Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xS0NYx

S0NY Showoff

Recommended Posts

xS0NYx    15
xS0NYx

Oi, gente ... estava sem nada pra fazer então decidi brincar um pouco de fazer mapas, eu acho bastante divertido e um bom passa tempo ^^ , aqui é uma cidade que eu estou fazendo do tipo "gelo" , por enquanto tem apenas o templo e algumas coisas .. espero que gostem, postem as criticas ae rsssss...

Usei duas walls diferentes, achei um efeito bem interessante :33

 

Primeiro andar:

andar1.png

Segundo andar:

andar2l.png

Terceiro andar:

andar3.png

 

Espero que gostem, grato ^^

 

Editado por Merciless

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai Comeu    0
Eai Comeu

Isso ta mais para um DP do que pra um templo , podia colocar mais detalhes, e esse piso do "templo" ficou meio cheguei !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naldo Ghost    0
Naldo Ghost

Tem muito o que melhorar ai, formato muito quadrado, ids muito repetidos, pouco detalhe, coisas sem sentido (por exemplo: como um bloco de neve gigante caiu emcima do telhado?) e tambem tenta usar ids apropriados para cada ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
luishtfs    1
luishtfs

Tá tudo muito quadrado..retangular...tem que botar mais detalhes tb como disse o Naldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mc Stress    0
Mc Stress
Tem muito o que melhorar ai, formato muito quadrado, ids muito repetidos, pouco detalhe, coisas sem sentido (por exemplo: como um bloco de neve gigante caiu emcima do telhado?) e tambem tenta usar ids apropriados para cada ambiente.

 

Alem de que o tamanho está bem exagerado, muita gente erra no tamanho das coisas no editor, e quando passa pra in-game, está ou grande, ou pequeno demais. (:

 

mas continue treinando cara, ta indo no caminho certo (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MiB    0
MiB

Amigo, um conselho: não utilize essa parede azul. Embora tenha relação com gelo, não fica muito bom, ainda mais quando feito em uma construção muito grande. Geralmente, essa parede fica boa em hunting areas. Utilize uma parede estilo Svargrond, e ficará bem melhor. Em relação ao piso, utilize uma tile branca, e não essa "tile mágica". Mas, continue assim. Vi que você colocou alguns detalhes. Caprichando bastante na proporção das construções, evitando ruas "muito largas e quadradas" e trabalhando melhor nos detalhes, você vai longe.

 

~~MiB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×