Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alemao96

Contrata-se professor

Recommended Posts

alemao96    0
alemao96

Fala galera!! Mecho com open tibia a certo tempo, e diria que sei me virar. Nos últimos dias, tenho focado em aprender scripting lua voltado para tibia. Estudei pelas aulas de vários fórums e tenho praticado bastante ultimamente, porém sinto a necessidade de um mentor para me auxiliar, para agilizar o processo de aprendizagem. Por isso, eu e outro amigo estamos contratando alguém disposto a nos ensinar. O pagamento será generoso, e poderá ser pelo Pagseguro ou por depósito bancário. Lembrando que eu e meu amigo dominamos o básico. Queremos, portanto, nos aperfeiçoar e atingir o nível avançado. O candidato deverá:

 - Dominar fluentemente a linguagem lua voltada para otserv.
    - Possuir trabalhos feitos nessa área de open tibia, seja scripts postados em fórums, participação em algum servidor, etc. O candidato terá que provar a autoria dos trabalhos.
    - Ser atencioso e disposto a tirar dúvidas.
    - Ser capaz de desenvolver um cronograma de estudos, de acordo com sua preferência, com os conteúdos que serão cobrados em suas aulas. Os conteúdos devem abordar temas diversos dentro da área proposta.
    - Ser capaz de criar exercícios testes abordando os assuntos vistos nas aulas.
    - Se comprometer a seguir os horários combinados.

 

-> Detalhes quanto ás aulas:

- Serão realizadas por Skype ou TeamView, sendo eu e meu amigo os alunos. Caso o professor queira, poderá convidar mais alunos para participarem das aulas, desde que o nosso aprendizado não seja afetado.

- Terão duração de 1h e meia, sendo realizadas 2x por semana (dias á combinar)

 

OBS: O valor a ser pago por nós poderá ser mensal, semanal ou por aula. O valor será negociado mediante a aprovação do candidato.

 

-> Contato:

- Email: [email protected]

- Skype: gabriel.nogueira15 (avisar que se trata sobre as aulas)

 

ATENÇÃO: apenas propostas sérias serão levadas em consideração. Caso você não se encaixe nos requerimentos, por favor, não envie uma proposta.

Editado por alemao96

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×