Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Linker

OTClient OTClient - O que é?

Recommended Posts

Linker    0
Linker

O que é o OTClient?

 

qXEBD.jpg

O OTClient é uma alternativa open-source para o cliente do Tibia oficial. Sabemos que OTServ em si não é algo ilegal, mas o uso e modificação do cliente oficial do Tibia é algo fora da lei. Para isso, tal cliente foi desenvolvido. O OTC foi criado de forma modular, ou seja, cada parte e função do sistema é dividida em módulos diferentes, permitindo que tudo seja modificado sem muita dificuldade.

 

Podemos também fugir da interface padrão do Tibia, desenvolvendo um cliente completamente personalizado para seu servidor. O cliente é desenvolvido em C++2011, um padrão de C++ que é influenciado e "scriptado" em LUA.

 

 

Ele é um cliente muito flexível em quesito de usabilidade e desenvolvimento. Há um esquema de scripting em LUA para toda a interface, complementada por alguns arquivos de configuração com uma sintaxe similar a CSS para o design.

 

 

Além de ser aberto à modificações facilmente, ele já vem por padrão com funcionalidades que não possuíamos antes como sistema de som, motores de particulas, sistemas de addons (para o client), texturas animadas, interface personalizável, multi-linguagem, transparência, um terminal lua no cliente e muitas outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

você pode modificar seu otclient e conectar-se a qualquer otserv? por exemplo, vc pode montar um bot no otclient e distribuir entre amigos pra jogar nos otserv?

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Pode sim =)

Compartilhar este post


Link para o post
Grilo    2
Grilo

o.o meu Deus quanto mais eu penso que nao existe as coisas, mas novidades eu vejo!! =D parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Beyond Sky    2
Beyond Sky

É o client do KA ?

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide
É o client do KA ?

Sim, o cliente do K.A foi desenvolvido com o OTclient.

Compartilhar este post


Link para o post
Falling    0
Falling

Mais quando voces vao liberar ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide
Mais quando voces vao liberar ele?

Já está liberado, de uma olhada na seção que você vai encontrar ele pra download, assim como o código fonte, alguns tutoriais e uma seção de dúvidas... :slap::slap::slap:

Compartilhar este post


Link para o post
polihero    0
polihero

Evesys

Esse bot que aparece nesse topico é diferente do que vem no client do link na area de download, como faço para atualizar ou pegar esse bot mais completo do que vem no meu. (a versão do meu otclient ta 0.6.1. E eu baxei no link que estava escrito 0.6.2)

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

A melhor maneira de pegar o CandyBot mais atualizado, como descrito no tópico dessa mesma seção, é baixando pelo github deles:

https://github.com/BeniS/otclient-candybot

 

O mesmo vale para o otclient, a diferença é que você terá que compilar:

https://github.com/edubart/otclient

Compartilhar este post


Link para o post
polihero    0
polihero
A melhor maneira de pegar o CandyBot mais atualizado, como descrito no tópico dessa mesma seção, é baixando pelo github deles:

https://github.com/BeniS/otclient-candybot

 

O mesmo vale para o otclient, a diferença é que você terá que compilar:

https://github.com/edubart/otclient

 

Quando eu passo o bot pra pasta, ele nao abre no client, eu so copiei e colei na pasta e deletei o antigo, faltou fazer alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

Você tem que colocar na pasta mods, se ele não carregar aperte ctrl+t e veja o erro que aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
polihero    0
polihero
Você tem que colocar na pasta mods, se ele não carregar aperte ctrl+t e veja o erro que aparece.

Apareceu isso

ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled
Editado por xS0NYx

Compartilhar este post


Link para o post
xS0NYx    15
xS0NYx
Apareceu isso

Isso é erro no OPCODE, é o que faz a comunicação server -> cliente , provavelmente não tem opcode instalado no seu server ..

Compartilhar este post


Link para o post
polihero    0
polihero
Isso é erro no OPCODE, é o que faz a comunicação server -> cliente , provavelmente não tem opcode instalado no seu server ..

Como resolvo isso? nao so muito experiente nessa area

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

Então eu não sei cara, isso aí aparece normalmente mesmo, é porque o servidor não foi adaptado para o otclient, opcodes são extensões de protocolo.

Compartilhar este post


Link para o post
xS0NYx    15
xS0NYx
Como resolvo isso? nao so muito experiente nessa area

Fique calmo, postarei um tutorial sobre isso hoje mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
polihero    0
polihero
Fique calmo, postarei um tutorial sobre isso hoje mesmo..

Aonde vc vai postar, se possivel mandar um PM com o link?

Compartilhar este post


Link para o post
xS0NYx    15
xS0NYx
Aonde vc vai postar, se possivel mandar um PM com o link?

Enviado.

Compartilhar este post


Link para o post
koete    0
koete

nossa foda oO

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×