swinn 0 #62 Posted June 1, 2007 isto eh mto bom msm! vlw!! ira meu auxiliar e ajudar bastante! Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Delvire 0 #63 Posted June 1, 2007 Eh, fico mto show, to usando direto aki no meu map, eu tentava usa o map randomizer, e como n deu, surgiu esse map generator, e funfo perfect, vlws Bruxo. Share this post Link to post Share on other sites
BieL 1 #64 Posted June 1, 2007 por.a ideais esses programas parabens bruxo Share this post Link to post Share on other sites
danilopppp 0 #65 Posted June 2, 2007 Muito bom o programa! O problema é que no meu mapa existem muitos actionids e uniqueids no chão... Share this post Link to post Share on other sites
_ManezinhO_ 0 #66 Posted July 12, 2007 ^T^%$*^ esse era meu sonhe de comsumo mt loko esse programa vo usa mtttt vai ajuda d+ vlws ae Share this post Link to post Share on other sites
Rul700 0 #67 Posted July 13, 2007 vlw cara mt bom me ajudou d+ agora n preciso me preucupa em muda os floors toda a hora vlw Share this post Link to post Share on other sites
Topaz 0 #68 Posted July 14, 2007 IRADO VLW AJUDO MTO Share this post Link to post Share on other sites
eitor 0 #69 Posted July 14, 2007 bem dificil mais entendi com o tutorial =] Share this post Link to post Share on other sites
RxFx 0 #70 Posted July 17, 2007 Melhor programa para mappers da otnet xD ajuda muito isso! Vlw! Share this post Link to post Share on other sites
GM Kedore 0 #71 Posted July 17, 2007 oO um conselho muda a cor da letra plz :s n da pa inxerga nada flws ae Share this post Link to post Share on other sites
BazukeroMaster 0 #72 Posted July 17, 2007 Oo vlw vai gostei mt vai ajuda mt gente dps dessa ateh to pensandu em começa um mapa proprio pro meu OT xD vlws cara ajudo mt flws~~ Share this post Link to post Share on other sites
h3itor 0 #73 Posted July 18, 2007 vlw cara isso vai me ajuda mto no mapa q to começando do 0 Share this post Link to post Share on other sites
Razor 1 #74 Posted July 18, 2007 @ Flooders Se persistirem em floodar, voces serao alertados. Que nao se repita novamente. esK~ Share this post Link to post Share on other sites
kayk_b2k 0 #76 Posted July 20, 2007 Hum, parece bom, baxanu! Share this post Link to post Share on other sites
bananinhao 0 #77 Posted July 20, 2007 Cara.. vlw mesmo eu q so scripter gosto de faze mapa pra testa as action e etc... agora vai fika rox os mapa =DD vlw vei Share this post Link to post Share on other sites
-Handfire- 0 #78 Posted July 20, 2007 Parece ser muito bom, funcionando corretamente será um programa muito usado futuramente. Idéia muito inteligente. //Handfire Share this post Link to post Share on other sites
Nickws 0 #79 Posted July 21, 2007 Cara ótimo um dos melhores sobre mapping q ja vi aki no fórum porém para iniciantes(como eu xD)vai ser dificil... Share this post Link to post Share on other sites
DigoLoko 0 #80 Posted July 21, 2007 Cara muito bom mesmo vai ajuda a vida de todo mundo Share this post Link to post Share on other sites