Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Legends

[#1 Teaser]Avatar Legends: Fly And Surf.

Recommended Posts

Legends    0
Legends

Olá, venho aqui postar o primeiro vídeo-teaser do nosso servidor, como alguns já sabem eu já criei um tópico fazendo á introdução á equipe e ao projeto:

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?204224-Avatar-Legends-Aang-Returns

 

divisor.png

 

 

 

Gostou do vídeo? Gostou dos sistemas, ou do projeto em si? Não esqueça de curtir nossa página no facebook para nós ajudar á crescer e divulgar o projeto: facebook.com/avatarLegendsATS

Compartilhar este post


Link para o post
Legends    0
Legends

Olá, venho aqui postar o primeiro vídeo-teaser do nosso servidor, como alguns já sabem eu já criei um tópico fazendo á introdução á equipe e ao projeto:

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?204224-Avatar-Legends-Aang-Returns

 

divisor.png

 

 

 

Gostou do vídeo? Gostou dos sistemas, ou do projeto em si? Não esqueça de curtir nossa página no facebook para nós ajudar á crescer e divulgar o projeto: facebook.com/avatarLegendsATS

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

ficou legal man, seria legal incluir alguns sistemas que aparecem na segunda temporada ai, aqueles torneios sabe? tem varias ideias

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

ficou legal man, seria legal incluir alguns sistemas que aparecem na segunda temporada ai, aqueles torneios sabe? tem varias ideias

Compartilhar este post


Link para o post
danilo9317    0
danilo9317

coloca o TS das magias, eu sei programar spells, qualquer coisa me adc no msn [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
danilo9317    0
danilo9317

coloca o TS das magias, eu sei programar spells, qualquer coisa me adc no msn [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Legal,

Pena que as sprites do Tibia Antigo/Normal ñ combinam. Ficaria melhor com as Novas Sprites, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Legal,

Pena que as sprites do Tibia Antigo/Normal ñ combinam. Ficaria melhor com as Novas Sprites, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Legends    0
Legends

@jadsonsantos

É as sprites ainda são um problema para nós, assim que o projeto já estiver em um andamento bom, vamos contratar algum "spriter" para fazer outfits, itens, efeitos... Para o servidor ficar com a cara de Avatar.

 

@Iago Felipe

è por enquanto só estamos criando as coisas mais simples, como ás magias e o mapa. Depois disso vem ás missões, torneios, refinação das habilidades e por ai vai.

 

OBS: não esqueçam de curtir a página no face, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Legends    0
Legends

@jadsonsantos

É as sprites ainda são um problema para nós, assim que o projeto já estiver em um andamento bom, vamos contratar algum "spriter" para fazer outfits, itens, efeitos... Para o servidor ficar com a cara de Avatar.

 

@Iago Felipe

è por enquanto só estamos criando as coisas mais simples, como ás magias e o mapa. Depois disso vem ás missões, torneios, refinação das habilidades e por ai vai.

 

OBS: não esqueçam de curtir a página no face, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
RailsonRadBR    0
RailsonRadBR

Muitcho rox

Compartilhar este post


Link para o post
RailsonRadBR    0
RailsonRadBR

Muitcho rox

Compartilhar este post


Link para o post
Legends    0
Legends
Muitcho rox

 

Obrigado, contamos com á sua ajuda p/ curtir nossa página no facebook e espalhar entre seus amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Legends    0
Legends
Muitcho rox

 

Obrigado, contamos com á sua ajuda p/ curtir nossa página no facebook e espalhar entre seus amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×