vital900 1 #1 Posted January 28, 2013 (edited) Bom, eu sou mapper e adminstrador de um Projeto de Servidor chamado Elysium. No momento estamos aceitando usuários competentes em qualquer área (Script, Mapping, Designer, Sprite, C++, Etc..) Se estiver interessado em entrar em nosso projeto, mande uma Mensagem Privada [MP] que farei seu teste de entrada. Aqui vai nosso Show off. Uma palinha de uma nova magia (prévia - beta) Edited January 28, 2013 by vital900 Share this post Link to post Share on other sites
luishtfs 1 #2 Posted January 28, 2013 Não achei muito legal aquela parte da saída da cidade tipo ankrahmun..com o portão cinza, ficou meio estranho, mas fora isso tá muito bom os mapas...não tenho muitas experiências, to atrasado em relação a OTs, se tivesse eu me candidataria Share this post Link to post Share on other sites
vital900 1 #3 Posted January 29, 2013 (edited) Bom eu recebi algumas PM's querendo saber quais a inteção do servidor (entre outros), visando isto eu preferi criar uma apresentação geral. @Vitor Amaral, não tem como responder sua MP. Sua caixa de mensagens esta cheia. Edited January 29, 2013 by vital900 Share this post Link to post Share on other sites
Merciless 3 #4 Posted January 30, 2013 mapa ta meio poluído, nao sei pq mais tenho a impressão de ter visto alguns mapas dai, pode ser apenas impressão Share this post Link to post Share on other sites
LsM 2 #5 Posted January 30, 2013 O mapa está perfeito. O mapper merece os parabéns... Seu puder, gostaria de me inscrever =], sou scripter há muito tempo, faço clients modificados com novas windows tipo as de spells cooldown do PO, tenho conhecimento em C++, instalação de servidor em linux, TUDO de OTSERV incluindo mapping etc... Gostei do projeto, e estou predestinado a ele kkkkkkkkkkkk. Há dois anos criei um servidor chamado "Elísios", consegui muitos players mas como não sabia mexer em Linux, meu servidor dava crash por ser hospedado em Windows, então, desisti. Aguardo sua resposta. Obrigado, LsM Share this post Link to post Share on other sites
thiagobji 20 #6 Posted February 20, 2013 Esse Elysium tem tudo pra dá certo. O Mapa é simplesmente espetacular! Share this post Link to post Share on other sites
luishtfs 1 #7 Posted February 21, 2013 Outra coisa, os telescópios em cima da parede não acho que ficou tão legal não Share this post Link to post Share on other sites