MERDA PORCAUSA DELE" (Exagerei um pouco sim, rsrs, sei que você não respondeu assim), mas é para entender que pode responder dizendo a mesma coisa mas de uma forma mais educada e limpa, sem insultar...

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun
@Leun Gostei mais dessa sua respsota que você me deu... :) Bem explicado, criticando mas positivamente, e falando a verdade... Mas é isso que você deveria ter falado para o River... Do tipo: "O cogumelo ali nao fica muito bem, tenta por isto pra ver se melhora" ou "Nao gostei daquela parte, nao entendi porque você colocou isto aqui" ou então "Não gostei do mapa em si, mas o tutorial está bem explicado e pode ser útil" ou ainda pode dizer "O tutorial e o mapa na minha opinião não estão muito bons, mas foi boa tentativa, é minha opiniao quem sabe seja diferente dos outros" ... Você poderia ter utilizado algumas expressoes como essas evitando coisas do tipo "QUE LIXO, MERDA DE MAPA ESSE RIVER N PRESTA É UM LIXO E A KINGDOM AGE TA NA MERDA PORCAUSA DELE" (Exagerei um pouco sim, rsrs, sei que você não respondeu assim), mas é para entender que pode responder dizendo a mesma coisa mas de uma forma mais educada e limpa, sem insultar...

 

mas é um tutorial cara, se fosse um simples post no showoff eu falava do cogumelo com tufo em cima e de outras coisas falhas presentes no mapa, para ele prestar mais atenção aonde e como colocar os detalhes, mas ele criou um tutorial e quis se pagar de fodão, se apoiando na fama da equipe kingdom age, e isso sem duvidas me irritou muito.

já vi o mapa todo da k.a

e realmente dron'ma (acho que esse é o nome), me descepcionou muito, a parte do chau ta bacana, mas o resto (que o river fez) ta muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun
A iniciativa é muito boa, a persistência do River é muito boa, a continuação de um projeto como o Kingdom Age é muito boa, mas isto não anula o fato de que a equipe do K.A. sempre foi e ainda é prepotente, arrogante e que se julga acima de qualquer outro projeto sem nunca terem feito sucesso. Isso inclui tanto o na época badalado Chau (que mudou) como o River (excluo o Mock que pelo que me lembro não era). Lembro até de um participante que era o cúmulo da arrogância, um tal de Dracoy, lembro também que sua profunda arrogância não foi o que lhe fez sair da equipe. Lançaram o servidor, não deu certo, mas a arrogância continua. É tão difícil ser um pouco mais humilde? O que diferencia o K.A. de qualquer outro projeto em desenvolvimento? História? Fama? As idéias não são lembradas se não saem do campo das idéias. Esse é o resumo deste tópico, um tutorial com uma ótima intenção mas acompanhada a seguir de péssimas atitudes. E eu não estou do lado de trolls não, mas colocar todos que criticam no mesmo grupo é escapismo puro.

 

pois é, são tão arrogantes, que aquele Dreehh (acho que era esse o nick) saiu da k.a e mando uma parte do mapa pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Nirk    0
Nirk

Eu também já estive na Kingdom Age como mapper, e agora tenho estado a ajudar o River em diversas coisas para tentarmos lançar o jogo...

Não é facil não, mas deitar tudo o que está feito fora... Não seria nada bom. Fazer as ideias todas planejadas, também não é facil, mas está longe de ser impossível.

 

O River mesmo sozinho conseguiu organizar tudo para poder saber para onde se virar.

 

Mas deixando de falar do projeto e voltando ao tópico...

 

Eu entendo o que você quer dizer Leun, e não deixa de ter razão, mas não precisa sair logo insultando assim... Assim como o nailo, ainda anda aí gritando que é ridiculo. Cada um tem os seus gostos, e eu respeito os seus gostos, tal como os do nailo, também já vi alguns mapas seus, Leun, e te confesso que gostei... Agradaveis de boa jogabilidade (eu tenho quase certeza que vi ehauehauea, se estiver enganado eu sonhei!!!! Mas vi de certeza).

 

Mas se não gostam do tutorial nao precisa vir para aqui gritar que nao gostam e dizendo que é ridiculo. Não gostou, não lê, sai do topico e pronto :)

 

Bom, não quero entrar em discussões, por mim é tranquilo heauehau.

 

Sempre gostei de um mapa bonito, aliás, como o Chau fazia as vezes... Não fazia mapas para jogar, mas sim com uma bonita paisagem só para apreciar. Tem muitos pontos de vista de ver um mapa. Mas isso não é para discutir aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

Quanto ódio nesses corações, vocês estão precisando encontrar Jesus! :papa:

Compartilhar este post


Link para o post
Psykee    1
Psykee

Eu particularmente gosto desse tipo de mapa, alguns podem achar feio, mas eu acho bonito, gostei bastante do tutorial está bem feito, consegui entender o conteúdo, realmente há algumas coisas desnecessárias no tópico mesmo assim não deixa de ser um bom tutorial.

 

Tranquilo²

Compartilhar este post


Link para o post
Melara    4
Melara

amém.

Compartilhar este post


Link para o post
MaXwEllDeN    13
MaXwEllDeN

Ainda não lí, mas amanhã leio, desde já parabéns, ganhou minha reputação!

Compartilhar este post


Link para o post
Merciless    3
Merciless

Bom, acho que já chega de discussões. Peço para que parem ou vou fechar o tópico e deixa-lo apenas para leitura.

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

Isso aqui virou palhaçada, cada os moderadores ?? river parabéns pela iniciativa, nao leve em conta muitos dos comentários feitos que visam só denegrir sem acrescentar nada.

E Tenta aproveitar as criticas construtivas.

Para aqueles que só estão falando mal sem ao menos falar o que se deve melhorar, tente fazer melhor !! Na verdade PRIMEIRO FAÇA assim ao menos vai ter direito para comentar alguma coisa sem parecer uma criança mimada.

 

Nem todo mundo tem o mesmo gosto para mapping tem gente que gosta desse estilo e tem gente que nao então se for pra ficar falando tamanha merda façam o favor de nem postar

 

Se você se sentiu ofendido então a carapuça serviu.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×