Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nailo

Khalin: The New Era

Recommended Posts

nailo    2
nailo

Novo nome do server:

 

Khalin: The New Era

 

 

 

Khalendor Age, um novo mundo.

A ideia inicial foi a criação de um servidor na versão 9.1

Seria usada uma baixa multiplicação de experiência (rates) para tornar o jogo mais desafiante nos aspectos de evolução e conquistas de cada jogador. O mapa, em sua totalidade é exclusivo, desenhado e criado todo ele pelas mãos de nossa equipe visando, antes de tudo, a diversão do jogador enquanto na visão de um Rpg.

No entanto temos a consciência de que é preciso inovar para melhorar e, com esse pensamento, iremos introduzir alguns sistemas exclusivos e outros talvez pela maioria conhecidos. Porém, lembrando que não será um servidor com centenas de profissões, novos monstros ou equipamentos que destroem o desafio e jogabilidade propostos inicialmente por Tibia.

 

Voltando ao mapa; para dar a conhecer um pouco mais sobre o mesmo, algumas informações sobre o mesmo.

Ao principio os jogadores terão acesso à um único continente - o continente de Khalendor, onde apenas uma cidade conseguiu se desenvolver dentre os quatro diferentes povos que se instalaram no continente, sendo ela a cidade de Nerlam. Os outros três povos, subdesenvolvidos, estão localizados em três diferentes povoados: Izasper, Baveguna e Calan.

Estes povoados, embora pouco desenvolvidos, sobrevivem graças ao seu poderio exclusivo sobre alguns serviços à comunidade (que Nerlam, a grande cidade, não conseguiu dominar). Na vila de Calan existem dois moradores que são de extrema importância para os recém chegados ao continente, Adorini e Tijan. Adorini é o responsável da reparação, compra e venda de itens modestos de defesa que vão desde leather até plate armors, legs, etc. Tijan é o responsável pela artilharia e estão disponíveis em sua loja para compra e venda iterns diversos, porém que não asseguram um rendimento lucrativo para jogadores mais fortes.

Em Baveguna o morador Sandrot compra todos os itens especiais de criaturas tais como, lump of dirth, dragon tails, leathers, etc.

Por último, em Izasper, existem dois moradores muito especiais que, ao longo da vida, reuniram grande conhecimento sobre o mundo espiritual. Com estes dois moradores você poderá adquirir as duas únicas bless disponíveis.

Lembrando que estes NPC's só estão disponíveis nos lugares citados, porém mesmo em Nerlam existiram NPC's encarregados da compra e vende de itens, porém os citados anteriormente (clássicos itens de loot-bag) serão exclusivos nos povoados.

 

As rates já estão definidas e vamos disponibilizar multiplicação de 5x, com stages.

 

Por enquanto essas são as informações disponíveis, no entanto fiquem sempre atentos às alterações que possivelmente irão acontecer. Assim como a inclusão de conteúdo neste mesmo tópico.

 

Izasper Village.

 

fcw]F-.png

 

kOMw0E.png

 

Forbidden Jungles.

 

DkcNf.png

 

bI2T8.png

 

After The Wall of Protection.

 

hNTUS.png

 

xEaxq5.png

 

9RH0l.png

 

ZY4du.png

 

5FS3HKo.png

 

TLfHmii.png

 

xu1g0.png

 

NUI5ks.png

 

 

Welcome to Khalin: The New Era. The Old Khalendor Age.

 

[/font]

 

------------ Sistema de navegação / PVP ONBoard ( PVP Em barco ) :

 

 

Olá galerinha,hoje, eu Coubel, venho postar completamente como funcionará esse novo Sistema de Navegação.

Com esse Sistema de Navegação você será capaz de se aventurar não só em terra mas também no mar.

Sobre o Sistema de Navegação eu o separei em algumas partes para que não ficasse confuso, por ser um sistema bem complexo.

 

As partes são:

-Introdução

-Alinhamentos

-Patentes

-Vantagens e Diferenças

-Sistema de Mercenário

-Habilidades OnBoard

 

Introdução

Na introdução abordarei como e onde se tornar um Navegante.

