Jump to content
Sign in to follow this  
xS0NYx

OTClient [MOD]Sounds

Recommended Posts

vHp    6
vHp

Muito bom parabéns!

Só funciona para formato OGG? Sabe por que?

REP+

xS0NYx    15
xS0NYx
Muito bom parabéns!

Só funciona para formato OGG? Sabe por que?

REP+

Pelo que vi, é padrão do OTC, acho que pra trocar precisaria mexer nas sources dele..

Eratsu    37
Eratsu

Acho que é pq ogg é uma extensão simples e funcional em todos os s.o, diferente do mp3 q precisa de uma lib especial para ela.

por isso o otc foi feito com certas engines para que funcionasse/compilasse perfeitamente tanto no windows quanto no linux e mac.

xS0NYx    15
xS0NYx
Acho que é pq ogg é uma extensão simples e funcional em todos os s.o, diferente do mp3 q precisa de uma lib especial para ela.

por isso o otc foi feito com certas engines para que funcionasse/compilasse perfeitamente tanto no windows quanto no linux e mac.

Não sabia disso, nem sabia que .ogg existia, se eu não vejo no OTC não veria nunca haha

vyctor17    35
vyctor17

da pra fazer tocar todas as extensoes é ate bem simples só precisa da dll mesmo.

xS0NYx    15
xS0NYx
da pra fazer tocar todas as extensoes é ate bem simples só precisa da dll mesmo.

É, como disse, é porque é o padrão do OTC não é?

henriqueberr    0
henriqueberr

nada que um simples conversor não resolva, excelente module, vou fazer algumas modificações de usa-lo, abraços.

xS0NYx    15
xS0NYx
nada que um simples conversor não resolva, excelente module, vou fazer algumas modificações de usa-lo, abraços.

Sim, o que eu uso aqui é o "OGG Converter", verei se pode colocar o link no post pra baixarem..

vyctor17    35
vyctor17
É, como disse, é porque é o padrão do OTC não é?

o 'OTC' só roda '.ogg' como padrão de áudio mas vc pode usar a 'lib' do 'irrKlang' pra rodar outras formas de mídia eu fiz um 'mod' que eu chamei de 'advanced sound' com essa 'lib' ele suporta som '3D' e todos os tipos de mídia.

http://www.youtube.com/watch?edit=vd&v=qgn39MXFNhI

os sons do vídeo são do 'cs 1.6' todos em formato original '.wav'.

Edited by vyctor17

xS0NYx    15
xS0NYx
o 'OTC' só roda '.ogg' como padrão de áudio mas vc pode usar a 'lib' do 'irrKlang' pra rodar outras formas de mídia eu fiz um 'mod' que eu chamei de 'advanced sound' com essa 'lib' ele suporta som '3D' e todos os tipos de mídia.

os sons do vídeo são do 'cs 1.6' todos em formato original '.wav'.

Interessante, e esse projeto é seu ? haha que show

vyctor17    35
vyctor17
Interessante, e esse projeto é seu ? haha que show
é sim, eu brinco um pouco com esse ot, é bom pra aprender as funções do otclient.

Zazeros    0
Zazeros

ai amigo, quando uso esse mod e entro no jogo, fica o som da tela de login do client pra sempre, ela não some como deveria.

Todos os tutoriais que vejo são iguais e esse não eh diferente....

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.