Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KluiMaster

[Galeria] Kluivert

Recommended Posts

KluiMaster    0
KluiMaster

RHlWbB.png

 

 

Oi tudo bem? neste tópico irei mostrar meus rabiscos no photoshop e sempre que puder irei atualizar o tópico biggrin.png

Deixem ae suas criticas, sugestões e etc...

 

 

 

15/02/14

 

 

Pedido de um amigo!

ue0j0k.png

 

 

Essa e meia antiga fiz para participar de um concurso !

kd9m.png

 

 

 

Essa é antiga também, fiz para participar de um concurso !

S7zg2d.png

 

 

12/02/14

#1 - Praticando biggrin.png

frLwh8.png

 

 

 

#2 - AMA #98

EdAe9c.png

 

 

 

#3 - AMA #97 (essa ta uma bosta)

D8aAUM.png

 

 

 

#4 - AMA #96 (+/-)

VtM8N1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhyon    23
Rhyon

Alguns trabalhos me agradaram, o que mais me chamou a atenção foi esse:

ue0j0k.png

 

A maioria ficou saturado demais, a composição ficou interessante.

Acho que focando na iluminação e tratamento, seus trabalhos vão melhorar e muito.

 

E tenta praticar mais com tipografias ( também sou um lixo com elas ;3 )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Startix    9
Startix

A primeira sign ficou muito legal, porém você precisar aprender mais sobre iluminação, foco e profundidade.

 

O que seria ama? (Sei que deve ser um concurso né kkkk mas de qual fórum?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KluiMaster    0
KluiMaster
Alguns trabalhos me agradaram, o que mais me chamou a atenção foi esse:

ue0j0k.png

 

A maioria ficou saturado demais, a composição ficou interessante.

Acho que focando na iluminação e tratamento, seus trabalhos vão melhorar e muito.

 

E tenta praticar mais com tipografias ( também sou um lixo com elas ;3 )

 

Sim sou péssimo com tipografia ! vlw

 

A primeira sign ficou muito legal, porém você precisar aprender mais sobre iluminação, foco e profundidade.

 

O que seria ama? (Sei que deve ser um concurso né kkkk mas de qual fórum?)

 

Vlw pela dica !

 

AMA = A Melhor Assinatura ! (ganhei em 3 lugar com a sign do wolverine!)

 

O fórum é o xtibi* (se não poder fala nome completo do fórum e só fala eu retiro!)

Editado por KluiMaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KluiMaster    0
KluiMaster

Cartão de visita - Pedido de um user de outro fórum !JdrsFw.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

Sobre o cartão de visita, acho que faltou um pouco de trabalho e inovação; não quero dizer que está ruim ou que você não se dedicou a fazer-lo, mas o fato é que se você pesquisar no Google "Cartões de Visita", 99% dos resultados serão cartões semelhantes ao seu, alternando apenas cores ou um outro detalhe. Tente fugir um pouco dos padrões e dê um "motivo" para cada elemento que você adiciona no trabalho; por exemplo, o pequeno "degrade", que você colocou em cima do retângulo azul à esquerda, ficou avulso... Não havia necessidade dele estar ali. Os elementos de um trabalho devem se relacionar, devem ter uma harmonia entre si.

O tamanho atribuído ao documento, mesmo não sendo algo relevante para a análise do seu trabalho, não foi adequado. Caso você fosse apresentar a um cliente mais exigente, ele poderia perder um pouco a confiança em seu trabalho; fora que ao apresentar um trabalho nessas dimensões você está expondo mais seu trabalho à críticas, uma vez que com dimensões reduzidas, fica mais agradável de se ver.

 

Fiz um exemplo rapidinho aqui de o que eu melhoraria no seu cartão. Não foi algo que fugiu muito dos padrões mas é apenas para você ter uma ideia. Procurei manter as características que você apresentou no seu trabalho.

http://i.imgur.com/JLXqKrV.png

Nessa versão, também, eu acrescentei um lado do cartão... Afinal, um cartão de visita não consiste apenas em um lado.