Para se tornar um Navegante , primeiro você terá de se formar na Academia Náutica para Marinheiros. Para se formar você precisará ter no mínimo lvl 20 e fará algumas quests e simples missões.

Após se formar na Academia Náutica, você receberá um diploma de Marinheiro formado. O qual será informado de levar para o Construtor De Barcos.

O Construtor lhe pedirá alguns recursos, como madeira e pregos, e lhe Cobrará 10.000 moedas de ouro pelo seu serviço.

 

-A Madeira você terá 2 formas de conseguir: Cortando Arvores. Ou dropande de Trolls e outras criaturas da ilha.

Para cortar Arvores, basta usar um machado qualquer(Axes) e usar nas Arvores de Carvalho.

-Os Pregos, você precisa compra-los com o ferreiro, porém o ferreiro está com a Entrega Atrasada(quest). E ele lhe pedirá ajuda para saber o que está acontecendo com a entrega. E como recompensa lhe dará de graça os primeiros 10 pregos.

 

Para a confecção de seu barco, você precisará levar para o Construtor, 3 parcelas de 100 Madeiras e 6 parcelas de 10 Pregos.

Ele lhe pedirá primeiro, 1 parcela de 100 Madeiras e mais 2 parcelas de 10 Pregos(totalizando em 20). Depois de 1 Hora ele pedirá mais

1 parcela de 100 Madeiras e mais 2 parcelas de 10 Pregos(totalizando em 20). Depois de 1 Hora ele pedirá mais 1 parcela de 100 Madeiras e mais 2 parcelas de 10 Pregos(totalizando em 20). Após estregar todas as parcelas você precisará esperar 12h para seu barco estar pronto. Depois basta lhe pagar 10.000 moedas de ouro para pegar seu barco novinho.

 

-As parcelas são independentes. Você pode levar 100 Madeiras, ai depois 10 Pregos, e depois mais 10 Pregos. Só após de ter entregue as 3 parcelas (Madeiras,Pregos,Pregos) que precisará esperar 1h.

 

Após ter pego seu barco, você não poderá usá-lo pois ele é grande demais.

O Construtor lhe dirá que conhece uma Velha Bruxa que vive no Pantano, que pode encolher seu Barco. Ela não lhe cobrará dinheiro e nem itens. Mais lhe pedira para pegar seu boneco de Voodoo, que enquanto estava de mudança da caverna para O Pantano o esqueceu. Ao entregar seu boneco A Bruxa encolherá seu barco. E você terá em mãos Um Barco Encolhido "Aparentemente um pequeno barco, mas seus olhos o enganam, pois é um

Barco Pequeno!!". E com ele você poderá em fim poder se aventurar pelo mundo a fora. Podendo usar seu barco para chegar em ilhas secretas, ilhas com hunts e quests ainda não encontradas.

 

Alinhamento

Como tudo no mundo existem dois lados da moeda, o certo e o errado por assim dizer.Em Khalendor não é diferente. Você poderá escolher seu lado da moeda e ver qual se encaixa melhor com você.

Você poderá escolher em ser um Oficial da Marinha Mercante, ou Um Pirata, Livre para Fazer o que bem entender.

Para se Tornar um Oficial basta não se tornar um Pirata. ^^ Pois você já sai da Academia Náutica como um Oficial.

Porém se seu coração opta por seguir sem direção.. Você terá de ir na Taberna do Mour. E lá com certeza encontrará um Pirata Chamado Gibitz(Ele sempre está lá bebendo e Sempre Estará Bêbado, cuidado , as vezes ele pode te confundir com algum inimigo e lhe dar um murro na cara). Se você conversar com ele sobre piratas Ele acabará falando algo sem pensar , e acabará falando sobre a Ordem dos Piratas. E se você lhe disser que quer ser um pirata ele irá fazer algumas perguntas , e testará sua bravura arrumando uma briga no bar. Após abriga ele lhe dirá que você tem coragem e lhe mostrará o caminho secreto para Fortaleza Pirata, e lá ele te mandará ir a ANCP(Academia Nada Convencional dos Piratas). A onde se formará pirata após fazer algumas missões de saques e conseguir chegar até o final de uma linha estando trêbado(muito bêbado). Se conseguir passar por todas as provas você será nomeado Marujo.

