Guest Avuenja #1 Posted March 27, 2014 Hey pessoal, venho demostrar um layout que estou fazendo para um amigo... Ai é o primeiro esboço no PS... Quero comentários hein! Abraços! :3 Share this post Link to post Share on other sites
Kuma Bear 33 #2 Posted March 28, 2014 é bem cartoon né mano só não achei que esse deserto ali caiu bem como cover mas sei la (curti o lorem ipsum, LOL) Share this post Link to post Share on other sites
Guest Avuenja #3 Posted April 2, 2014 é bem cartoon né mano só não achei que esse deserto ali caiu bem como cover mas sei la (curti o lorem ipsum, LOL) Valeu man pelo comentário! A areia foi a pedido do dono do game! Share this post Link to post Share on other sites
grilo13 60 #4 Posted April 2, 2014 Essa vai ser a fonte do site ou é só um esboço no PS mesmo? Site simples e objetivo, não tem nada melhor do que isso, parabéns Share this post Link to post Share on other sites
Guest Avuenja #5 Posted April 3, 2014 Essa vai ser a fonte do site ou é só um esboço no PS mesmo? Site simples e objetivo, não tem nada melhor do que isso, parabéns Essa não é a fonte definitiva... Apenas para o esboço mesmo... Obrigado ;3 1 grilo13 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites