Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eventide

OTClient MODS e Modules, o que são e como criar

Recommended Posts

Conde2    0
Conde2

XXXXX

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
xS0NYx    15
xS0NYx

Eu fiz esse mod ae, mas não sei aonde aparece pra eu clicar pra ver a janela e tal desse mod q fiz, ja catei em td no gerenciador de modulos aparece que tem, mas no client n aparece nd pra clicar p abrir esse mod ;//

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

Aperte ctrl+t e veja se aparece algum erro, porque eu testei esse mod do tuto antes de postar aqui, mas como o arquivo .otui não permite nenhum tab no arquivo, pode ter acontecido do seu editor de texto ter colocado tab automaticamente onde não deveria... Ou pode ser incompatibilidade de versão, eu esqueci de colocar a versão usada neste tutorial, como lembrado pelo conde2, mas já editei, a versão é a 6.2.1

Compartilhar este post


Link para o post
xS0NYx    15
xS0NYx
Aperte ctrl+t e veja se aparece algum erro, porque eu testei esse mod do tuto antes de postar aqui, mas como o arquivo .otui não permite nenhum tab no arquivo, pode ter acontecido do seu editor de texto ter colocado tab automaticamente onde não deveria... Ou pode ser incompatibilidade de versão, eu esqueci de colocar a versão usada neste tutorial, como lembrado pelo conde2, mas já editei, a versão é a 6.2.1

Foi isso mesmo mano, brigadão ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Haxy    0
Haxy

muito bom, esse otclient facilitou muito nossas vidas mas é uma pena que a documentação ainda é um pouco fraca, com certeza esse tutorial ajuda muito nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
notle.com    2
notle.com

vi tutor rapido to sem tempo agora achei muito bom

mais deu esses 2 erros

 

 

ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled

ERROR: failed to load UI from 'meu_mod.otui': OTML error in '/meu_mod/meu_mod.otui' at line 17: indentation with tabs are not allowed

 

to usando versão atual 0.6.3 deve ser isso dps vejo com outra versão

Compartilhar este post


Link para o post
xS0NYx    15
xS0NYx

O problema não é na versão, o primeiro erro quer dizer que seu server não tem instalado opcode, o segundo é porque provavelmente o spoiler quebrou a indentação tente colocar com espaços e não tabs..

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×