 

Patentes

As Patentes dos Oficiais e como as conseguir:

-Marinheiro(level mínimo 20, e Se formando na Academia Náutica) Poderá Viajar por todas as águas do Nível 1.

-Capitão(Tendo p.a,level mínimo 35, e Conseguindo 200 de Status, mais 20.000 moedas de ouro)Poderá Viajar por todas as águas do Nível 2.

-Corsário(Tendo p.a,level mínimo 45, e conseguindo 500 de Status, mais 50.000 moedas de ouro)Poderá Viajar por todas as águas do Nível 3.

 

As Patentes dos Oficiais e como as Conseguir:

-Marujo(Tendo p.a,level mínimo 20, e se formando na ANCP(Academia Nada Convencional dos Piratas) Poderá Viajar por todas as águas do Nível 1.

-Capitão Pirata(Tendo p.a,level mínimo 35, e Conseguindo 200 de Status, mais 25.000 moedas de ouro)Poderá Viajar por todas as águas do Nível 2.

-Lorde Pirata(Tendo p.a,level mínimo 45, e Conseguindo 500 de Status, mais 55.000 moedas de ouro)Poderá Viajar por todas as águas do Nível 3.

 

Vantagens e Diferenças

Os dois alinhamentos eu fiz totalmente visando o balanceamento , tendo em vista que quero que se escolha apenas por opção e não por um ser melhor do que o outro.

 

Os são Oficial são focados em sua defesa e seu casco maciço. Seus ataques derivam de seu Shield Skill e Distance Skill.

Já os Pirata são focados em suas pontarias e cresças misticas. Seus ataques derivam de seu Magic Skill e Distance Skill.

*Apenas um detalhe, os Pirata terão cerca de 10% a mais de moviment speed comparando com os Oficial. Pois Os Oficial terão mais defesa.

 

Sistema de Mercenário

O sistema de mercenário tanto quanto outros sistemas em Khalendor é totalmente exclusivo.

O sistema se baseia simplesmente em você caçar players de outro alinhamento e com isso ganhar: Exp, Dinheiro, Status.

Se você for um Pirata poderá ir a sua Ordem Pirata, e na cadeia poderá conversar com uma pirata chamada Anne Bonny. A qual lhe dará alguns alvos da ordem, e lhe pedirá para captura-los(Encontrar e Matar). Ela selecionará algum player que esteja Online e que seja do alinhamento Oficiais, e esse player terá lvl médio comparado com o seu e que esteja no mesmo nível de patente.

se você tiver exito em sua missão, você ganhará: Exp(de acordo com o lvl de seu alvo e sua patente.); Dinheiro(de acordo com o lvl de seu alvo e sua patente.); Status(de acordo com o lvl de seu alvo e sua patente.). Seu Oponente terá sido capiturado e passará 5 min na prisão pirata, ou podendo pagar a fiança de acordo com sua patente.

Porém se você for morto em batalha, perderá Status(de acordo com o lvl de seu alvo e sua patente.)(seu exp e itens serão preservados), e irá passar 5min na prisão inimiga, podendo pagar fiança de acordo com sua patente.

 

O mesmo serve para os Oficial, porém será na prisão Militar Marítima, com o Promotor Ruserv.

 

Habilidades OnBoard

Aqui será postado todas as magias de cada alinhamento e patente, com suas características.

As habilidades terão de ser aprendidas nas Academias apropriadas pagando uma pequena tarifa.

Habilidades dos Oficial:

 

Nv1

Patente: Marinheiro

Level Mínimo: 20

Nome: Tiro Certeiro

Nome de Execução: exito con

Custo de Mana: 60

Couldown: 2 seg

Alcance : 5 sqm

Dano: Mediano

Tipo do Dano: Dano Físico

Descrição: Se houver dúvida, não duvide atire para os dois lados.

