patinhufeito 0 #41 Posted April 20, 2007 Cara tu eh massa!!! Valeu!!!!!! Continue assim! Share this post Link to post Share on other sites
shantos 0 #42 Posted April 20, 2007 N funfo aki n =/ tem diferença se for win98? ;/ Share this post Link to post Share on other sites
bruxo 0 #43 Posted April 20, 2007 @Snap Somente o Microsof Framework. @Freeza Salve seu map em otx, abra o programa e pronto.(mais simples que isso não tem). @Shantos Acredito que sim, sinto muito mas acho que só funciona em Windows XP por causa do Microsoft Framework e outras coisas que não sei explicar, mas acho que tem algo a ver com o Service Pack. Share this post Link to post Share on other sites
Snap 0 #44 Posted April 20, 2007 eu tenho o framework 2 q eh o ultimo lancado :/ vo tira ss aqui e jah posto o erro Link da imagem do erro :/ http://img263.imageshack.us/img263/3953/imagemck1.png Edited To baixando o net framework 3 versao final se nao funciona desisto desse programa :/ Share this post Link to post Share on other sites
bruxo 0 #45 Posted April 20, 2007 @Snap O Cell disse que se der esse erro é pra certificar se está instalado perfeitamente o Framerwork, embora eu acho que ele queira dizer que não sabe o que é... mas não custa tenta reinstalar o framework xD. Share this post Link to post Share on other sites
Light 0 #46 Posted April 20, 2007 Muito Show Parabens ! Share this post Link to post Share on other sites
Lype 0 #47 Posted April 21, 2007 Po, aki eu não consigui não... tah dando o mesmo problema dos kra ai... entra akela tela preta e talz... e depois dah error... vcs já conseguiram arrumar isso? Po, deve ser algum programa específico no pc... pq não teria pq alguns conseguirem e outras não... com certeza deve ser algum programa, neh? Eu já tenho o framework... mas tah dando error nakela preta... plz help!!! ah, e Vlw bruxo pelo programa, apesar de eu num tah conseguindo outras pessoas conseguiram... mas Flw... mas tenta dah um help ai flw? Share this post Link to post Share on other sites
LeuBR 0 #48 Posted April 21, 2007 bruxo feio vlw por traze u tutorial, mi ajudo tbm =))) Share this post Link to post Share on other sites
Dragon Force 0 #49 Posted April 21, 2007 Bem explicado Vlw Share this post Link to post Share on other sites
Szer 0 #50 Posted April 22, 2007 O programa parece muito bom xD Mas tenho dúvidas, ele só funfa se o arquivo map for .otx ? Pq meu map é meiu grandinho e vai demora pakas passar ele de .otbm pra .otx :/ Vlw! Share this post Link to post Share on other sites
Tubamaster 0 #51 Posted April 23, 2007 Naum entendi oq exatamente esse progrma fais =x Share this post Link to post Share on other sites
Lype 0 #52 Posted April 23, 2007 Po, ninguém ai sabe como concerta esse erro aki não? mó sacangem.... todo mundo conseguindo e outros na &*%$#@#!¨& tentando usar o programa... po, ajuda ai Share this post Link to post Share on other sites
ZiN 0 #53 Posted April 24, 2007 Parabéns! Vai me ajuda mto. Share this post Link to post Share on other sites
ZiN 0 #54 Posted April 24, 2007 Tuba Master , o programa faz tudo pra você. pelo que eu entendi ele foi programado para randomizar as areas somente com um tipo de chao , etc. existe outro programa o "Map Randomize" só que esse é manualmente , você seleciona os ids e tem que escolher conde colocar.(só que da mais trabalho) Share this post Link to post Share on other sites
Sakz 0 #55 Posted May 24, 2007 Bruxo, parabéns ótimo tuto ( parabéns pela tradução ), bem explicado, já tinha visto fala nisso, mais nunca corri atrás uso na mão mesmo ou outro programa que eu tinha não lembro o nome. APROVADO Da pra entende certinhu ;D Cya Share this post Link to post Share on other sites
jonatas 0 #56 Posted May 25, 2007 MUITO BOM,APROVADO[ Share this post Link to post Share on other sites
Guiminhah 0 #57 Posted May 25, 2007 maravilhoso! esplêndido! perfeito! só tenho isso a dizer. Espalhou pedrinhas pela cave inteira e me poupou 2 horas de trabalho. Uma dúvida: Ele não randomizou os tiles do chão da cave :/ Share this post Link to post Share on other sites
AlexXx 0 #58 Posted May 25, 2007 Lol Gostei Ai........................... Mto legal msm vlw por mostra aew! Share this post Link to post Share on other sites
Vista 0 #59 Posted May 25, 2007 É o programa ideal para quem quer mapa de RPG. Porém, parece ter muitos bugs, e por isso nao arrisco ainda até ter fixed tudo. Se tiver tudo "OK", eu vo baxa e parar de fazer manualmente Abraços, Vista. Share this post Link to post Share on other sites