luishtfs 1 #41 Posted November 16, 2012 faz um tempinho que não faço um global, quero ver se é full mesmo Share this post Link to post
luishtfs 1 #43 Posted November 25, 2012 Certeza que wrath of the empreror tá funfando 100%? Share this post Link to post
kelvin1123 0 #44 Posted November 27, 2012 Quando eu tento inciar o server, fica dizendo que é 64bits... e que n é compativel.... ajuda ai! Share this post Link to post
GiulioAdrian 0 #45 Posted November 30, 2012 Quando eu tento inciar o server, fica dizendo que é 64bits... e que n é compativel....ajuda ai! É pq é pra 64 bits e nao é compativel ¬¬' Share this post Link to post
juninho100k 0 #47 Posted December 1, 2012 Aonde fik os trainer offline q so achei 1 .... Share this post Link to post
ruhtrabm 0 #48 Posted December 2, 2012 pow entao quem tem pc 32 bits nem consegue iniciar mo furada em :S Share this post Link to post
luishtfs 1 #49 Posted December 2, 2012 Infelizmente, não é compatível, mas têm muitos OTs Global por aí Share this post Link to post
soneka 0 #50 Posted December 4, 2012 Aqui eu fui criar em mysql e tentei entrar com a conta 1/1 e falou que está invalido, o problema é do ot ou eu esqueci de fazer algo? que eu me lembre fiz tudo certo Share this post Link to post
janderson18 0 #51 Posted December 6, 2012 O meu ta dando esse erro aki : Ja tentei fzr o qe o cara la da 3ª pag falou mas continua dando isso,n sei se tem algo a ver mas vo deixar as config do meu pc : Core i3 Quad Core 3.10 ghz - 4 nucleos 4 gb ram ddr3 hdd 1 tb sata 2 Placa de video radeon hd6670 dual fan Windows 8 professional x64 Ao invés de colocar o IP como localhost na parte de sql na config.lua, coloca 127.0.0.1 Share this post Link to post
janderson18 0 #52 Posted December 6, 2012 É só aqui ou no computador de vcs o site que veio com o ot só redireciona pra esse Tibia Brasil Ot? Share this post Link to post
Death Soul 0 #54 Posted December 22, 2012 Senhores, preciso que me ajudem em uma coisa por favor. O meu server esta dando alguns erros no MySQL e me impossibilitando de logar em meu servidor... Não mexo com otservers faiz alguns anos e posso estar sendo apenas burro mais preciso da sabedoria dos que ainda mexem kkk Algumas perguntas em relação a esse server: 1 - Tem como usar ele em Sqlite? Se possivel, como? 2 - como faço pra apenas configurar o server pra ele abrir normalmente pra eu jogar com um amigo? Se for muito incomodo responde as perguntas acima por favor apenas me falem outro server global que seja de alguma versao 9x que a configuração nao seje tao complicada ;x Att. Death Soul Share this post Link to post
rodriguesot 0 #55 Posted December 25, 2012 Server muito bom mas com alguns erros (quest da hammer vip em POH em cav de ciclops,error na entrada da pits of inferno,loot do ormuc dropa vip arrow,arenas de svargrond ) esses foi oq eu encontrei ate agr mas se achar mais informo aki no topico Share this post Link to post
rodriguesot 0 #56 Posted December 29, 2012 bless com bug - se morrer perde loot e skills,lvl,ml normal Share this post Link to post
Insane willz 0 #57 Posted December 29, 2012 como isso foi aprovado ele nem fuciona direito u.u me desculpe mas voce deveria organizar mais suas pastas e tudo mais Share this post Link to post
samsungbr 0 #58 Posted December 30, 2012 Bem fiz tudo certo mais essa bagaça so roda em windows 64? no site da isso aqui "Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 23 Notice: Undefined index: useMD5Passwords in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 25 Can't connect to MySQL database." emfim gostaria de um tutorial seria bem legal pq sou novo em mapas global 9x Share this post Link to post
catecoteca 0 #59 Posted January 10, 2013 Bem fiz tudo certo mais essa bagaça so roda em windows 64? no site da isso aqui "Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 23 Notice: Undefined index: useMD5Passwords in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 25 Can't connect to MySQL database." emfim gostaria de um tutorial seria bem legal pq sou novo em mapas global 9x Tou com o mesmo problema!!! Share this post Link to post
deeleon 0 #60 Posted January 10, 2013 site aqui tb ta cheio de linhas de erros... fora isso o ot esta legal mas n tem gray island nem nd Share this post Link to post