plomentes 0 #1 Posted April 1, 2008 Oi, estava vendo um fórum sobre FireWorks e um Tópico me chamou a atenção: E nele mencionava o seguinte: Que existe um segredo do FW. Para mim foi novidade, nunca tinha visto!! Para ver esse segredo siga o que se pede. Help ~> About Fireworks... Primeiro clique em depois em e vai abrir uma imagem com os créditos. Aprte Ctrl e depois clique no Logotipo da FW, espere e verá. Depois de clicar Ctrl, clique onde mostra a imagem: Queria saber só quem ja sabia disso e quem não sabia e o que achou. Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBsB 0 #2 Posted April 1, 2008 nossa mt antigo isso , eu uso o FW 8 entao nao tem mais isso... []´s Share this post Link to post Share on other sites
plomentes 0 #3 Posted April 1, 2008 Hehehe não sabia que era tão velho, discubri isso hojê ;D Disconfiei pois o tópico era de 2006. Share this post Link to post Share on other sites
Bernaz 0 #4 Posted April 1, 2008 O que que acontece ? Eu não tenho FW ;> Share this post Link to post Share on other sites
Anasha 0 #5 Posted April 7, 2008 hehehehe eu ja sabia deça. xD fuço mto os programas . ( ja cheguei a ter q instalar 3x o FW) achei legal =) , interessante, + sem funcionalidade pra nos que mexe c/ o fw Share this post Link to post Share on other sites
xkdull 0 #6 Posted April 7, 2008 isso é mtooo mais muitooo³³ antigo, é legal, a adobe fazia isso não só com o fireworks mais como na maioria dos produtos dela. Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Mg 0 #7 Posted April 8, 2008 LoL num entendi nada q q tem a ve aquele monte de rosto com o FW??? Share this post Link to post Share on other sites
zecah 0 #8 Posted October 8, 2008 tá e oq acontece? fiquei curioso O.O Share this post Link to post Share on other sites
CaiexX 0 #9 Posted October 9, 2008 Sem querer desconsiderar, mas qual a serventia para isso ? Nunca usei o FireWorks mas acho bem legal quem tem um grande conhecimento por ele. caiexx~ Share this post Link to post Share on other sites
Iago Felipe 5 #10 Posted December 27, 2008 eu aachei r0x quando vi mai isso eh veio ja ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Smurtz 0 #11 Posted December 28, 2008 to sem FW aki qq acontece? oO Share this post Link to post Share on other sites
matheus- 0 #12 Posted December 29, 2008 old tb existe isso no photoshop fail creditos pra thunder Share this post Link to post Share on other sites
Jack Bauer Returns 0 #13 Posted December 30, 2008 Hehehe, isso ai se chama Easter Egg colega (Ovo de Páscoa), muitos programas tem isso, até o Windows tem um jogo de avião escondido, só não me lembro onde... Esse do Fireworks MX eu ja sei.. tenho ele aqui... quero ver do Fireworks CS4 ;D se achar eu posto!! Share this post Link to post Share on other sites