godmasterlord 0 #62 Posted January 13, 2013 chateado pq estava baixando ele só por causa de quirefang, mas estou ainda mais chateado é por nao poder editar meus posts ;( Share this post Link to post
luishtfs 1 #63 Posted January 13, 2013 Como assim não pode editar seus posts? Share this post Link to post
RenegadeThePox 0 #64 Posted January 15, 2013 Brother, você não teria as sources revision 5765? Share this post Link to post
oba 0 #65 Posted January 19, 2013 aki da sql data base fala que ta faltando ele Share this post Link to post
5550123 0 #67 Posted February 9, 2013 Fera, vou fazer o download pra testar =) Nada como jogar um pouco de um OT meio zoado com os amigos =D Share this post Link to post
ruhtrabm 0 #68 Posted February 20, 2013 so roda com 64bits + ow 32bits tbm da pra rodar?! Share this post Link to post
luishtfs 1 #69 Posted February 21, 2013 32bits tb, o distro dele inclusive está em 32bits Share this post Link to post
ruhtrabm 0 #70 Posted March 1, 2013 aki fala q o iniciavel do server nao e um arquivo 32bits valido Share this post Link to post
otavio nicolau 0 #71 Posted March 24, 2013 server 100% estavel, vlw continue assim. Share this post Link to post
Anasha 0 #72 Posted April 5, 2013 aqui deu virus no donwload. em 2 antivirus pagos e o avast acusaram. Share this post Link to post
Yokujin 0 #73 Posted May 2, 2013 Valeu, bom ot. Até agora só uns bugs chatos, mas nada que possa resolver. Share this post Link to post
Whip2k2 0 #74 Posted May 4, 2013 bom eu só achio que não deveriam fazer um mapa tão grande assim pois o pessoal que joga vai atras das quests e mais de 70% do mapa fica sem uso... Share this post Link to post
chapadaum 0 #75 Posted May 6, 2013 TA Dando erro SQL... não veio o SQL como eu faço ?? Share this post Link to post
danielbcjr 0 #76 Posted June 8, 2013 Oiii pessoal, estou fazendo um teste com esse server e na hora de fazer o ./configure --enable-mysql aparece esse erro: checking openssl/rsa.h presence... no checking for openssl/rsa.h... no configure: error: "Required OpenSSL headers not found." Share this post Link to post
Leumachado 0 #77 Posted September 18, 2013 Warning: parse_ini_file(C:\Documents and Settings\LeoM\Desktop\Tibia Brasil 9.60config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 10 Database error. Unknown database type in C:\Documents and Settings\LeoM\Desktop\Tibia Brasil 9.60config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Share this post Link to post
Leumachado 0 #78 Posted September 18, 2013 Warning: parse_ini_file(C:\Documents and Settings\LeoM\Desktop\Tibia Brasil 9.60config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 10 Database error. Unknown database type in C:\Documents and Settings\LeoM\Desktop\Tibia Brasil 9.60config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Share this post Link to post
Fantom 1 #79 Posted September 19, 2013 Warning: parse_ini_file(C:\Documents and Settings\LeoM\Desktop\Tibia Brasil 9.60config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 10Database error. Unknown database type in C:\Documents and Settings\LeoM\Desktop\Tibia Brasil 9.60config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" "Database error. Unknown database type" Ele não está reconhecendo a database, Tenha certeza de que criou de maneira correta e certifique-se da mesma estar online... Yours, ~Fantom Share this post Link to post
gatoconnect 0 #80 Posted March 1, 2014 isso dai é erro de configuração do server, prestem mais atenção na hora de coloca-lo online, aqui funcionou direitinho! Share this post Link to post