Foto: mdjsEP.png

 

Nv2

Patente: Capitão

Level Mínimo: 35

Nome: Canhão Rha Diante

Nome de Execução: exito con grav

Custo de Mana: 120

Couldown: 3 seg

Alcance : 5 sqm

Dano: Médio Alto

Tipo do Dano: Dano Físico

Descrição: Atira uma bala de Canhão pela frente do barco.

Foto: nHiPa5.png

 

Nv2

Patente: Capitão

Level Mínimo: 40

Nome: Casco Maciço

Nome de Execução: exito amo hur

Custo de Mana: Ainda não definido

Couldown: Ainda não definido

Tipo: Support

Descrição: Você ganho 150% de shield skill a mais, por 9 seg.

Foto: ...

 

Nv3

Patente: Corsário

Level Mínimo: 45

Nome: Artilharia Pesada

Nome de Execução: exito con gran

Custo de Mana: 300

Couldown: 7 seg

Alcance : 5 sqm

Dano: Médio Alto

Tipo do Dano: Dano Físico

Descrição: Atira para todas as direções 3 balas de canhão, menos para traz.

Foto:

 

 

Habilidades dos Piratas:

 

Nv1

Patente: Marujo

Level Mínimo: 20

Nome: Sorte grande

Nome de Execução: exina con

Custo de Mana: 60

Couldown: 2 seg

Alcance : 5 sqm

Dano: Mediano Médio

Tipo do Dano: Dano Físico

Descrição: Atira aleatoriamente para um dos lados, 3 bolas de canhão(indi-agonal,meio,indi-agonal)

Legenda: "Feche os olhos e mande bala!"

Foto: -

 

Nv2

Patente: Capitão Pirata

Level Mínimo: 35

Nome: O Canhão Triplo

Nome de Execução: exina con grav

Custo de Mana: 135

Couldown: 3 seg

Alcance : 5 sqm

Dano: Médio Baixo

Tipo do Dano: Dano Físico

Descrição: Atira 3 bala de Canhão pela frente do barco.

Foto:

 

Nv2

Patente: Capitão Pirata

Level Mínimo: 40

Nome: Velas de Perola Negra

Nome de Execução: exina ani hur

Custo de Mana: não definido

Couldown: não definido

Tipo: Support

Descrição: Seu barco ganha 150% mais de moviment speed por 9 seg.

Foto: Será Postado.

 

Nv3

Patente: Lorde Pirata

Level Mínimo: 45

Nome: Chamas de Barba Negra

Nome de Execução: exina grav flam

Custo de Mana: 400

Couldown: 7 seg

Alcance : 5 sqm

Dano: Alto

Tipo do Dano: Dano de Fogo

Descrição: Seu barco imediatamente jorra fogo pela parte da frente(lembra um pouco exevo flam hur)

Foto:

 

 

-Sistema de Navegação[98%] (faltando só fazer a magias de suporte)

-Créditos A min: xD Pablo Blayker ..the best scripter (Como o Nailo fala: "O cara que criou o Tibia"

-Créditos A: Nailo , por boas ideias.

 

Então é isso pessoal meio cumprido porem mesmo assim ficou faltando alguns pequenos detalhes os quais somente jogando para se apaixonar.

Esse sistema é complexo porem muito divertido de se usar xD nós nos divertimos muito aqui com ele.

Até ao próximo Tópico de Sistemas.

 

 

Cambio e Desligo ^^

 

@Tópico atualizado com imagens do sistema de navegação.

Editado por nailo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lazzy    0
Lazzy

Bonitas imagens... só faltou postar algo mais revelador... Só acho terrível aquelas bordas de cave em cima do tile de earth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo

UP.

