Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rhys

Simple

Recommended Posts

Rhys    16
Rhys

Eu tinha a ideia de por um textura ao fundo mas gostei da ideia de deixar bem básico mesmo; deixando assim o layout bem limpo, evitando maiores detalhes e gradientes.

A "estrutura" mais em baixo seria a página em que o usuário seria redirecionado ao clicar em um dos quadrados (projetos).

 

http://rcmagalhaes.deviantart.com/art/Simple-451234539

http://rcmagalhaes.deviantart.com/art/Simple-451234539

http://rcmagalhaes.deviantart.com/art/Simple-451234539

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Startix    9
Startix

Ficou bem simples e objetivo, estão usando muito alguns conceitos da "navalha de occam" no ramo do webdesign, esse seria um caso, você cortou tudo que era desnecessário e foi direto ao ponto, sem perder o charme é claro :D

 

Eu estou gostando muito dos websites de alguns artistas que usam aquele efeito "parallax" para scrollar o site, se você trabalhasse num estilo desses para um layout pessoal creio que iria ficar muito fera! 

 

Parabéns e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zeephiroth    42
Zeephiroth

eu suavizaria mais as cores (incluindo a da tipo) e mudaria a fonte, mas tá legalzinho :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

Ficou bem simples e objetivo, estão usando muito alguns conceitos da "navalha de occam" no ramo do webdesign, esse seria um caso, você cortou tudo que era desnecessário e foi direto ao ponto, sem perder o charme é claro :D

 

Eu estou gostando muito dos websites de alguns artistas que usam aquele efeito "parallax" para scrollar o site, se você trabalhasse num estilo desses para um layout pessoal creio que iria ficar muito fera! 

 

Parabéns e boa sorte!

 

Muito obrigado pelo comentário! Vou fazer umas modificações nele e posto aqui.

 

eu suavizaria mais as cores (incluindo a da tipo) e mudaria a fonte, mas tá legalzinho :P

 

Obrigado Zeephiroth! As cores dos "projetos" realmente ficaram muito fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

Navalha de Occam: "Se há várias explicações igualmente válidas para um fato, devemos escolher a solução mais simples" 
Ficou muito bom, bem simples, não da nenhum "bug mental, o recado foi passado sendo seu portfólio.

Coloca seus trabalhos aí, temos muito que aprender com você.

Editado por Bytrexx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

Eu gosto de layouts clean, achei esse bem legal, não sei se eu usaria as cores que você usou nos quadrados da direita, mais ta de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexclusive    0
Alexclusive

Trabalho com uma qualidade ótima! Gostei...

 

Estou dando uma "passada de olho" pela Galeria e vi que você movimenta bastante..

Tente postar suas fotos diretas no tópico...isso de colocar o link só é meio chato e ao meu ponto de vista, estraga o tópico. Kkkkkk

 

Com as imagens aí fica tudo melhor :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

Ficou ótimo Rhys, como sempre fazendo ótimos jobs... Você tem talento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhyon    23
Rhyon

Eu curti :3

 

Continua postando aew e vê me ajuda no face porra ashsahhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×