vital900 1 #1 Posted January 29, 2013 Piramides Primeiramente, você deve colocar as rampas diagonais. Conte os sqm, uma piramide de tamanho pequeno (como a que estou fazendo) têm um tamanho de 15 por 14. Após o fazer, você deve preencher o espaço que sobrou com as rampas laterais/horizontais. Feito isto, você deve preencher 1 sqm na 'frente' da ramp com sandtone e parede, isto evitará bugs. Agora, você deve deletar 2 sqm, para colocar 1 porta, ou 3 sqm para por passagem de mais de um jogador. Após colocar a passagem, coloque o chão, tochas, detalhes para preencher o 'tile preto'. Para melhor detalhar, depende do ambiente que você deseja. Este local pode ser lojas, templo. Casa (caso use passagem por porta, entre outros.Agora, edite o ambiente de acordo com oque você deseja fazer. Vamos para o segundo andar. Basta você fazer como o primeiro, como o meu local é pequeno irei fazer uma área fechada, mas caso você queira pode fazer um outro andar. Não se esqueça de por as stairs para que o player possa descer ao subir um andar. Repita este processo em todos os andares, até atingir o topo da piramide. Espero que tenham gostado do tutorial! Créditos: 100% vital900 Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #2 Posted February 9, 2013 Aprovado e movido. Share this post Link to post Share on other sites
luishtfs 1 #3 Posted February 9, 2013 Noss, pirâmide é muito chata de fazer, levava meia hora pra fazer uma média...agora só seguir pelos IDs q vc usou q vai me ajudar bastante Share this post Link to post Share on other sites
dantasdm 0 #4 Posted March 4, 2013 Ótimo tópico, muito bem explicado. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Valdemiro #5 Posted March 5, 2013 belo tuto rep + Share this post Link to post Share on other sites
Geovani 0 #6 Posted March 6, 2013 Nossa bem show mesmo, assim explicado quem não tem base de mapping ja vai ter uma noção boa. Obrigado por compartilhar Share this post Link to post Share on other sites
Douglas234 0 #7 Posted March 13, 2013 Ótimo Tutorial Gostei.. Share this post Link to post Share on other sites