Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
henriqueberr

OTClient Centralizar uma window.

Pergunta

henriqueberr    0
henriqueberr

Preciso centralizar uma janela na horizontal, tenho uma enorme dificuldade com esse modo de layout do cliente, alguém tem alguma ideia? obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

6 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
xS0NYx    15
xS0NYx

Não entendi direito o que você quis dizer , explique melhor ..

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
henriqueberr    0
henriqueberr

por exemplo, tenho uma janela com anchor em bottom da janela principal, no meu caso root panel, ela tem uma width de 300px, preciso que ela fique sempre centralizada na horizontal, sempre no meio da tela, inclusive quando a pessoa mudar o tamanho da janela do cliente, entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
xS0NYx    15
xS0NYx

Entendi, você quer que o seu mod crie uma janela que fique sempre no meio da tela?

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
henriqueberr    0
henriqueberr

sim, veja minha situação, já tenho a janela, tenho tudo certinho, falta a minha posição no eixo X, quero essa janela sempre centralizada, segue em anexo uma imagem de exemplo: [ATTACH]5492[/ATTACH]

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
xS0NYx    15
xS0NYx
sim, veja minha situação, já tenho a janela, tenho tudo certinho, falta a minha posição no eixo X, quero essa janela sempre centralizada, segue em anexo uma imagem de exemplo: [ATTACH]5492[/ATTACH]

Posta o script dela..

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
henriqueberr    0
henriqueberr

ótimo, desculpa a demora pois durmo cedo para trabalhar no dia seguindo, saio daqui as 6pm, assim que chegar disponibilizo a script pra você analizar, obrigado pelas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×