 

oueCSA.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Print Screen    1
Print Screen

noss essas estátuas tão muito feias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lazzy    0
Lazzy

ficaram legais no topo da montanha. mas na ponte ali não era necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo

Geralmente as pessoas costumam apenas falar do que não gostaram, mas e o resto do mapa!? O mapa não é as estatuas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lazzy    0
Lazzy

ficou bom. bonito sem ser vulgar (rs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Print Screen    1
Print Screen

ué o resto tá ok, tô falando do que seria legal mudar.

deixar de ser sensível ow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BLACKKKK    0
BLACKKKK

Aprenda, virá somente elogios se teu mapa não haver erros, pois se há um erro sequer, este já é mais do que necessário para surgir meia duzia de críticas.

 

Se teu mapa é elogiado, mesmo contendo um único sêmen de erro, quem elogiou não foi capaz de observa-lo e informa-lo, logo, quem elogiou é mais inútil do que o crítico, mesmo que a crítica venha com um noob, burro, paspalho e imbecil no meio.

 

Quão mais críticas receber, melhor. Já dei minha crítica p/ esse mapa em outro fórum, vc já deve ter lido.

 

Força e honra, moleque...

Editado por BLACKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo
aprenda, virá somente elogios se teu mapa não haver erros, pois se há um erro sequer, este já é mais do que necessário para surgir meia duzia de críticas.

 

Se teu mapa é elogiado, mesmo contendo um único sêmen de erro, quem elogiou não foi capaz de observa-lo e informa-lo, logo, quem elogiou é mais inútil do que o crítico, mesmo que a crítica venha com um noob, burro, paspalho e imbecil no meio.

 

Quão mais críticas receber, melhor. Já dei minha crítica p/ esse mapa em outro fórum, vc já deve ter lido.

 

Força e honra, moleque...

 

rep + :}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Medargo    0
Medargo

No geral achei bom, só acho que voce usa algumas bordas desnecessarias, por exemplo:

 

xu1g0.png

TLfHmii.png

 

Gostei da cidade, menos das tendas, achei elas meio "aleatorias"

 

o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo
No geral achei bom, só acho que voce usa algumas bordas desnecessarias, por exemplo:

 

xu1g0.png

TLfHmii.png

 

Gostei da cidade, menos das tendas, achei elas meio "aleatorias"

 

o/

 

Realmente, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo

xc3EfG.png

»Créditos: DUMAL/ Nailo.

 

*Bugs corrigidos.

Editado por nailo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Medargo    0
Medargo

Po cara, gostei mesmo dessa!

Muito bom mesmo, só tente tirar um poouco da grama do telhado da casa >, e tira aquela borda do roof que esta no lado da porta!

Gostei mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo
Po cara, gostei mesmo dessa!

Muito bom mesmo, só tente tirar um poouco da grama do telhado da casa >, e tira aquela borda do roof que esta no lado da porta!

Gostei mesmo

 

Obrigado,já fiz isso, poxa dei miss click no mapa editor com a borda :l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conde2    0
Conde2

Como anda o projeto não consigo entra no link parece muito bom =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo
Como anda o projeto não consigo entra no link parece muito bom =)

 

Aé, o Konter retirou a área "Lotes BRS", bom como isto foi feito conde2 atualiza a página em 1 minuto lá no tópico vai estar tudo olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo

Vamos começar a festa :DDD!

 

Temple of Winterfell - OMG I love this name :l

lE6N29.png

 

Entrada do depot de Winterfell- Logo, fotos de seu interior.

 

bQ045i.png

 

Rua.

GTHV3V.png

 

Mais ruas.

xc3EfG.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Medargo    0
Medargo

1° foto:

Gostei do templo, naõ curti essa entrada, tente colocar toda a parede de stone e usar um archway adequado a esse tipo de wall que talvez fique melhor.

 

2° foto:

Não gostei dos telhados com muitos detalhes como tufos e flores, e, apesar de estar suja demais, gostei da rua.

 

3° foto:

Evite sobrepor detalhes como tufos e flores, da um aspecto horrivel.

 

4° foto:

Evite sobrepor detalhes como tufos e flores [2], de resto, ja comentei no seu topico

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Você deveria seguir um padrão, tem telhados totalmente limpos e telhados com remendos, grama e pedras tudo de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×