Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MatheusEnjoy

ElfBot Anti-Push (Anti-Crash)

Recommended Posts

MatheusEnjoy    9
MatheusEnjoy

arhPioO.png

Nome: ElfBot Anti-Push
Versão: 1.0
Código: Fire Element, Aprimorado: kito2
Forum Origem: TibiaKing
Versão: Todos TFS
Descrição: infelizmente da para causar lag e até mesmo derrubar um servidor de várias maneiras utilizando o ElfBot (bot maldito) e uma dessas maneiras é usando uma hotkey de Anti-Push (não vou postar a hotkey aqui porque eu não sou mal), vim aqui para postar uma solução para vocês que sofrem com isso.
O sistema abaixo é basicamente um delay ao Anti-Push utilizado pelo ElfBot, ou seja, você terá um pequeno dalay (nada que influenciará na jogabilidade) para arrastar certos itens no jogo, ok, chega de conversa...


game.cpp:
Procure pelo seguinte código:
if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))
{
player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW);
return false;
}
Abaixo desse código você irá adicionar isso:
uint16_t items[] = {2148, 2152, 2160, 3976, 2599, 7636, 7635, 7634};
uint16_t n = 0;
for (n = 0; n < sizeof(items) / sizeof(uint16_t); n++){
if(item->getID() == items[n] && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)){
player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item.");
return false;
}
}
 

if(Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 500, 0, false, 1))
player->addCondition(condition);
Se quiser adicionar novos itens ao delay, basta adicionar nos IDs na linha:
uint16_t items[] = {2148, 2152, 2160, 3976, 2599, 7636, 7635, 7634};

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×