 

Mas continua cara, seu trabalho ficou bom... Apenas quis te passar algumas dicas para você melhorar cada vez mais. Pode contar comigo para qualquer dúvida (ou até mesmo para criticar o meu cartão que eu fiz para você kk)

 

PS: Por que você não cria um tópico para cada trabalho seu? Assim você terá mais chances de receber uma quantidade maior de feedbacks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KluiMaster    0
KluiMaster
Sobre o cartão de visita, acho que faltou um pouco de trabalho e inovação; não quero dizer que está ruim ou que você não se dedicou a fazer-lo, mas o fato é que se você pesquisar no Google "Cartões de Visita", 99% dos resultados serão cartões semelhantes ao seu, alternando apenas cores ou um outro detalhe. Tente fugir um pouco dos padrões e dê um "motivo" para cada elemento que você adiciona no trabalho; por exemplo, o pequeno "degrade", que você colocou em cima do retângulo azul à esquerda, ficou avulso... Não havia necessidade dele estar ali. Os elementos de um trabalho devem se relacionar, devem ter uma harmonia entre si.

O tamanho atribuído ao documento, mesmo não sendo algo relevante para a análise do seu trabalho, não foi adequado. Caso você fosse apresentar a um cliente mais exigente, ele poderia perder um pouco a confiança em seu trabalho; fora que ao apresentar um trabalho nessas dimensões você está expondo mais seu trabalho à críticas, uma vez que com dimensões reduzidas, fica mais agradável de se ver.

 

Fiz um exemplo rapidinho aqui de o que eu melhoraria no seu cartão. Não foi algo que fugiu muito dos padrões mas é apenas para você ter uma ideia. Procurei manter as características que você apresentou no seu trabalho.

http://i.imgur.com/JLXqKrV.png

Nessa versão, também, eu acrescentei um lado do cartão... Afinal, um cartão de visita não consiste apenas em um lado.

 

Mas continua cara, seu trabalho ficou bom... Apenas quis te passar algumas dicas para você melhorar cada vez mais. Pode contar comigo para qualquer dúvida (ou até mesmo para criticar o meu cartão que eu fiz para você kk)

 

PS: Por que você não cria um tópico para cada trabalho seu? Assim você terá mais chances de receber uma quantidade maior de feedbacks.

 

Muito obrigado mano, na realidade eu fiz esse cartão parecido com que o user queria (ele mostrou uma imagem do google _-_).

 

Seu cartão esta ótimo, não vi nada de errado :D

 

E a respeito de criar um tópico para cada trabalho eu ate tive essa ideia porém não conheço muito esse fórum não sei como fuciona tudo aqui :D

 

Mas irei seguir seus conselhos ate mesmo por que estou ainda iniciando nessa área "Design" !

 

Obrigado e reputado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

#cartaodevisita

 

Acho que a ideia foi muito boa, mais o resultado deixou muito a desejar em questão de conteúdo, um dos elementos que mais prejudicou seu trabalho, foi o tamanho, muito espaço vazio, e o conteúdo todo localizado no centro, como o Rhys disse, o tamanho não é relevante na analise geral do seu trabalho, mais prejudicou o trabalho em geral, eu queria tentar dar um exemplo do que eu faria com essas cores e elementos, mais estou no serviço.

Tente fazer no mesmo formato(retangular), só que diminuindo a vazio e dando um conteúdo mais relevante.

Enfim, suas ideias são excelentes, só que você não ta conseguindo aproveita-las 100%, continue assim, e postando seus trabalhos aqui pra gente, espero ter sido útil.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KluiMaster    0
KluiMaster
#cartaodevisita

 

Acho que a ideia foi muito boa, mais o resultado deixou muito a desejar em questão de conteúdo, um dos elementos que mais prejudicou seu trabalho, foi o tamanho, muito espaço vazio, e o conteúdo todo localizado no centro, como o Rhys disse, o tamanho não é relevante na analise geral do seu trabalho, mais prejudicou o trabalho em geral, eu queria tentar dar um exemplo do que eu faria com essas cores e elementos, mais estou no serviço.

Tente fazer no mesmo formato(retangular), só que diminuindo a vazio e dando um conteúdo mais relevante.

Enfim, suas ideias são excelentes, só que você não ta conseguindo aproveita-las 100%, continue assim, e postando seus trabalhos aqui pra gente, espero ter sido útil.

 

Abraço!

 

Primeiramente obrigado !

 

O tamanho foi que o user pediu ai ficou assim :D (tamanho em cm´s)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×